1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 5

História Keyless Heart - 5


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Se divirtam! HUUUuuuUuu.

Capítulo 5 - 5


- Ei, espere tudo que eu disse até agora é verdade, eu vou fazer você prestar atenção em mim, e eu vou mudar, mesmo que eu tenha que tentar rever toda a minha vida, eu juro - Ele pegou no meu rosto depositou um beijo.

Voltei para lavar os carros e lá estava ele, David sem os óculos, seus olhos estavam lindos, aquilo estava me atraindo de uma maneira diferente, ele parecia ainda mais novo, por quê que diferença fazia, era somente o David, meu namorado, me aproximei para retomar a tarefa.

- Oi, está tudo bem? - Ele sorriu, seus dentes tão alinhados, como não reparei antes.

- Sim, mas estava faltando uma coisa - Ele fez uma careta que me fez rir, por um breve momento.

- Você aqui, eu gosto quando está próxima eu acho que fica tudo mais divertido e colorido, é por isso que eu... - As palavras não terminaram Dorothy chegou, eu as queria ouvir.

- Rosanne, você quer ir ver os meninos jogando amanhã? - Me pergunto se David também iria, por quê será que estou me sentindo assim.

- Você vai David?

- Sim, eu sou o capitão - O abraçei forte, aquilo o pareceu surpreender.

- Por que não me disse?

- Achei que garotas não gostassem de futebol, ainda mais americano.

- Garoto, saiba que não sou qualquer menininha boba - Dorothy caiu na risada, como se eu estivesse fazendo graça.

- Então tudo bem, aceita ir junto - David perguntava a Dorothy.

- Não quero atrapalhar vocês - Fez uma cara como se dissesse me chamem por favor!

- Olha pode ir com a gente, você já atrapalhou o que estava prestes a fazer com a Rosanne, ir conosco amanhã não fará nada de mal - Dorothy fez birra, e David já estava aos risos, ele me puxou pelo braço me deixando de frente a frente com ele.

- Se não se importa Dorothy, posso pegar um pouco emprestado os lábios da sua amiga, é que eles são tão viciantes - Ele me mordiscou foi encostando devagar e tão breve ficamos ali se beijando por um longo tempo, algo em seu beijo estava diferente, eu também correspondi de maneira não sei, algo estava errado, não era como tinha sido nas outras vezes em que nos beijamos.

- Bom, acho que eu devo ir, segurar vela pra vocês não dá , podem pelo menos se despedirem de mim? - Páramos me virei para minha amiga, acenando que já estava em seu caminho.

- E você deve ir, se não eu acho que terminar aqui, você não vai deixar, nos vemos amanhã no treino?

- Sim, eu não vejo a hora de te ver - Seu sorriso estava estridente, e ele logo colocou seus óculos de volta.

- Sendo sincera eu gosto mais quando você está sem eles. - Ele se olhou como se estivesse faltando algo.

- O quê? - Começei a rir sem parar.

- Desculpa, seu óculos, acho que você fica melhor sem eles, mas eu gosto do David de verdade com óculos ou não! - Afirmei, ele riu, suas maçãs estavam bastante vermelhas, era tão bonitinho, por um instante me lembrei das palavras de Christian.

- Vou indo, não vejo a hora de ter minha própria líder de torcida particular, amanhã - Já o via distante retornei ao que estava fazendo, a tarde estava sendo bastante longa, de pouco à pouco as pessoas estavam saindo, os grupos terminando e eu também, amanhã não seria somente o dia de ver David, como também fazer a contagem de dinheiro para o orfanato.

Voltei ao quarto estava me sentindo suja, fui para o chuveiro, fiz as higienes, vesti uma roupa, um vestido preto de alça, e botas pretas até as coxas, maquiagem de sempre, o bendito preto que destacava-se em mim. Vi que Dorothy já estava dormindo, resolvi ir ao campus, peguei meu celular e os fones de ouvido, quando cheguei me deitei sobre a grama as estrelas estavam lindas, tão inebriante, majestosas, passei um bom tempo, a música que se passava no reprodutor era Iron Rosster - Saint Cecília, os tempos que se perderam, e sem perceber ele havia chegado.

- Oi ? - David, me virei para seu rosto ele estava tão próximo.

- Oi, não disse que só iria me ver amanhã? - Ele fez um pequeno silêncio.

- A vontade de te ver foi maior, que o tempo de esperar até amanhã - Sem pensar o beijei, mas o beijo não foi pelas as palavras, mas pelos gestos.


Notas Finais


Críticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...