1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 15

História Keyless Heart - 15


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Perdoem a minha imaturidade!

Capítulo 15 - 15


- O que houve? - Rosanne perguntou a David, ao mesmo que via suas mãos tremerem.

- É só... - Ele sentou sobre a cama em agonia.

- Me diga, não vou a lugar nenhum - Pareceu o deixar mais seguro.

- Você é minha primeira mulher, tenho medo de fazer alguma coisa errada - Rosanne abraçou suas costas, eram quentes, aconchegantes.

- E se você não for meu primeiro homem? - Questionou.

- O que que dizer? - Falou sem entender a idéia.

- Embora eu seja sua primeira mulher, antes de você veio alguém, se há algum cuidado que deva tomar, não será você, mas sou eu - Rosanne enlaçou seus braços em torno do pescoço de David, ele se virou, retornando um beijo, outro início, ela o puxou o deixando por cima de si, David lhe tirava a roupa, tão breve a sua, seus corpos estavam cada vez mais quentes e excitados, e Rosanne ele lhe acariciava o rosto, para ele era importante lhe dar carinho, suprir a necessidade de amar e fazê-la se sentir amada.

- Proteção? - Ele a buscou apressado, e nervoso, Rosanne sorriu.

- Não se preocupe com nada, esse momento é nosso, tempo também está ao nosso lado - Olhava no fundo de seus olhos, pegou a camisinha inseriu.

- Darling, Eu te amo! - Rosanne o beijou.

- Eu te amo, David - Sorriram, confiança, mais um passo para sua construção - Ele começou a se mover, a sensação de sentir o que estava fazendo pela primeira vez, sexo, Rosanne o apertava, arfava, era gostoso ouvir seus gemidos, suas mordidinhas de lábio, as carícias, os movimentos de seus seios, sua pele, ela tinha um brilho especial, quando a tocava se sentia de maneira surreal.

- David, toque-me - Pedia em súplica e êxtase. David começou a massagear, mordiscava seus seios, o que a fazia gemer ainda mais, ele adorou sentir aquela sensação maravilhosa, mas se impressionou ainda mais com o que Rosanne fez, por ser sua primeira vez, mas ela se tratará de uma pessoa experiente?

As posições foram trocadas, seu corpo ficou por baixo enquanto ela estava por cima, a sensação que antes era maravilhosa, agora estava sem explicação, seus movimentos aceleraram, até que chegaram ao clímax.

- David, acho que estou me apaixonando mais por você - Rosanne falava arfante, e sonolenta.

- Isso seria ruim? - Ficou sem resposta, até que.

- Sim, tenho medo - O que dizer, ele também sentia o mesmo, mas mesmo assim perguntou.

- Por quê?

- Quanto mais me entrego, e me aprofundo, tenho a certeza que maior será a dor e maior será a solidão a incerteza e insegurança, assim é o amor - Os dois se entreolharam, David sorriu, roçou um de seus dedos de leve.

- Se isso me importasse, garanto que aqui não estaria, ou mesmo haveria de ter tentado algo com você ou com qualquer outra mulher - Encostou sua cabeça, ele lhe tocava os cabelos.

- Não sou fácil - Rosanne dizia com sua voz baixa, quase uma lamentação.

- Se fosse, acha que teria graça, brigar com contigo todos os dias, me faz Ted a química e o desejo de te enfrentar e encorajar mais, então ache outro motivo melhor para querer terminar, Darling - Suas pálpebras estavam se fechando, mesmo cansado, ele não queria se entregar ao sono, era lindo ver aquela imagem que só ele tinha direito de ver, seu corpo nu, pele, tudo, se transformaria em um foto em sua mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...