1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 4

História Keyless Heart - 4


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Se Divirta, nem sei?!

Capítulo 4 - 4


Estava lavando o carro, já estava com receio e medo de David não vir, precisávamos confirmar, aquilo que havíamos combinado, e principalmente fazer Cristian acreditar, quando vejo David vindo diretamente a mim.

- Oi Rosanne - Ele estava todo envergonhado, com uma camiseta preta, e um short, tênis, o físico de David era o mesmo de Cristian, embora ele não demonstrasse.

- Oi amor - Me aproximo, encostando nossos lábios, olhei de soslaio e vi Cristian nos encarando, voltei ao que estava fazendo, prolongando o beijo, enlaçando nossas línguas, quando a figura que estava nos olhando se aproximava, parei de beijar David arfando.

- Olá Cristian - David tentou ser agradável, e como com o garoto mais popular da escola, que o encarava nada satisfeito, talvez com o que acabara de ver.

- Olá David, vejo que é verdade que estão namorando. - Falava em tom receoso, agora ele está a crendo que o que Rosanne havia dito era verdade realmente.

- Claro, não pude ter sorte maior, além de linda, é de caráter, muito diferente de sua namorada, creio eu - Falou repousando a mão em minha cintura, me deixando mais segura, aquilo fez Cristian permanecer calado, Rosanne não sabia, e essa verdade que ele tinha escondido, está a evidente no rosto dela com uma raiva súbita, ela detestava mentira, mesmo que a verdade estivesse diante dela e a magoasse,ela com certeza a preferia.

- Bom, me desculpem se lhes fui de incômodo, me dêem licença. - O clima estava ficando lesado entre os dois, como se fossem se atracar na minha frente, mas daria toda a razão a David. Me arrependo do envolvimento que tive com Cristian se soubesse que já tinha alguém, não teria feito o que fiz, mas já está feito, seguir com o erro.

- Bom, deixando esse idiota de lado, como está indo a arrecadação de fundos para o orfanato? - David falou tentando me animar, ele era realmente gentil e dócil.

- Até agora, tudo bem, e você por que demorou tanto? Falou brincando.

- Antes precisava terminar uma coisinha que havia esquecido, mas agora está tudo certo.

- Então preciso de mais sabão, me espere. - Rosanne saiu para a sala em que tinham guardado todo os materiais de limpeza que iriam usar naquele dia, mas antes depositou um selo nas têmporas de David.

Em instantes chegou a sala, mas nada de encontrar o que precisava, quando ouviu uma voz.

- É isso aqui que procura - Olhou para trás e viu Cristian, ele a seguiu.

- Por que você está aqui? - Pegou logo com raiva o que queria da mão dele.

- Eu preciso esclarecer uma coisa, eu não tenho namorada faz muito tempo que terminei com a Arber, ela é popular e eu também, as pessoas vivem dizendo que namoramos, mas eu nunca a levei a sério e nem a quero, quem me interessa agora é você.

- Você não é compromissado mais eu sou agora, esse interesse que você tem em mim, é apenas como uma a mais de seus passatempos, e nisso eu não tenho interesse, além do que tenho alguém que me ama e me leva a sério, agora eu preciso ir. - Na hora em que abriu a porta, Cristian a puxou sobre o braço, indo de encontro com seu corpo e rostos próximos.

- O que eu faço pra você perceber que não quero brincar com você?

- Mude, mas mude por você, não por mim, pois isto seria a mesma coisa sendo por mim, eu quero que você se veja.

- Como vou fazer isso? - Ela abaixou a cabeça.

- Me diga Rosanne, droga! Por que você é assim, não pode ser algo mais simples. - Ela o encarou com força, como quem iria dizer algo muito sério.

- As coisas não podem ser fáceis, simplesmente por que eu não sou, como tantas que você ficou, e ser fácil iria contra quem eu sou. - Se soltou e saiu da sala, um grande alívio, se ficasse realmente mais um minuto ali, não seria nada bom.


Notas Finais


Críticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...