História Kesta, um amor pra recordar ❤ - Capítulo 17


Escrita por: ~

Exibições 201
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Ela vem depois...


Fanfic / Fanfiction Kesta, um amor pra recordar ❤ - Capítulo 17 - Ela vem depois...

Rafael on
Chegamos em um galpão bem distante indicado pela Julia, a menina permaneceu dormindo por umas 2 horas. Enquanto isso, eu e Julia começamos a colocar o nosso plano em ação.

Kéfera on
Ouvi meu celular tocar, Atendi euma voz conhecida começou a falar:

- Sentiu falta de alguém?
- Eu sei que é você!
- Sabe? Que bom!
- Devolve a minha filha! Idiota!
- Calma, só vou devolver se você descobrir onde nós estamos e vir busca-lá, SOZINHA!
- Onde vocês estão?

Ele encerrou a chamada e eu me desesperei. Ele havia pedido pra mim ir sozinha, então decidi não contar pro Gu. Ele pegou meu celular e tentou rastrear o número mais não deu em nada. Deitei no sofá e ali fiquei o resto do dia. Gustavo avisou todo mundo, mais ninguém sabia de nada.

Gustavo on
Não entendi nada, ela disse que era uma voz que ela não conhecia e que a pessoa não falou praticamente nada. Anoiteceu e ela permaneceu em silêncio.

Rafael on
Anoiteceu e finalmente a menina acordou:

- Onde eu to?
- Na sua casa provisória!
- Casa? Cadê a minha mãe?
- Ela vem depois...

Ela começou a chorar e a Julia foi tentar consolar, mais a menina só chorava mais. Eu saí pra comprar comida e observar o movimento, Fui até a portaria do apartamento mais estava tudo calmo. Voltei e a menina não quis comer de jeito nenhum, coloquei a comida do lado e saí do quarto.

Kéfera on
Fiquei pensando se eu contava ou não pro Gusta, resolvi contar, porque ele odeia mentiras e iria ficar mais bravo ainda.

- Mizzi?
- Oi?
- Era o Rafael na chamada...
- O quê?
- Ele me disse que eu teria que descobrir onde ele está e ir sozinha!

Ele respirou fundo e me abraçou, achei que ele ir me dá uma bela bronca e a gente ia brigar denovo.
- Vamos fazer as coisas certas!

Fomos na polícia e eles pediram meu celular pra grampear caso ele ligasse denovo. Voltamos pra casa  e eu fui tomar um banho, fiquei debaixo do chuveiro pensando. Sai e gravei um snap contando o que tinha acontecido, e como de costume virou o assunto mais comentado nas redes sociais e isso era bom. Deitei no sofá e a campainha tocou, atendi e era uma prima da Julia que veio falar com o Gustavo pra saber se a Julia estava aqui. Logo juntei as peças e comecei a pensar em tudo, e me lembrei de um lugar onde a chance de ele estar no mesmo galpão em que a Melissa tinha me levado era grande.

Gustavo on
A Ké estava certa, a Julia provavelmente estava tentando se vingar de mim. Fomos até a delegacia e contamos tudo, a polícia pegou o endereço e nós fomos pra lá...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...