1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 21

História Keyless Heart - 21


Escrita por: Luhbin

Capítulo 21 - 21


- Esse tempo, mesmo que queira me dar, não quero passar sem você, fique. - Puxou a ponta da blusa, David a olhou e ela tinha olhos tão penosos.

- Já que minha Darling pede - Disse com um sorriso tão lindo, deitou-se ao seu lado, enlaçando seus braços em sua cintura, o cabelo de Rosanne estava solto como todas as outras vezes, ele adorou sentir aquele cheiro, em meio aos devaneios, ele estava inebriante. Não era qualquer cabelo e sim o de sua mulher, o cheiro não era comum, David já havia sentido o aroma de outras garotas não no sentido romântico, mas tomou conta de que estava ainda mais apaixonado.

- Podemos retroceder a idéia de você ser líder de torcida? - Mudou de assunto talvez uma forma de a animar.

- Nossa, por que está tão preocupado? - Sorriu um pouco, ele decidiu continuar.

- Eu não quero você dançando e os caras do time a observando e pode dizer que é ciúme, por que é mesmo - Rosanne se virou para David, lhe tocou o rosto, e falou em um tom, que antes ainda não usará.

- Amor, quando estiver ensaiando como líder, a única coisa que deve pensar é que a dança é para você - Sua voz para com ele, era tão doce,suave e calma. David repousou sua mão na de Rosanne.

- Eu te amo, Darling - A beijou, a trouxe mais para perto.

- Esse noite eu não quero ter uma noite confortável, estou mais afim de uma bem quente - Rosanne não se aguentou, seu sorriso foi contagiante.

- Então isso é um convite?

- Sim - David olhou no fundo dos seus olhos, e novamente a certeza lhe veio. A beijou dessa vez mais longo, sentindo seu gosto em si, lhe acariciava o cabelo, o rosto, até que ficou por cima do corpo de Rosanne, a fitando, a blusa bagunçada, seus olhos brilhavam com um brilho tão especial, único.

- Pare de me olhar assim - David se deu conta de que a estava deixando envergonhada.

- Não tem como não olhar, como você pode ficar ainda mais linda em um momento como esse, fico sem saber o que fazer, meu auto-controle está por um fio - Devagar a tocou, mesmo que fosse difícil se segurar, começou a retirar a peça de roupa de Rosanne, quando viu seus seios se encaixarem perfeitamente naquele sutiã, a vontade foi de tocar tão brevemente, e o que achou mais sexy foi quando ela retirou o sutiã, ela o encarava maliciosamente, mordeu seus lábios, se David estava prestes a perder o controle, imagine agora.

Rosanne ainda com mais maldade, foi retirando sua outra peça, David já se encarregava da sua, totalmente nus, David pegou as coxas macias as apoiando em sua cintura, Rosanne suas mãos em seu peitoral, ele a penetrou e começou a se movimentar, seu rosto e olhar eram atenciosos para ouvir e ver a mulher em sua frente, ela gemia de uma forma como se o fizesse pedir por mais, ele a tocava com suas mãos a fina cintura ondulada, seus seios, perfeitos para ele.

Já era de manhã, Rosanne abriu seus olhos e não encontrou David, como será que ele estava depois da noite de ontem, se levantou com o lençol ao corpo, seu cabelo bagunçado, seu corpo dolorido, David nunca havia tomado a iniciativa daquela forma, mas algo ela poderia afirmar, estava de bom humor, o amor que ele lhe dera foi algo do qual ela precisava, deixou o lençol ao chão e adentrou o banheiro, em alguns minutos escutou alguém bater.

- Quem é? - Que idiotice, deveria ser Dorothy.

- Sou eu, quem mais - Realmente era ela.

- O que houve?

- Você precisa se vestir rápido, ou nada de bom vai acontecer - Disse apressada.

- Como assim? - Falei temerosa.

- Seus dois cavalheiros, quer dizer ou pelo menos os caras que estão atualmente apaixonados por você estão prestes a entrar em uma briga no meio do campo de futebol - Não é possível que David após eu ter lhe contado tenha ido procurar Christian.

- Espere um momento Dorothy, irei sair em um minuto - Me adiantei, me molhei rapidamente, vesti uma regata preta bem longa, quase um vestido, com a banda do Beatles e botas longas até as pernas. Saí e Dorothy me encarava.

- Nossa você disse que iria ser rápido, Vamos logo - Pegou-me pela a mão e lá íamos impedir mais uma briga.

................................................

- Por que me chamou aqui, Christian? - David perguntava, o que ele menos queria era brigar, ainda mais sendo com Christian, quando prometeu a Rosanne.

- Nada apenas quero que termine com Rosanne...

- Olha você não é o primeiro que me pede isso, então como eu disse antes, a resposta é NÃO - Falou em alto e bom som.

- Então acho que terei que contar para a escola inteira que Rosanne teve um filho - Aquelas palavras escutadas por David entraram de uma maneira tão rude em seus ouvidos.

- Você não a ama ou pelo menos diz amar, como é capaz disso? - Christian Sorria com um cinismo.

- Acho que já deve ter ouvido que quem ama é capaz de qualquer coisa por a pessoa, dito isso, acho melhor fazer o que estou mandando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...