1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 13

História Keyless Heart - 13


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Comentem

Capítulo 13 - 13



 - Charlie, ele vai ser a primeira pessoa que vai sentir o gosto de sangue, mesmo que seja meu melhor amigo e precise, sei lá, comprovar, ele não tem direito de fazer isso com você, sendo que a única pessoa que pode tocar, te beijar, te sentir sou eu - Rosanne se aproxima o abraçando tentando de algum modo acalmá-lo.

- Tente primeiro ficar mais calmo, eu sei que você está com ciúmes, mas o beijo que ele me deu não significou nada - As mãos de David acariciavam o rosto de Rosanne, ele a olhava com muita atenção ao que dizia, quando na verdade o que queria mais era se atirar e sentir seu gosto novamente e incessantemente.

- Como não ter ciúmes de você, ainda mais pela pessoa que é, justamente por não ser qualquer uma que devo cuidar ainda mais - Encostou seu rosto sobre o dela, seus lábios roçavam de leve, até que enfim a beijou, Rosanne pressionava suas mãos agarrando com força a blusa de David, ele cessou o beijo, arfante.

- Eu só não consigo imaginar, nem ao menos qualquer cara te tocar, isso já me deixa louco, mas eu me sinto seguro, eu sei que tenho uma verdadeira mulher ao meu lado - Rosanne sentia David mais tranquilo.

- Me prometa que não irá atrás de Charlie, David?

- Não vou prometer, mesmo que o fizesse, iria atrás dele e vou, não posso permitir que por uma dúvida que ele tenha, estrague o que estou tendo de mais precioso - Rosanne estava com medo, que ele pudesse perder seu amigo, mas a escolha era dele ou talvez ela estivesse errada.

- Certo, mas será que posso te segurar de alguma maneira?

- Algo no que diz me agrada, estamos a falar da mesma coisa? - David demonstra um sorriso malicioso, não qualquer um, era lindo suas covinhas.

- Talvez um beijo? - David fez uma cara engraçada, como estivesse pensando.

- Um não seria suficiente para matar a sede que tenho de você - A pegou pela cintura a levantando, David era mais alto, Rosanne lhe parecia uma pequena boneca, ela lhe remexia os cabelos, o beijo seguia com mordidas, carícias, Rosanne estava retirando a blusa de David, mas ele a parou.

- Eu preciso cuidar daquele assunto, não posso perder algo precioso como você, ainda mais por isso - Ele saiu a deixando no quarto, poderia ser meio rude, mas era preciso.

David procurava por Charlie por toda a escola, onde ele deveria está, pegou seu celular o contatou.

- Onde está você?

- David, não me diga que se esqueceu onde íamos quando queríamos nos esconder? - Falou Charlie com sarcasmo.

- Me lembro, por que fez isso com Rosanne?

- Precisava comprovar - Fizeram um breve silêncio.

- Para quê, minhas palavras não seriam suficientes?

- Não, e quer saber deixe-me dizê-lo, o beijo, acho que talvez esteja apaixonado por ela... 


Notas Finais


Perdoem a imaturidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...