1. Spirit Fanfics >
  2. Keys Of Love >
  3. Apenas Olhares?

História Keys Of Love - Apenas Olhares?


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


Espero q gostem desse imagine do Kookie

Capítulo 1 - Apenas Olhares?


Fanfic / Fanfiction Keys Of Love - Apenas Olhares?


Eu pensava q não existia isso de chave para o amor ou algo assim , até q conheci uma pessoa q mudou a minha vida...Realmente , eu amo muito essa pessoa mas não sei se ela sente o mesmo por mim... Mesmo se ele gostar de mim mais do q como uma amiga eu não teria muitas chances já q as armys poderiam me matar, as vezes eu queria q só existice eu e ele , só assim eu acho q poderiamos ficar juntos sem barreiras , sem obstaculos , sem pesoas para atrapalhar , sem briga...Será q realmente gosto tanto dele assim? Será q realmente eu estou tão apaixonada ou cega? Posso estar errada sobre ele ou não . Será q eu sentiria tantos ciumes se visse ele com outra garota? talvez esse seja o sinal de q realmente estaria apaixonada ...Talvez realmente o amor exista!
~Vc mora na coreia faz 3 anos e até ai nada de legal acontecia , até q em um certo dia sua amiga te convida para ir ao show do EXO , vc não curtia mt EXO mas foi pq ela já tinha comprado os ingressos, quando vcs chegaram sua amiga não aguentou ver o Baekhyun e acabou passando mau , logo estava com mt dor de cabeça e não pode mais ficar no show mas ela pediu q vc ficasse pois queria saber como foi o show dps , com a inteção de realizar o pedido da sua amiga q estava passando mau vc descide ficar , na saida do show começa a chover e vc ia embora mas acabou esbarrando em um garoto e como vc é desastrada acabou caindo , imediatamente o garoto misterioso te levanta e pede desculpas~
-Me desculpe , eu realmente não tinha te visto, vc está bem?-(?)
-Não se preoculpe, foi minha culpa, eu não olhei para onde andava , sou eu quem te deve desculpas.-(S/N)
-Vc estava no show do EXO tbm né?-(?)
-Pera como vc sa...-(S/N)
~Vc olha nos olhos dele e acaba reconhecendo ele de algum lugar mas como vc estava mt lerda vc não soube de onde ele era~
-Parece q eu te conheço...Vc é um k-idol? Ah deixa , eu devo estar maluca, não pode ser vc mesmo.Eu devo ter batido a cabeça forte em algum lugar...-(S/N)
-Quem vc esperava q eu fosse? Na vdd acho q vc está lembrando q eu fiquei do seu lado do show mas talvez vc não tenha me visto então já não importa mais...-(?)
-Mas pq vc está de óculos de noite? Assim mesmo q parece um k-idol...Pera-(S/N)
~Ele tira os óculos e a mascara e vc percebe q estava certa , ele realmente era o Jungkook mas acaba desmaiando ( mas sorrindo)~
-Ei ,vc está bem? Oi?-(JK)
~Jungkook liga rapidamente para a ambulancia e dps vc acorda no hospital de madrugada e ele estava na porta do quarto te esperando~
-O q vc está fazendo aqui?-(S/N)
-Eu me senti culpado de ter feito vc desmaiar e fiquei te esperando até agr para tentar te recompensar por ter feito isso, mas mudando de assunto , qual é o seu nome??-(JK)
-Me chamo s/n.-(S/N)
-Prazer em conhece-la s/n!-(JK)
-Bom , desculpa se te atrapalhei em algo , mas vou indo e obrigada por me esperar acordar...-(S/N)
-Mas antes vc poderia me dar seu número? E se vc passar mau dnv?-(JK)
-Se eu passar mau dnv eu vou pro hospital ué , não se preoculpe cmg...-(S/N)
-Ok...-(JK)
~Vcs foram embora e ficaram pensando um no outro , dps Jungkook já chega no dormitório se perguntando pq vc tinha desmaiado, Jungkook ficou realmente preoculpado com vc~
-Aquela garota realmente era demais, ela falava com a maior suavedade, será q eu to gostando dela? Não isso não pode estar certo...Mas ela alem de ser educada e corajosa é bonita, não , será q eu to mesmo gostando dela? Mas afinal , ela desmaiou por minha causa mas quando acordou não parecia q era uma army...Ela nem sequer gritou q nem as outras armys fariam , será q ela é army mesmo? Tenho mts duvidas sobre ela ...-(JK)
-Jungkook! Seja lá de quem vc está falando , cale a boca poha! Eu tava dormindo caralho!-(SG)
-Aish , ok , vou ir pra outro lugar, realmente vc é mt chato!As vezes eu me pergunto como consigo gostar de vc-(JK)
-E vc pensa q eu gosto de vc? Não vai me fazer diferença nenhuma vc sair desse quarto ou da minha vida , mentira vai sim , minha vida iria melhorar mt sem vc ,até o Jimin é menos irritante.-(SG)
-Nossa , não sabia q vc tinha tanto amor assim por mim , obrigado agr eu sei-(JK)
~Jungkook procura qualquer lugar para sentar e pensar em vc~
-Não acredito q eu não consegui o numero dela , eu queria saber mais sobre ela , achei ela uma garota mt interessante e esperta mas não posso fazer nada ja q ela não me deu o numero dela...-(JK)
~Jimin ouve Jungkook falando e vai logo descobrir o q estava acontecendo~
-Jungkook!-(JM)
-Oh, Jimin, pq está aqui?-(JK)
-Eu acho q quem tem q te perguntar isso ai sou eu né? Vc está largado no chão do dormitorio falando sozinho!-(JM)
-É, parece q eu fiquei meio lerdo dps q voltei do hospital , realmente aquela garota era incrivel...-(JK)
-Espera, hospital? Garota? Oq vc fez hj Jungkook? E quem é essa garota?-(JM)
-Na verdade é uma longa história , e eu não sei quem é essa garota , a unica coisa q eu realmente sei dela é q se chama s/n.-(JK)
-Hum , belo nome mas pq vc não pegou o numero dela?-(JM)
-Ela não quis me dar-(JK)
-Essa garota realmente é incrivel então , recusar vc não é facil.-(JM)
- É, mas eu não sei se eu gosto realmente dela...E pior , acho q ela não deve gostar de mim pq não é normal uma army ficar calma quando está perto de mim-(JK)
-Ou ela é uma army exemplar ou não é army.-(JM)
-Eu realmente queria ve-lá agr ...Será o q q ela está pensando nesse momento?-(JK)
-Pelo o q vc falou dela com certeza não é em vc!-(JM)
-É eu sei disso...-(JK)
~Em quanto isso na sua casa vc não para de pensar em Jungkook~
-Pq eu ainda estou pensando nele? Eu posso até ser army mas sei me controlar , eu não queria assusta-lo por isso fingi ficar calma dps q acordei no hospital, acho q fingi bem até demais e acabei deixando de dar o meu número pra ele...Aish , esquece ele! Eu nunca vou conseguir ficar com ele mesmo! Não tenho nenhuma chance! Pq ele iria se apaixonar por mim?Nem sou bonita comparado a ele, ele merece mt mais q eu .-(S/N)
~Logo sua amiga liga para perguntar como tinha sido o show~
//LIGAÇÃO ON//
-Alo?S/n?-(S/A)
-Siim , me desculpa por ter ligado tarde mas aconteceram imprevistos dps do show mas tirando isso foi ótimo!-(S/N)
-O q ? Q imprevistos foram esses???-(S/A)
-Bom , isso é uma longa história...-(S/N)
-Eu não estou fazendo nada agr , pode contar cada detalhe.-(S/A)
-Se vc quer tanto ... Eu vi o Jungkook e desmaiei e ele me levou pro hospital dps eu senti uma raiva de mim mesma por não ter pegado o número dele e agr eu to aqui sofrendo .-(S/N)
-Nossa , isso realmente aconteceu? Eu moro aqui a 7 anos e nunca dei sorte de encontrar um famoso pela rua, se for verdade parabens , agr eu estou com raiva de mim por ter ido para casa passando mau-(S/A)
-Então agr eu vou ter q desligar ,tenho q acordar de manhã e me recupterar de hj-(S/N)
-Ok então tchau.-(S/A)
//LIGAÇÃO OFF//
~Dps vc decide ir dormir , logo quando acorda vc vai ao shopping mas o q vc não sabia era q iria encontrar a pessoa q te completa lá~
-Não acredito nisso! O q ele está fazendo aqui?!-(S/N)
~Vc decide ir até ele correndo e acaba caindo e ele cai junto~
-S/N!?Vc está bem??!-(JK)
-Nossa , nos encontramos dnv...Sim , eu estou ótima-(S/N)
-E então s/n , o q vc faz aqui?-(JK)
-Eu q tenho q te perguntar!Pq diabos vc está aqui?!-(S/N)
-Eu vim com o Jimin pq ele não parava de me encher o saco pq queria q eu fosse com ele comprar roupas novas no shopping e pfv fale baixo pq tenho medo das armys descobrirem q eu to aqui.-(JK)
-Na vdd acho q as sasaengs sabem q é vc e é melhor eu parar de falar com vc agr pois vão achar q somos namorados...-(S/N)
-Mas então somos amigos??-(JK)
-Pode se dizer q sim!Vc realmente é uma pessoa incrivel tbm Jungkook-(S/N)
-Nss , vc está bem s/n? Não parece q é vc q está falando isso , ah mas pode me responder uma coisa?-(JK)
-Posso.-(S/N)
-Vc é army ou só sabe q eu sou famoso mesmo?-(JK)
-Prefiro não falar mas digamos q sou a army q quer q vc seja feliz...-(S/N)
~Jimin então chega~
-Jungkook! Pera, quem é essa? É aquela garota q vc falou?-(JM)
-Oi Jimin , prazer , sou a amiga do Jungkook!Bom agr se me derem licença tenho q ir...-(S/N)
-Nós vamos agr tbm , quer carona?-(JM)
-Não precisa não...-(S/N)
-Tem certeza??-(JM)
-Siim , tenho!-(S/N)
~Vc abraça Jungkook e dps segura a mão dele passando o seu número pra ele~
-Obg s/n-(JK)
~Jimin e jungkook vão embora conversando~
-Ela é realmente incrivel e bonita Jungkook *aquela carinha*-(JM)
-Para de falar assim, eu gosto dela mas as vezes não tenho certeza se ela gosta de mim...-(JK)
-Tenta , leva ela a algum lugar e pergunta.-(JM)
-Vou tentar então.-(JK)
~Dps q eles foram vc percebe q o óculos do Jungkook tinha caido quando vc caiu em cima dele e tenta devolver mas já era tarde demais pq eles já tinham ido embora~
~Vc vai para casa e liga para sua amiga para contar sobre como tinha sido o seu dia~
//LIGAÇÃO ON//
-S/n?E então o q aconteceu pra vc está me ligando tanto assim?-(S/A)
-Eu encontrei dnv com o Jungkook mas dessa vez vi o Jimin.-(S/N)
-Pq vc tem q ser tão trouxa assim? NAMORA LOGO COM ELE!!-(S/A)
-Mas ele nunca iria namorar cmg pq ele pode ter qualquer garota desse mundo e pq ele iria me escolher? Só sou amiga dele...-(S/N)
-Eu conheço bem vc e vc é mais do q uma garota , vc tbm é minha amiga e eu sei q vc consegue , pelo meos diga a ele o q sente.-(S/A)
-Vou tentar já q vc ta falando, bom amanhã eu vou entregar o óculos dele mas provavelmente eu não irei ve-lo.-(S/N)
-As vezes acontece ué, tenta!-(S/A)
//LIGAÇÃO OFF//
~Vc decide enviar uma menssagem pro Jungkook falando q ele esqueceu o óculos e ia levar amanhã para a bighit e não demorou mt ele te respondeu~
 


Notas Finais


Então? Oq será q vai acontecer quando vc for ver o Jungkook??Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...