1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! >
  3. Segundo assessor?!

História Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Segundo assessor?!


Escrita por: Mylla_Camila

Notas do Autor


Espero que gostem... =D

P.S: Talvez amanhã eu poste mais um capitulo.

Boa leitura...

Capítulo 12 - Segundo assessor?!


Fanfic / Fanfiction Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Segundo assessor?!

*LIGAÇÃO ON*

 

Dani: - Kéfera pelo amor de Deus onde vc tá Guria???

 

Kéh: - Tô na casa de uma amiga, por que? O que aconteceu?

 

Dani: - Amiga??? Kéfera vc tá super atrasada para a reunião do teu filme e vc me diz que ainda esta na casa de uma amiga?!

 

Kéh: - PQP, eu esqueci Dani, já chego ai, só vou em casa trocar de roupa!!!

 

Dani: - Voa para cá só esta faltando vc!!! Tô te esperando!

 

Kéh: - OK! em 40 minutos chego ai. - falo desligando  celular.

 

 

Acho que falei alto de mais, e Gusta começa a acordar, tiro sua mão lentamente de minha cintura e me visto.

 

 

Guh: - Vai para onde Neguinha?? - pergunto confuso e meio sonolento.

 

Kéh: - Vou para casa me arrumar, tenho reunião e estou MUITO atrasada. - vou até ele dou um selinho.

 

Guh: - Só isso? - olho para a mesma com cara de "safadinho".

 

Kéh: - Logico que não! - vou até ele e dou um selinho mais demorado, mas o mesmo me puxa fazendo cair ao seu lado da cama, ele sobe em cima de mim e me beija com veracidade, retribuo, mas logo lembro que não posso demorar.

 

Kéh: - Hahahaha, sai Guh, tenho que ir. - dou outro selinho no mesmo, ele se levante, veste sua roupa e vai até a porta abrir a mesma para mim.

 

 

~NO APARTAMENTO DA KÉH~

 

 

*POV KÉH*

 

Já em meu apartamento, tomo banho com muita pressa e visto uma roupa simples, desço, pego o Uber e vou a caminho da reunião, chegando lá me encontro com a Dani:

 

 

Dani: - Graças a Deus chegou!!! - falo levantando as mãos para cima.

 

Kéh: - Que exagero, demorei só um pouquinho!

 

Dani: - UM POUQUINHO?! HRÁ, VOU FINGIR QUE NÃO OUVI ISSO, AGR VEM LOGO. - puxo a mesma para a sala onde estavam todos.

 

 

Chegando na sala, praticamente não prestei atenção em nada que ninguém estava falando, estava viajando na noite de ontem, até que:

 

 

Dani: - Kéh, vc ainda esta viva Guria?! - falo em modo de sussurro.

 

Kéh: - Oii?! Falou comigo?! - falo voltando de meus pensamentos, e com sorriso bobo no rosto.

 

Dani: - Vc não esta prestando atenção em nada né? Tava em que mundo? - falo a olhando de canto.

 

Kéh: - Ai Dani! No melhor mundo que já fui, o melhor. - falo sorrindo.

 

Dani: - Percebi, agr da para voltar para o planeta Terra? Ou vou ter que ir nesse mundo te buscar?

 

Kéh: - Vou tentar, não garanto nada! - falo provocando a mesma, mas decidi voltar minha atenção para a mulher que falava muito na reunião, até que ela começa a falar diretamente para mim.

 

Xx: - Kéh, vc concorda?

 

Kéh: - Com o que devo concordar? - pergunto confusa.

 

Xx: - De um segundo assessor, este daqui. - pego no ombro, do segundo assessor da Kéfera - Bom Kéh é só por alguns meses, e ele praticamente vai te acompanhar a cada passo, logo vc se acostuma.

 

Kéh: - Claro, pq não? - me viro para o homem que eu ainda não sabia o nome e decido procurar - Bem vindo ao time!!! Qual seu nome posso saber?! - ele olha para mim, e responde a minha pergunta.

 

Xx: - Obrigada por eu entrar nesse time, hahaha!!! E meu nome é Tacyo! - falo sorrindo para a mesma.

 

......................................................................

 

 

 

CONTINUA............


Notas Finais


Obrigada por lê... =D
Não esquece que amanhã talvez eu poste mais um capitulo, é quase certeza.
Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...