História Ketsurui- 血涙 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto
Exibições 79
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - The Start and The End


Fanfic / Fanfiction Ketsurui- 血涙 - Capítulo 1 - The Start and The End


Não tinha mais volta. Poderia viver de novo, ser social e alegre? Certamente que sim. Mas preferia se afastar, aquilo lhe parecia reconfortante. E ele estava certo, dependendo do ponto de vista em que você  acreditar. Principalmente pelo fato de que não entendia, mesmo depois daquilo, não seria o certo sorrir. O certo. Estava sempre preocupado com o certo. O que nem sempre seria o melhor pra ele. Mas quem disse que se importava? Um bando de garotas que viviam atrás dele, mas ele era apenas coberto por uma falsa máscara mais conhecida como boa aparência. O único que lhe entendia realmente, era ele. O que sempre estava junto com ele. Cabelos e olhos negros sempre acalmavam o de olhos azuis. O louro vivia encantado com a personalodade do "amigo". Uma pena, que preocupado em fazer o certo, ele adiou sua confissão. Ele adiou, mas não esqueceu-se dela. E quando ele decidiu que deveria fazer, já era tarde demais. Angústia tomou conta de seu corpo? Não.
Raiva, então? Não.
Sede por vingança? Com certeza não.
Apenas ficou paralisado observando aquela cena supreendente. Sangue, por todo lado. E o corpo de seu "amigo" caído do chão. Se ele chorou? Não mesmo. Não queria, não podia e não o faria. Chorar era um sinal de fraqueza que o mesmo desprezava. Ajoelhou-se perto do corpo, juntou as mãos e disse algo. Algo que não vai mudar o que aconteceu.
Uma flor. Ele pegou uma flor de cerejeira, e posicionou sobre o corpo de seu amado. A flor que ele tanto gostava de ver. Ele amava sorrir. Agora, o falecido. Antes, Sasuke. Mas isso não importa, saber o nome dele não importa. E não irá importar. Porque a única coisa que vai guardar de seu falecido amado, é o arrependimento. O arrependimento de preferir salvar pessoas indefesas, mulheres, crianças, e sua vila, do que se preocupar em fazer o outro sorrir. E ele jurava. Ele jurava que aquela única lágrima que escorreu, era de respeito. Pois seu orgulho gritava mais alto, então não admitiria que queria cair e chorar. Que queria abraçar o outro. E permanecer ali. Então ele só permitiu uma única ketsurui, escorrer pelo seu rosto.


Notas Finais


Ketsurui- Lágrima de sangue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...