História Keuge Baro Neonikka - Imagine Chanyeol, Baekhyun e Sehun - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun
Tags Baekhyun, Chanyeol, Exo, Imagine, Kpop, Sehun
Exibições 127
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA
EU
AQUI
PQ
OLHA
OLHA
OLHA
OLHA
OLHA OQ?

A ATUALIZAÇÃO DA FIC
QQ-?

Capítulo 3 - Um presente de agradecimento


Não consegui conter de ficar mais ou menos uma hora deitada no chão, onde antes Park Chanyeol havia me dado um beijo na testa.

- Ok (S/N), amanhã quando você acordar, vai perceber que foi tudo um sonho, e que o Chanyeol é só uma ilusão da sua mente //autora: best ilusão nao acham?// - Me levanto e vou tomar um banho, demoro mais duas horas tomando banho, pelo menos, foi o que aparentou. Sai do banheiro, coloquei meu pijama, e deitei na cama.
Fiquei olhando pro teto, eu devia estar delirando, por qual motivo simplesmente Baekhyun, Sehun e Chanyeol virariam meus colegas de classe? Hein? Hein produção? //autora: tenho certeza que todo mundo fala sozinho, ne pq// nem persebi quando já estava dormindo.

____________________________________________________________

HELLO ANGEEEEEL GEURIM GATA HANEUREUL BOMYEON NEOMAN BOYEO CITY STREET LIGHT ~~

- Que vudu é- AH - Acordo assustada com o despertador, e acabo caindo da cama. - Ai G-dragon tem poder, tira satansoo desse despertador!

Me levanto do chão, desligo o despertador e vou para o banheiro tomar um banho.

____________________________________________________________

Entro na sala, sento em minha cadeira e começo a fitar a tela do meu celular, estava em um joguinho que você só fica olhando, mais nada.

- E-ei! Você não é a garota que desmaiou ontem depois de ver o Yeol? - Primeiro: pensei que fosse um sonho, segundo: Sehun estava vindo na minha direção, qualé mundo você que me ferrar né?

//mundo: CLAROONN, mentira zainty//

- A-acho que você me confundiu... - Parecer simpática. Ótimo. Eu estava me auto ferrando, so pode né?

- Hum... Mas eu olhei nos seus olhos, você é... bem... você, né? - Sehun era um pouco vuado? Bem, acho que sim. Já sabia disso nele, alias, ele sempre está um pouco perdido no meio dos outros.

- "Ta bom, fui eu sim, já melhorei ok?" - Baek entra na sala imitando uma suposta voz que aparenta ser a minha, pela lógica.

- Ei! Eu não falo assim! - Grito com o garoto, que ainda estava com uma expressão chata quanto a mim.

- Foi assim que falou quando eu falei que estava lindo naquela foto, nunca viu amor proprio não é? - Implicando? Era o que ele estava fazendo. Então já posso considerar que é mais ou menos, Chanyeol - Legal que me beijou na testa; Sehun - Garoto vuado que parece que bateu a cabeça; Baekhyun - Tem amor proprio demais e chato. Acho que é isso.

- Aish, nunca pensei que um dos meus utts (bias) iria ser tão mal comigo quando me visse. - Dei de ombros e me sentei novamente, já que havia levantado para brigar com o Bael quanto eu não falar daquele jeito.

- Aish eu que digo. - Diz ele fazendo bico e seguindo para sua cadeira. E onde ele sentava? A claro, o mundo só quer me ferrar, atrás de mim, e quê mais? Sehun do lado. E na frente, se for o Chanyeol... espero que eu não desmais novamente.

- Oi Baek, oi Sehun, oi (S/N)! - Diz Chanyeol entrando na sala. Deixa eu me auto lembrar, a vida so fode comigo, então ele senta na minha frente, já acabo jessica? Ou vai trazer o resto do EXO e o BTS pra estudar nessa sala?

- Você sabe o nome dela? - Baek indaga confuso.

- Eu levei ela para casa dela ontem né, baka, se eu não soubesse seria bem... - Chanyeol diz, em um tom de óbivio.

Ai que eu reparei, Chanyeol me levou para casa ontem e eu nem para agradecer. AONDE EU TO COM A CABEÇA?! Ai que eu tive uma idéia!

BOLINHOS DE ARROZ

Todo mundo adora, né?

_______________________________________________________________

Como sabia a receita de bolinhos de arroz, os fiz e coloquei em uma caixinha, iria na casa do Chanyeol para poder intrega-la a ele. So espero que dê certo.

Subo para o segundo andar, vou para o banheiro e tomo um banho, depois de banhada, fui para o quarto e coloquei minha melhor roupa para sair. Peguei o papel com o endereço, e joguei no mapa, persebi que não era tão longe, somente duas quadras. Por mais que eu fosse preguiçosa, tinha que ir. Era minha chance de virar amiga, do UTT (bias)!




****


Depois do caminho andado, parei em frente a casa, observando o tanto que era grande. Paro bem em frente a porta, toco a compainha.

- Quem ousa pertubar a caverna do rei leão?

- Aa-h oi? É a casa do Park Chanyeol?

- O rei-queijão?

- Pera o que?

- Nada, trousse comida?

- Espera, quem esta falando?

- O rei-queijão, a quer saber eu to indo ai na porta.

Espero um pouco e a porta é a aberta.

- E-Ei! Você é a menina la do colégio... Como é mesmo o nome? (S-S/N)?


Notas Finais


Quem quer saber quem abreo a porta?

SEHUN

OU

BAEK?

Vamos ver no proximo carp
gicarp
Magicarp
Snxkskxk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...