1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta- Imagine💗 >
  3. Capítulo 38

História Kesta- Imagine💗 - Capítulo 38


Escrita por: lehtopper

Notas do Autor


Opa bbs leiam isso q tá bapho!

Capítulo 38 - Capítulo 38


Pov Keh

Acordei com o barulho do celular do Gus, ele tava sem camisa do meu lado, mexendo no celular.

Keh: Oi mizi, bom dia - dou um selinho nele.

Gusta: Bom dia meu raio de sol, dormiu bem? - ele fala enrolando uma mecha do meu cabelo.

Keh: Melhor do que nunca, e você?

Gusta: Eu também - dou outro selinho e passo minha mão sobre o abdômen dele.

Fui me trocar, íamos ficar em casa, então fiquei sem sutiã e com uma camisa dele.

Gusta: Você fica linda assim - ele segura minha cintura e me beija.

Keh: Obrigada, você também - falo passando a mão pela barra da bermuda dele - eu tô com fome.

Gusta: Vou fazer algo para comer - ele fala indopara a cozinha e eu me sento no sofá da sala, colocando algo para assistir, não estava prestando atenção, porque eu estava mexendo no celular.

(...)

Gusta: Gostou? - ele falou limpando a minha boca com uma lambida.

Keh: Faz isso todo dia que eu amo - sorri - gostei, na verdade eu amo quando você cozinha pra o bb aqui.

Gusta: Você é uma bebê linda mas seu pé não(só pra quem assistiu o vídeo da bienal) - ri e dei um tapa no ombro dele.

Ficamos assistindo e fomos almoçar, fiz um coqu frouxo e fui me arrumar para sair, eu ia me depilar.

Gusta: Cê vai aonde?

Keh: Eu vou me depilar, já te falei isso mas você tava mexendo no celular - reviro os olhos.

Gusta: Ah ok, outro dia eu vou, preciso gravar com o Castanhari e o Whindersson.

Keh: Beijo - dei um beijo nele e saí.

Pov Gusta

Cheguei na casa do Castanhari e tava esperando o Whindersson chegar, gravamos e ficamos lá até a Ké me pedir para buscar ela, me despedi dos meninos e saí para buscar ela e voltar para casa.

Keh: Comprei sorvete para você, mas come amanhã porque tá derretido, coloca na geladeira.

Gusta: Ok - coloquei o sorvete na geladeira e ficamos assistindo séries até 19:00, comemos e ficamos brincando com a Vilma.

(...) 03:00

Keh: Vamos dormir, to com sono - falo manhosa me sentando no colo dele.

Gusta:Vamos - me abraço nele e fomos para o quarto, fizemos as higienes e fomos para a cama ficar pensando no casamento.

Keh: imagina, toda sua família lá e toda minha família, as daminhas e os pajens, nossos trajes, aaah - fechei os olhos e ele ficou sorrindo e me acariciando até dormir.

1 mês depois...12:00

Gusta: Mizi bora acordar? - ele sussurra no meu ouvido, ele estava do meu lado com a mão na minha barriga.

Keh: Ah não por favor - falo rouca acariciando por debaixo da camisa dele.

Gusta: K-kéfera para - ele me puxa mas caio na cama de novo.

Keh: Por favor, eu tô mole - falo alisando o rosto dele com meu polegar.

Gusta: Eu vou te dar um remédio - ele fala saindo da cama.

Keh: Aff - bufo e chuto a perna dele.

Ele pega um remédio e me dá, passaram-se duas horas e eu não comi nada, comecei a ficar enjoada e fui vomitar no banheiro, então lembrei que na minha última transa eu não usei camisinha. 

Keh: Gustavo, vem cá rápido! - ele chega correndo e me vê sentada de frente pra privada.

Gusta: Vomitou foi?

Keh: Não, a comida resolveu sair para passear. - fui irônica.

Gusta: Eu vou passar na farmácia e vou comprar alguns testes, será? Que eu me lembre a gente não usou camisinha.... - ele sorri eu sorri junto. - bom, tô indo, me espera que eu vou comprar e já volto.









Notas Finais


Será????? Ou será que é só um enjoo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...