História Kesta, um amor pra recordar ❤ - Capítulo 38


Escrita por: ~

Exibições 81
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Suzanes! ❤

Capítulo 38 - Vida que segue...❤


Fanfic / Fanfiction Kesta, um amor pra recordar ❤ - Capítulo 38 - Vida que segue...❤

Kéfera on
Eu e Gustavo fomos pra casa com meu padrasto e descansamos um pouco, jantamos e eu resolvi ligar pra Bruna pra saber se estava tudo bem. 

Bru: - Fala baleia! 
Ké: - E ai? Tudo bem? 
Bru: - Sim! Malu ta fazendo dever de casa agora, quer falar com ela? 
Ké: - Passa pra ela! 
Malu: - Mãe? 
Ké: - Como foi a escola meu amor? 
Malu: - Foi ótima! Fiz um desenho pra você! 
Ké: - Jura? Volto logo viu! Te amo! 
Bru: - Fica tranquila que aqui está tudo as mil maravilhas! 
Ké: - Espero! Se cuida doida! 

Gravei um vídeo no cenário do meu quartinho que eu morro de saudades, editei e postei. Tomei um banho e logo recebi uma ligação da minha mãe pedindo pra eu voltar logo pro hospital, meu coração gelou e uma vontade de chorar tomou conta de mim. 

Gu: - Mizzi? Ta tudo bem? 
Ké: - Vamos pro hospital!

Chegando lá, minha mãe foi pra casa tomar um banho e o Gu foi tomar um café e ficou só eu e a minha tia no quarto. Um certo momento ela pegou na minha mão e disse que estava orgulhosa de mim e de tudo o que detalhes e a conquistado, que eu fui a melhor coisa que podia ter acontecido na vida dela (Ela ajudou a minha mãe a me criar). Logo eu senti ela soltar a minha mão aos poucos e me deixar.

Gustavo on
Fui até a lanchonete tomar um café, fiquei lá por uns 10 minutos. Quando eu voltei, encontrei a Ké sentada na porta do quarto chorando horrores.

Gu: - O que aconteceu meu amor? - Ela me abraçou e respirou fundo.

Pra mim aquele suspiro ja foi a resposta. Logo a família dela chegou pra resolver tudo e nos fomos pra casa, deitamos e ela dormiu. No dia seguinte, fomos pro velório e a tarde foi o enterro, a Ké nunca gostou muito dessas coisas mais ela me surpreendeu e até jogou uma rosa pra tia.

2 dias depois...

Kéfera on

Apesar da saudade, vida que segue! Eu e o Gu voltamos pra São Paulo, buscamos a Malu na casa da Bruna que me fez um bolo horrivel!

Ké: - Só você pra me fazer sorrir burra! Como você consegue colocar trigo sendo que a massa já é pronta? 
Bru: - Cala a boca! Eu fiz pra você! 
Ké: - Obrigada KKKKK - Ficamos conversando e eu aproveitei pra convidar ela pro lançamento do meu segundo livro. 

Voltamos pra casa, arrumei tudo e me deitei no sofá. Assisti Hemlock Grove com o Gu e fomos dormir, estava morrendo de ansiedade pra bienal! 
No dia seguinte, já era o lançamento do meu livrinho! Acordei, tomei café correndo, encontrei a Dani, fui no cabelereiro, voltei pra casa, busquei a Malu, me arrumei, e fomos pra bienal. Encontei alguns amigos, autografei os livros deles, entreguei a Malu pro Gustavo e subi no palco. Foi incrivel! Mais de mil pessoas gritando me deixou emocionada, conversei com eles, dei detalhes do livro e fui pra área de autógrafos. Recebi varios fãs, ri horrores sobre situações inusitadas como tocar no meu dente, tirar um fio de cabelo (NÃO FAZ ISSO MIGA, É MEGA HAIR!), pedido de casamento, sarrada no ar, enfim rolou de tudo. Dani, eu, Gustavo e Bruna resolvemos ir jantar pra comemorar e pra variar Bruna encheu a cara! Voltamos pra casa, gravei alguns snaps e fui dormir.

Gustavo on

Ké foi dormir e eu aproveitei pra resolver algumas coisas sobre o canal quando recebi um convite. 

Oi Gusta! Bom meu aniversário é nesse final de semana e resolvi fazer uma festa. Você e a Ké estão convidados! Espero vocês viu! 

Ela me passou os detalhes e confesso que eu não estava muito afim de ir. Lavei a louça do jantar, coloquei a Malu pra dormir e fui dormir também. No dia seguinte, deixei a Ké na casa da Dani e levei a Malu pro Ballet. Fui resolver algumas coisas do Nomegusta e fazer roteiro pra um novo video. 

Maria Laura on

Meu pai me deixou no ballet e começamos o ensaio. A professora nos ensinou um passo novo que eu não conseguia fazer, acabei torcendo o pé e caí e depois disso não me lembro de mais nada... 



Notas Finais


Desculpem o sumiçooooooo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...