1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta- Imagine💗 >
  3. Capítulo 37

História Kesta- Imagine💗 - Capítulo 37


Escrita por: lehtopper

Notas do Autor


Tá... Resolvi que ainda tá na metade da fic, mas ainda tem 2a temp.
















Agradeçam minha pessoa

Capítulo 37 - Capítulo 37


Pov Keh

Me acordei com a vilma me lambendo, fazia tempo que não brincava com ela, mas não era clima de brincadeiras, peguei ela no colo e fui fazer minhas higienes, quando me olhei no espelho, eu estava com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar.

Keh: Vilma, deixa a mamãe pegar sua ração aqui... - pego a ração e coloco no pote. Penso no Gustavo - e... Eu tenho que esquecer isso.

(...2 meses depois...)

Pov Gusta

Eu não aguento mais ficar sem ela, ela que me faz feliz de verdade, eu tenho que correr atrás. Peguei minha mochila e fui até a casa da Ké e apertei a campainha, demorou um minuto para ela abrir a porta, ela estava com o celular na mão e distraída falou:

Keh: Oi Marisa - ela sentiu o cheiro do meu perfume e logo se virou para mim - Gus...tavo?

Gusta: Oi, é... Você não sabe o porquê de eu me afastar de você, eu ia te pedir em casamento, mas você terminou comigo antes disso, entendo se você quiser terminar, não sei se quer que eu fique mais no seu caminho... - ela começou a chorar, bem arrependida.

Keh: É sério? - apenas assenti e ela me abraçou, molhando minha camisa de lágrimas - Me desculpa muito Gus... Eu não sabia de nada, e estraguei - começa a chorar mais - ainda dá pra voltar atrás?

Gusta: Mais é claro! Você é a mulher da minha vida e eu tenho certeza disso. - Nos beijamos e eu peguei as alianças - aceita se casar comigo?

Keh: Precisa me perguntar? Mais é claro que sim! - Colocamos as alianças e eu avisei para minha mãe, avisamos no snap que estávamos noivos e a galera ficou louca.

Pov Keh

Ficamos nos amando e pedimos uma pizza.

Gusta: Quanto custou?

Xxx: R$ 40,00 

Gusta: Aqui - ele dá o dinheiro e se despede do entregador.

Ficamos comendo coladinhos assistindo um filme e fomos dormir, eu tenho certeza que vou dormir com ele até o resto de nossas vidas.

(...)

Gusta: Ela é minha noiva - ouço ele sussurrando no meu ouvido e dando beijinhos no meu pescoço.

Keh: E ele é meu noivo - sussurro, ele toma um susto e eu fico por cima dele.

Gusta: Te amo - sorri de leve e dei um beijo nele

Keh: Te amo também - dou mais um beijo - vou tomar um banho, cê vai?

Gusta: Depois de você, vou fazer uma parte do café e você faz outra. - assenti e fui tomar um banho, cada gota de água que caía na minha pele era um motivo de eu estar feliz e noiva de um homem que achei que não ligava para mim, mas só me escondia uma surpresa. Terminei o banho e fui para a sala e trocamos os papéis, ele foi tomar banho e eu terminei a comida. Comemos e fomos malhar.

(...)

Gusta: Cê tá gostosa pra caralho. - me agarrei nele e dei um beijo, ele estava bem suado mas não liguei já que eu estava também.

Keh: Você também - damos as mãos e entramos no apartamento, tomei um banho e ele tomou depois, gravamos um vídeo e fomos editar um vídeo, eu estava com a Vilma no colo até que ela fez cocô na minha perna.

Keh: GUSTAVO PELO AMOR DE DEUS A VILMA CAGOU EM MIM - Ele corre pra pegar um pano e me limpar e eu fico dando sermão na Vilma.

Gusta: Vilma lugar de cocô é na varanda! - ele olha pra mim e ri - você vai ser uma ótima mãe - sorri.

Keh: Você também - ele sorri e fomos almoçar com a Bruna.

(...)

Keh: Oi nenê oi baleia oi outro baleia.

Todos: oi balão - pego a Marcela no colo e ficamos brincando, até dar 14:00.

Keh: Vamos amor? Eu tô exausta!

Gusta: Vamos, eu também

(...)

Voltamos e ficamos na sala resondendo tweets até 18:00

Gusta: Vamos jantar, eu preparo uma comida fit.

Keh: Tá vai lá. - passo os dedos no abdômen dele e ele sai do sofá e vai preparar a comida. Comemos e ficamos brincando feito crianças e gravando snaps até 3 da manhã.

Keh: Vamos dormir? - falo manhosa - tô cansada...

Gusta: Vamos deixa qye eu te levo.

Fomos dormir.


Notas Finais


Só pq fui ameaçada de morte kk







Mato a Gabriela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...