História Keys to doors - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Jimin, Jungkok, Romance, Suga
Exibições 3
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ééé vai dar um trabalinho fazer essa fic, mas espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Locked


Fanfic / Fanfiction Keys to doors - Capítulo 1 - Locked


"Droga...Não é possivel que eu não consiga achar minha própria sala, ai meu deus o que vai ser de mim nesse colégio ele tem muitas salas e todas parecem a mesma coisa... ALI, sala 201-D, a aula não deve ter começado ainda então deve dar pra entrar ainda."
 

 Você abre a porta com pressa, e não a fecha, ao você virar para fechá-la o vento a fecha subitamente com um estrondo. 

"pUTA MERDA, será que eu fiz muito barulho, meu deus deve ta todo mundo me olhando agora..."
 
 Para sua surpresa, não havia ninguém na sala, nem se quer uma partícula de poeira em qualquer um dos cantos da sala branca. Exceto, por um garoto, com cabelos castanhos desgastados sentado em uma das mesas do fundo com seus fones de ouvido... Ele escreve sem parar em um caderno, enquanto ora olha para a janela movendo seus lábios como se estivesse assoviando em silêncio, e ora batuca na mesa com uma caneta. 

"Eu...Devia falar com ele??? Ele tá tão quieto e concentrado eu não posso incomodar ele, ele parece ser muito sério, e também parece não gostar de ser interrompido, qualquer que seja a coisa que ele ta escrevendo naquele caderno.--"

 De repente, você ouve uma voz de uma mulher muito furiosa no corredor.

"POR QUE ESSES ALUNOS NÃO CONSEGUEM FECHAR AS PORTAS COMO PESSOAS NORMAIS QUANDO SAEM DAS SALAS? EU NÃO SOU ZELADORA DESSA MERDA."

 "Click" Você escuta o som de uma chave trancando a porta do lado de fora, e obviamente, tenta abrir. Nananinanão, sem êxito, ela não vai abrir.
 
"porra essa mulher ta de brincadeira que ela vai me deixar trancada aqui com esse menino estranho, ai meu deus, ta ele é bonito mas é estranho ele da medo... E eu nem posso gritar tentando chamar a mulher porque ela ta muito puta, vai brigar comigo já no primeiro dia..."
 
 Você passa seus olhos pela sala, procurando algum tipo de solução alternativa, qualquer uma que não fosse falar com o tal garoto. Você avista a janela.

"Ótima opção mas eu acho que eu ainda não vou pular, mas que eu quero morrer agorinha eu quero."
 

 O garoto permanecera em silêncio, até agora, ao notar que você estava perdida olhando para todos os cantos da sala parada em frente à porta. Ele tira um dos fones e larga a caneta na mesa.

Garoto: "Você não é daqui né?"

Você: "Uhh, não... Como sabe?"

"Nossa imagina ele adivinhou, nem foi porque viu que você ficou trancada porque chegou correndo que nem uma louca e bateu a porta..."

Garoto: "Sabe, as meninas não costumam perder educação física, perder a chance de mostrar que tem bunda e essas coisas."

Você: "Ahhn, quer dizer que era pra gente estar na aula de educação física?"

Garoto: "Quer dizer que era pra você estar lá, eu sempre fico aqui, e a mesma mulher sempre vem porque essa porta tem defeito e é mais pesada que as outras, e portanto ela bate sozinha toda vez que alguém abre e a deixa aberta."

"Cara...Ele parece tão, tão analítico, percebe sinais percebe tudo... Além de muito bonito."

Você: "Ahh, e por acaso aquela mulher vai voltar e destrancar?"

 O garoto ri de você.

Garoto: "Sim sim, o professor vai destrancar quando voltar com os alunos pra classe, pode sentar ai e esperar."

Você: "Okay..."
 
 Você senta na mesa o mais longe possível do garoto, e na janela para que possa olhar para fora, e não para ele.

Garoto: "Ei, da uma olhada no quadro sua tonta."
 
 Você vai e lê um papel azul que está colado no quadro, nele há vários quadrados e nomes dentro desses quadrados, quase que como um espelho de classe.

"Pera pera perai, ele me chamou de tonta? Meu deus quem esse garoto pensa que é... E, ah não, não não não, ta me dizendo que eu sento lá no fundo? TA BRINCANDO, DO LADO DELE?????? Min yoongi...O nome desse cretino."
 
 Você caminha até a classe ao lado do garoto, e coloca sua mochila pendurada atrás da cadeira, lançando um olhar chateado para o garoto.

Você: "Foi bom te conhecer também, cretino min yoongi."

"PORRA EU DISSE ISSO? EU PENSEI ISSO, MAS ELE É MUITO BONITO E AMEAÇADOR PRA EU FALAR UMA COISA DESSAS MEU DEUS COMO QUE EU VOU PEDIR DESCULPAS AGORA AGORA NÃO TEM JEITO."

Yoongi: "Só gente babaca ou estranha me chama assim."

Você: "Sério?"

Yoongi: "Me chama de Suga. As pessoas que eu considero legais, que são minoria, me chamam assim."

Você: "Min Suga... Entendi. Mas você me chamou de tonta??"

Suga: "As pessoas legais, e as bonitas também."
 
 Ele coloca o fone novamente e se vira para a janela.

"Meu deus eu vou desmaiar"

Você: "Prazer...Suga."

 Você responde apoiando o cotovelo na mesa, e logo apoiando o queixo no mesmo, para poder descansar o rosto enquanto admira a beleza de Suga. Ele, mesmo olhando para a janela, sorri.

"PORRA TA BRICANDO QUE ELE ESCUTOU"
 
 "TRIIIIIIIIIIIIIIM" Um barulho ensurdecedor lhe tira do transe de beleza exótica, e um mutirão de alunos entra na sala após ela ser destrancada pelo professor. E você ainda não estava preparada para as próximas aulas.
 


Notas Finais


então né
uma coisa de cada vez galera
espero que tenham gostado desse primeiro capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...