1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 11

História Keyless Heart - 11


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Se divirtam!

Capítulo 11 - 11


- David, por favor não brigue mais com Christian - Rosanne pede meio tensa.

- Se for por você, eu não ligo em me machucar, aliás esse corpo pertence a você - A mão que estava sobre o peitoral de David descia como se o toque declarasse o que ele lhe havia pouco dito.

- Agora, eu preciso continuar o que estávamos fazendo - Quando estava próximo Rosanne o parou.

- Sinto muito, mas se continuar nesse corredor, aos amassos com o filho do Diretor, vou perder minha aula e o resto de vergonha que tenho - Ele sorriu e relutante soltou sua mão.

- Poderia me deixar ir?

- Sabe acho que devemos tirar umas férias daqui - Suas palavras a surpreenderam, mas também quase a matam de rir, era divertido, nada era estressante ou chato demais, ou sufocante apenas era tudo sem excessos.

- Adoraria, mas eu dependo de bolsa, não seria muito bom, mas garanto que meu turno da noite será todo seu - A puxou novamente, a beijando, era longo, sentir seu gosto, era da mulher que ele amava, acariciar seu rosto, sua pele, quando já quase deslizando sua mão as coxas de Rosanne foi impedido e logo por quem.

- Cara, acho que você deveria ir para um lugar mais reservado - Quando virou seu rosto, a única coisa que conseguiu expressar foi uma tamanha alegria, seu irmão, seu amigo, Charlie. Ele estava tão diferente, seu corte, estilo tudo havia mudado desdê a última vez que se encontraram, antigamente os dois usavam algo digamos "nerd", Charlie estava com jeans surrado, meio azulado, e uma camiseta que destacava bem seus corpo másculo, nem tão másculo, ele era magrinho, mas aqueles que não são demais e nem de menos, seu cabelo estava em um pequeno rabo de cavalo, loiros, estavam grandes comparado a antigamente quando cortava bastante curtos, seus olhos de um verde bem chamativo que antes não se percebia por causa dos óculos.

- Quem é essa garota, você nunca foi o tipo de cara de pegar - Rosanne olhou com indignação, ela detestava quando um garofo se referia a uma mulher daquela maneira.

- Primeiro eu não sou objeto, e você deveria ser mais educado com as pessoas que ainda não conhece, ou pelo menos escolher melhor suas palavras - A morena saí exalando fervor.

- Espere Rosanne - Após alguns instantes a mais andando compadece e pára.

- David, mais tarde nos falamos como combinado, agora eu preciso realmente ir - Se dirige a sala de literatura, David se virou e de cara viu Charlie.

- Por quê você foi atrás de um tipinho como ela? - Dessa vez a fúria não era de Rosanne.

- Se você sabe que não sou o tipo de pessoa que saí por aí pegando qualquer uma, tente pelo menos se informa com alguém primeiro, ela é minha namorada, droga! - Exclamou com um tom de voz um pouco mais elevado, David estava perdendo sua calma rápido demais, diferente de antes para lhe tirarem a paciência teria de ralar.

- Eu não sabia, David ela é uma gostosa, como você? É ham? Conseguiu? - David aí da estava meio aborrecido.

- A questão aqui é que ela não é igual a todas essas garotas, ela é única por Isso que estou com ela e por que a amo - O amigo ria como se o que David tivesse dito fosse uma piada.

- Você a ama, bem então eu preciso comprovar - Seus passos estavam sendo ouvidos, isso era pra ser algo ruim ou bom?

- O que você vai fazer? - David gritava e sua resposta nao foi concedida, mas as palavras foram ditas em voz baixa.

" Apenas assentir se ela realmente é uma verdadeira mulher, só espero que desta vez ela não se apaixone por mim"


Notas Finais


Críticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...