1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 7

História Keyless Heart - 7


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Se divirtam!

Capítulo 7 - 7


- Quem disse que ela é sua? - Christian aumentou seu tom de voz em direção a David.

- Ela é minha, a parti do momento em que ela me aceitou como seu namorado, diferente de você que corre atrás de alguém que nem te quer - David caçoava ao mesmo tempo que tinha um sarcasmo.

- Você está muito enganado se pensa que ela gosta de você, só me basta mudar e ela me dará a chance para que ela seja minha, e então ela vai te deixar - Um sorriso maléfico se apoderou de Christian após ele dizer essas palavras que em instantes David o golpeou, e com sua face declarando toda a raiva,ficou sobre o corpo de Christian somente dar-lhe a surra não era suficiente para suprir o que ele estava sentindo, mas Christian estava se defendendo o quanto podia até que a situação se inverteu, Christian que antes estava por baixo, se sobrepôs em cima de David e ele retornou aquilo que havia recebido, até que os dois foram separados e levados a locais diferentes.

- Você viu o David? - Rosanne perguntava a um dos jogadores que estavam no campo.

- Sim, ele está no vestiário masculino - Dali seguiu até onde ele estava, chegando lá o viu machucado, no canto da boca,e no rosto.

- O que houve? - Ele continuou com a cabeça baixa, e quando ela se aproximou ele lhe segurou o pulso.

- Só me diga que tudo o que ele me disse não é verdade, que você lhe concedeu a chance de mudar? - Ela virou o rosto, um arrependimento sentia.

- Era verdade, eu o fiz, mas quero Christian mudando por sí mesmo, não por mim, e também estou com você, isso deixei claro, ou você dúvida de mim? - Ele se levantou, não muito bem, parece que os golpes que Christian havia dado atingiram seu abdômen, mas mesmo assim ele o fez, se aproximando dela, devagar a encostou nos armários, olhou no fundo dos seus olhos, ela também gostava, assim poderia ver a sinceridade.

- Eu não duvido de você, somente é difícil, quando outro cara sente o mesmo que eu... - Se apoiou no ombro de Rosanne, ele sentia seu aroma, sua pele.

- Ele pode até sentir o mesmo que você, mas você sabe o que sinto por você? - Ele a olhou saindo do seu apoio, ela tinha razão.

- Confie mais em mim, garanto que não sou do tipo de pessoa que poderia trair tão facilmente, quando já me machucaram muito - Por que aquelas palavras pareciam tão tristes.

- Me desculpe, Rosanne - Era tudo que ela precisava ouvir, não que ele estivesse feito algo errado, mas ela precisava.

- Agora vamos cuidar desses ferimentos? - David sorriu, enquanto Rosanne limpava um pouco de lágrimas que havia deixado sair, sim sair não eram todas as pessoas que a poderiam ver chorar.


Notas Finais


Críticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...