1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! >
  3. Uma chance para a felicidade!!!

História Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Uma chance para a felicidade!!!


Escrita por: Mylla_Camila

Notas do Autor


Espero que gostem... =D

Capítulo 10 - Uma chance para a felicidade!!!


Fanfic / Fanfiction Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Uma chance para a felicidade!!!

~NO APARTAMENTO DA KÉH~

 

 

Estava com muita raiva de mim mesma por ter empurrado o Guh daquele modo, deitei em meu sofá e comecei a pensar e chorar muito, tomo a decisão de dar mais uma chance para minha felicidade e mando Razão para a PUTA QUE PARIU, eu estava tentando me prender para não sofrer, mas eu estava sofrendo muito mais ficando longe da minha felicidade e da pessoa que eu amava, então pego meu celular e ligo para o Luba:

 

 

~LIGAÇÃO ON:

 

 

Luba: - Oii Kéh! Tudo bem?

 

Kéh: - Tudo sim Luba, mas vem cá vcs ainda estão aí?

 

Luba: - Não, todos já foram embora, só esta eu aqui! Mas o que foi? Precisa de ajuda em algo? - falo preocupado.

 

Kéh: - Obrigada Luba, era só isso mesmo, tchau. - não espero ele responder, e desligo o celular.

 

 

~LIGAÇÃO OFF:

 

 

*POV KÈH:

 

 

Vou até o banheiro tomo banho rapidamente, visto uma roupa qualquer, pego minha bolsa, e desço para fora do predio, pego um Uber e vou em direção ao apartamento do Gustavo.

 

 

*POV GUSTA:

 

 

Chego em meu apartamento, tomo um banho um pouco demorado, me visto, coloco um filme para mim assistir, mas na verdade não prestei atenção em nada do filme, apenas pensava nessa noite e na Kéfera, estava muito chateado comigo e um pouco com a mesma, até que ouço a minha campainha tocar, estranhei MUITO pois não estava esperando ninguém, mas se o porteiro não me ligou para avisar deve ser alguém aqui mesmo do predio, vou em direção a porta, quando abro a mesma me assusto ao ver quem era:

 

 

Guh: - Kéfera?! - falo muito espantado.

 

Kéh: - Precisamos conversar!!! Posso entrar?

 

Guh: - Claro, fica a vontade. - falo estranhando a presença da mesma e indo em direção ao sofá, sento e falo... - Senta Kéfera - assim ela fez.

 

Kéh: - Queria me desculpar pelo que aconteceu essa noite.

 

Guh: - Não precisa...

 

Kéh: - Deixa eu falar Gustavo!

 

Guh: - Kéfera..... Não precisa, sei que vc não fez aquilo por mal e eu também estou errado nessa historia, eu não devia ter provocado....

 

Kéh: - ME ESCUTA CACETA!!!

 

Guh: - Nossa que grossa... - a mesma também da um leve sorriso!

 

Kéh: - Não quero ficar de mal com vc, devo ainda ser muito idiota por ser tão apegada a vc, só queria que vc soube-se que vc pediu perdão e eu recusei, quero que vc saiba que estou sofrendo, vc espalhou seu cheiro por todos os lugares que vou, eu daria tudo para te ter nos braços, deixei minha razão ficar em primeiro lugar, eu tentei te odiar, mas minha furia desapareceu, as melhores lembranças estavam tomadas de odio e rancor, eu te perdoo, já é hora de seguir em frente e.... CHEGA - algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto, me levanto do sofá e vou em direção a porta - Acho que não tenho mais nada para fazer aqui - antes mesmo de chegar a porta o Gusta pega em meu braço e fala...

 

Guh: - Esperaa!!! Vc não me escutou, agr e minha vez de falar - viro a mesma de frente para mim - Vc não sabe o que fez, passamos um pelo outro sem nos olhar, eu não sei o que dizer quando te vejo, minha boca tenta aguentar, acho que é hora de nos enfrentarmos, e independente de tudo quero que vc saiba que nunca deixei de ser apaixonado por ti, meses longe, voltamos a ser amigos recentemente, não, eu soube separar a amizade do amor que sinto por ti, a ultima coisa que eu quero e que vc sofra novamente, e se vc não se sente bem de termos algo mais que amizade, tudo bem!!!

 

Guh: - Já ta tarde Kéh, vai pra casa, deita um pouco esfria a cabeça, conversamos direito amanhã - vou ate a porta, abro para a mesma, a olho e dou um sorriso gentil, quando a ela ia saindo...

 

Kéh: - Foda-se!!! - me viro novamente para o Guh, fecho a porta de seu apartamento e praticamente vôo em cima do mesmo.................

 

 

 

 

CONTINUA..........


Notas Finais


Obrigada por ler, nos vemos nos proximos capitulos...=D
Amanhã tem mais!!!
Será que vem hot por ai?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...