1. Spirit Fanfics >
  2. Keys Of Love >
  3. Grandes Obstáculos

História Keys Of Love - Grandes Obstáculos


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


Desculpa por demorar a escrever </3

Capítulo 3 - Grandes Obstáculos


Fanfic / Fanfiction Keys Of Love - Grandes Obstáculos

~Vc então vai dormir junto com Jungkook~
-S/n, vc dorme na cama ok?-(JK)
-Jungkook não precisa, posso dormir no sofá.-(S/N)
-Não, eu quero q vc durma na cama se não amanhã vc vai acordar com mts dores no corpo.-(JK)
-Mas e vc? Vc tbm não vai ficar com mts dores? E vc tem q fazer mts coisas amanhã!-(S/N)
-Eu quero seu bem e não o meu, bom vou dormir então!-(JK)
-Pera, vc tá pelado por baixo do ropão?-(S/N)
-Sim, sempre durmo assim.-(JK)
-Nss...-(S/N)
~Vc não acha justo dormir na cama dele então vai até o sofá onde ele está dormindo e se aperta td para dormir ao lado dele~
-S/n?-(JK)
Calma, só durma.-(S/N)
~Vc acarencia a cabeça de Jungkook e acaba dormindo,logo o a manhã chega e vc acorda primeriro q Jungkook, então vc decidiu acorda-lo~
-Jungkookie, acorda, já é de manhã.-(S/N)
~Mas ele não acorda então vc o beija e nesse momento ele acorda~
-O q aconteceu? Já é de manhã?-(JK)
-Sim Jungkook, já está na hora de acordar pq o Jin já nos chamou pra tomar café da manhã.-(S/N)
-Então vamos logo.-(JK)
~Vc e Jungkook chegam na cozinha para tomar café da manhã mas Jin fala q só vai dar café da manhã quando tds estiverem aqui, então manda vcs acordarem o Taehyung então vcs pegam um balde com agua gelada e entra no dormitorio do Taehyung e joga a agua nele, e ele fica mt puto com isso~
-Poha seu viado! Ah toma no cú vei !-(V)
-Vem tomar café da manhã então, ninguem mandou vc dormir tanto assim!-(JK)
-Caralho, agr eu vou ter q me trocar primeiro, dps eu vou tomar café da manhã ao lado da s/n.-(V)
-Será q ainda tem mais agua nesse balde ou eu quebro do mesmo jeito na cabeça dele?-(JK)
-Não precisa fazer isso não Jungkook...-(S/N)
~Então vcs foram tomar café da manhã e Jungkook fala q tinha q buscar uma pessoa no aéroporto , pq era um velho(a) amigo(a) dele~
-Pera, vc vai agr? Eu posso ir junto?-(S/N)
-Se vc quer tanto assim pode.-(JK)
~Então logo o tal amigo(a) de infancia do Jungkook chegou e era...~
-É uma garota?-(S/N)
-Sim, Jungkook conhece ela há tempo já, são quase irmãos, e são mt próximos.-(JM)
-Atah...-(S/N)
~Vc sente um ciume do caralho quando o Jimin fala isso, dps q a tal amiga do Jungkook chegou , a primeira coisa q Jungkook fez foi correr para abraçar ela e vc só olhando até onde isso iria dar, vc tinha certeza q não pareciam só amigos, seus ciumes aumentaram mt dps disso, logo Jungkook vem apresentar ela a vc.~
-S/n, essa é a Sun hee, Sun hee essa é a s/n!-(JK)
-Então essa é a famosa s/n, prazer em conhece-lá s/n.-(SH)
~Ela parecia ser gentil, até conhecer ela melhor, pelo menos na frente do Jungkook ela é gentil~
-Bom agr eu tenho q ir ao banheiro...-(S/N)
-A q bom, eu tbm tenho q ir, vou com vc então.-(SH)
~Logo quando vc chgea no banheiro ela começa a passar batom e dps fala~
-Se vc quer continuar a viver te recomendo a ficar longe dele, ele é meu ! Cai fora do meu caminho garota!-(SH)
-Com quem vc acha q está falando? Eu sou a namorada dele! Vou ficar sempre ao lado dele!-(S/N)
-Aé? Vamos ver então quem ele dá mais atenção!-(SH)
~Sun hee sai do banheiro e vai até o Jungkook, e começa a fingir sentir mt dor no pé~
-Jungkook!-(SH)
-O q foi Sun hee?-(JK)
-Meu pé, ele está doendo mt, não vou conseguir andar mt...-(SH)
-Pode deixar, eu te levo no colo.-(JK)
-Ah Jungkook, não precisa ser tão gentil assim, alias vc tem namorada né?-(SH)
-Precisa sim! Ah, s/n, vc se encomoda se eu levar a Sun hee no colo?-(JK)
-Não, q isso, pode levar ela do jeito q quiser, vai lá ...-(S/N)
-Viu Sun hee, eu falei q não teria problemas!-(JK)
~Então vc pega um taxi e vai pra casa pq não queria ficar vendo o Jungkook com outra garota ~
//POV'S S/N ON//
AH MAN, QUEM AQUELA GAROTA PENSA Q É? PQ O JUNGKOOK AINDA NÃO PERCEBEU Q ELA QUER NOS SEPARAR?! AISH,  o jeito é deixar mesmo, mas ele q me escolheu para ser a namorada dele, e não ela, então significa q ele gosta mais de mim do q dela e não tem o q se preocupar mas confesso q senti mt ciumes quando ele a pegou no colo e levou até o carro, senti mt ódio, como o Jungkook não percebeu ainda q ela quer me ferrar? Então agr é isso? Eu tenho uma inimiga q fica me ameaçando? Mas ela não pode fazer nada cmg certo?Ela não seria capaz de fazer algo grave , na vdd não na frente do Jungkook, pq o Jungkook acha q ela é santa e vai acabar acreditando mais nela do q em mim, eu já não aguento mais!
//POV'S S/N OFF//
~Vc liga pro Jimin~
//LIGAÇÃO JIMIN ON//
-S/n?-(JM)
-Jimin? A Sun hee ainda está ai?-(S/N)
-Sim, ela vai ficar um tempo com a gente, ela agr está fazendo bolo com o Jungkook, e eles parecem estar se divertindo, acho melhor parar de falar pq daqui a pouco vc vai matar a Sun hee e eu não quero ser culpado...-(JM)
-O Q? FAZENDO BOLO COM O JUNGKOOK? ESSA PIRANHA QUER MORRER MESMO NÉ?!!-(S/N)
-Vc vai amanhã s/n?-(JM)
-Amanhã o q?-(S/N)
-Não acredito q o Jungkook não te falou nada.-(JM)
-Me fala logo Jimin!-(S/N)
-É q amanhã nós vamos em um parque aquatico e eu pensei q o Jungkook tinha te convidado e tals...-(JM)
-Ele não falou nada cmg, na vdd ele nem ta falando mais cmg desde q a Sun hee chegou, provevelmente ele convidou ela.-(S/N)
-É, ele convidou ela, mas já q ele não te convidou, vc pode vir cmg como minha acompanhante.-(JM)
-Ok, eu vou!-(S/N)
-Então eu passo ai pra te buscar amanhã cedo ok?-(JM)
-Ok, estarei aqui te esperando.-(S/N)
//LIGAÇÃO JIMIN OFF//
~Vc decide ligar para Jungkook~
//LIGAÇÃO JUNGKOOK ON//
-Jungkook?-(S/N)
-Não, aqui é a Sun Hee, o Jungkook não quer falar com vc e espero q vc não ligue mais pra cá entendeu garota?-(SH)
-Tá eu não ligo mais!-(S/N)
//LIGAÇÃO JUNGKOOK OFF//
-Acho melhor eu ir descançar para amanhã...-(S/N)
~Vc dorme e acorda quase em cima da hora e vai correndo se arrumar~
-PUTA MERDA, O JIMIN JÁ VAI CHEGAR E EU AINDA ESTOU ASSIM!-(S/N)
~Jimin chega e vc acaba de se arrumar ha tempo~
-S/n, vamos?-(JM)
-Vamos!-(S/N)
~Dps q vc chega no parque aquatico Jungkook te ve e vem falar com vc mas a Sun Hee atrapalha~
-S/n?Pera, o q ta fazendo aqui? Eu esqueci de te convidar...-(JK)
-Eu vim com o Jimin!-(S/N)
-Jungkook, me ajuda a amarrar meu biquini? Ele está soltando...-(SH)
-Claro Sun Hee.-(JK)
-Ah acho q o meu soltou tbm, Jimin amarra pra mim?-(S/N)
-Quer mesmo q eu amarre?-(JM)
-Quero!-(S/N)
-Pera, s/n, vc está tentando fazer ciumes em mim?-(JK)
-Não, pq eu faria isso?-(S/N)
-Pq dps q vc foi embora n me ligou mais.-(JK)
-Aquela cadela mentiu pra mim!-(S/N)
-Queeem?-(JK)
-Ah deixa, vc não entenderia...-(S/N)
~Vc decide ficar na borda da piscina pq a agua estava fria e vc não estava afim de entrar~
-Pq vc não entra?-(SH)
-O q vc quer Sun Hee?-(S/N)
-Nada, só vim ver como minha amiga está.-(SH)
-Vai embora!-(S/N)
-Ok eu vou, vou ficar com o Jungkook ja q não tem ninguem para me empedir.-(SH)
~Sun Hee te empurra e vc cai na piscina mas era o lado fundo e vc não conseguia nadar até q Jimin rapidamente pula na agua e te salva mas vc não estava conseguindo respirar pois engoliu mt agua então Jimin não perde tempo e te beija e nessa hora Jungkook ve td~
-Jimin...-(S/N)
-S/n, vc está bem??-(JM)
-O-obrigada...-(S/N)
-Vem s/n, vamos pra outro lugar.-(JM)
-Okay...-(S/N)
~Antes de vc ir , vc ve Jungkook beijando Sun Hee~
-Apenas não olhe s/n.-(JM)
-Eu não queria olhar mas não tenho escolha se esta bem ali na minha frente.-(S/N)
~Jimin te leva para casa e no caminho de casa vcs ficam conversando~
-Ele beijou ela na minha frente de proposito! Será q ele não me ama mais?-(S/N)
-Não sei mas eu não vou deixar ele machucar o coração de uma amiga!-(JM)
-Ele é um idiota, é igual a Sun Hee!-(S/N)
-Bom, concordo com vc mas amanhã vc quer ir a gravação de um mv nosso?-(JM)
-Eu adoraria !-(S/N)
~Jimin te deixa em casa, vc vai dormir pensando no q havia acontecido , e com mt odio e raiva de Jungkook, logo a manhã chega e Jimin vem te buscar e vc vai até o estudio de gravação, dps q Jimin e os outros gravam o mv, vc pergunta ao Jimin onde tinha carregador para carregar seu celular e ele fala q no camarim tinha e vc decide ir lá pegar e acaba encontrando Jungkook lá sozinho~
-Ah, aqui está!-(S/N)
-O q vc faz aqui?-(JK)
-O Jimin falou q aqui tinha carregador para o meu cel e eu achei só q não tem tomada entaõ acho q vou para outro lugar!-(S/N)
-Ah, tanto faz, pega logo e sai!-(JK)
-Não precisa me deizer o q fazer! Eu sei abrir uma porta seu idiota! Eu ja ia sair mesmo! Não quero perder meu tempo com vc!-(S/N)
-Então abra logo essa porta e saia daqui!-(JK)
-Eu to tentando mas a porta não quer abrir!-(S/N)
-Pelo amor de deus ! me dá essa poha aqui!-(JK)
~Jungkook tenta abrir mas a porta parece q tinha sido trancada~
-É, tamos presos.O cara q fecha as portas já deve ter saido e fechado td, vc demorou mt pra pegar o carregador!-(JK)
-Não foi culpa minha! Foi sua q ficou me enrrolando!-(S/N)
-Agr vamos descutit de quem é a culpa?-(JK)
-Não, tamos realmentes presos né?-(S/N)
-Sim, só vão abrir essa porta dnv amanhã cedo, vamso ter q passar a noite aqui!-(JK)
-Ah, não acredito q isso está acontecendo...-(S/N)


Notas Finais


E ai? O q será q pode acontecer com vc e Jungkook trancados ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...