1. Spirit Fanfics >
  2. Kiara x Vitani - um amor impossível? >
  3. Capítulo dois de três - Jovens e problemas

História Kiara x Vitani - um amor impossível? - Capítulo dois de três - Jovens e problemas


Escrita por: Babylissandre

Capítulo 2 - Capítulo dois de três - Jovens e problemas


Fanfic / Fanfiction Kiara x Vitani - um amor impossível? - Capítulo dois de três - Jovens e problemas

Era manhã, e Kiara acordou feliz e disposta. Ela tinha combinado com Vitani de sair para o Olho da água. Comeu um pedaço de carne que sua mãe havia caçado e estava prestes a correr para lá.

Simba:  -Ei, onde vai, mocinha?

Kiara: - Bem, v-vou... Vou ao olho da água, brincar com meus amigos! - Kiara não podia contar sobre Vitani, afinal Zira e Simba eram inimigos. 

Simba: - Oh, então tudo bem! Mas cuidado, certo?

Kiara: - Sim, papai... Eu sei me cuidar!

Nala: - Hehe... Deixa ela, Simba... Já é quase uma moça, hm?

Simba: - Tudo bem, tudo bem. Pode ir, querida.

Kiara: - Ebaaa, haha!

Kiara, tão doce e inocente, logo correu da Pedra do Rei em direção ao Olho da água, ansiosa para encontrar sua mais nova amiga. Chegando lá, em vez disso, encontrou Katari sentado, a esperando. 

Katari: - Bom dia, vossa majestade!

Kiara: - Ei, para com isso! Não sou nenhuma majestade! Isso é só metade do que eu sou!

Katari: - E qual a outra metade?

Kiara: - Bem... Eu... - Kiara se irritou com a pergunta, ela não queria responder, talvez não soubesse. Katari era apenas um leão desnecessário para ela. Nem como amigo ela se identificava, afinal ela achava ele apenas mais um babaca.

Katari: - Bem, já que não sabe, o que você acha de falarmos sobre nosso futuro casamento?

Kiara: - KATARI! Eu não sei se quero me casar com você, entende? Eu sou muito nova pra pensar nisso!

Vitani: - Kiara! Oi! - Os olhos de Kiara logo se encheram de felicidade ao ver Vitani chegando, praticamente desfilando sua bela franja por aí. Deu um longo sorriso, e Vitani também sorriu docemente. Porém, seu sorriso logo se tornou uma carranca quando viu aquele leãozinho estranho do lado de Kiara.

Katari: - Ei, quem é essa daí?

Kiara: - Não é "essa daí", ela é minha amiga Vitani! Desculpa Katari, mas agora tenho que ir! Até mais! - Katari estranhou a atitude da princesa, e estranhou mais ainda ela ser amiga de uma exilada. Vitani sorriu ao ver que Kiara havia deixado o leãozinho de lado para sair com ela. E sorriu mais ainda quando as duas saíram correndo, sem antes olhar com ódio e virar a cara para Katari.

Vitani: - Quem é aquele intrometido?

Kiara: - Sobre isso... Bem, somos amigas, e amigas não mentem... Irei te falar sobre ele... Eu e Katari somos... prometidos.

Vitani: - PROMETIDOS?! Você vai casar com ele?

Kiara: -EU NÃO QUERO! Mas sou obrigada... Para dar linhagem ao reino... - Kiara falava entre as lágrimas inocentes, sem mesmo sentir nada pelo leão. Ela não queria ser obrigada a casar com ninguém. Vitani ficou cabisbaixa pela amiga, mas secou suas lágrimas com a pata.

Vitani: - Não chore, chorar é pros fracos!

Kiara: *funga* - Então sou fraca?...

Vitani: - Claro que não! Você é forte! Muito forte... Eu sei disso!

Kiara: - Você acha mesmo?

Vitani: - Claro! E você não é obrigada a casar com aquele boboca se não quiser. Seus pais não podem te obrigar a seguir ordens se você não quiser. Você tem escolhas! 

Kiara: - É por isso que gosto de você... É tão madura e cheia de opinião! Me fez sentir melhor!

Vitani: - Você... você gosta?

Kiara: - C-como amiga, é claro... - Kiara ficou ligeiramente acanhada e nervosa. Gostar? Amizade? Amor? O que estava acontecendo  com seu coração?

Vitani: - Ah sim, claro, como amiga... *aham* Bem, vamos deixar de papo e vamos brincar?

Kiara: - Sim!! Tá com você!

Vitani: - Ei!

As pequenas leoas saíram correndo uma atrás da outra, se divertindo á beça e rindo. Brincaram alegremente sem ninguém interrompê-las, estavam mais felizes do que nunca. Mas tudo acaba, e já estava tarde. 

Kiara: - Ai, tenho que ir pra casa...

Vitani: - Mas já?! 

Kiara: - Desculpa, papai pode ficar bravo...

Vitani: - Tudo bem... Nos vemos amanhã no olho da água.

Kiara: - Claro! - Kiara em um gesto rápido, lambeu a bochecha de Vitani delicadamente. 

Kiara: - Te vejo amanhã, hihi! 

Kiara saiu saltitando como um pônei, dando risinhos, ela e Vitani estavam muito coradas. Mas Vitani ficou paralisada, sorrindo, será que estava se apaixonando? Não, deve ser bobagem, pensou. Uma valentona não se apaixona. Ou será que sim? Enquanto Kiara estava indo para casa, Simba apareceu e rugiu alto, com raiva, olhando com ódio para Vitani, que estava assustada.

Simba: - COMO OUSA BRINCAR COM UMA EXILADA, KIARA?!

Nala: - Simba, se acalme!

Simba: - NÃO, ELA NÃO ENTENDE!! ELES SÃO MALVADOS, EXILADOS NOJENTOS!

Kiara: - NÃO PAPAI! Vitani é diferente, eu adoro brincar com ela!

Simba: - NÃO, ELA NÃO É! É APENAS UMA EXILADA FILHA DE ZIRA, SEGUINDO AS PEGADAS DELA!

De repente, Zira chega rugindo alto também, interrompendo a conversa de Simba.

Zira: - Ora, ora, ora... O que temos aqui! Simba! E sua querida filha, Kiara! Hahahaha!

Simba: - Zira... CAIA FORA!

Zira: - Aah, Simba... - Zira avistou as leoas e Nala, que estavam protegendo Simba e Kiara. Então, decidiu recuar, vendo que não tinha chance. - Isso não terminou ainda. - Então, pegou Vitani na boca e levou para sua caverna nas Terras do Exílio.  Simba fez o mesmo com Kiara, e então todos retornaram para a Pedra do Rei.

Simba: - Como ousa ter feito isso, Kiara?

Kiara: - Me desculpa, papai... Ela parecia legal... Brincamos muito, e ela não tentou me matar nem nada parecido!

Simba: - Não importa, minha filha... Eles são do mau, seguidores de Scar... Nunca mais quero que volte lá, entendeu?

Kiara: - Tudo bem...

Nas Terras do Exílio, Zira deu uma grande bronca em Vitani e saiu.

Vitani: - Ei, Kovu! Posso falar com você?

Kovu: - Pode, o que é?

Vitani: - Eu estou... gostando de alguém...

Kovu: - Gostando? De quem?

Vitani: - Promete não contar pra mamãe?

Kovu: - Sim, vai, fala!

Vitani: - Bem, é de uma garota... É da... princesa Kiara...

Kovu: - GAROTA?! PRINCESA KIARA?

Vitani: - É-é...

Kovu: -HAHAHA! VITANI TÁ APAIXONADA, PELA PRINCESA KIARA! HAHAHA! Nuka, canta comigo! Ela é léeeesbica! Hahahaha! - Nuka e Kovu rodopiavam cantando a música ao redor de Vitani, que implorava para eles pararem. Porém, Zira ouviu, e ficou muito irritada.

Vitani: - PAREM, SEUS IDIOTAS! FILHOS DA PUTA, OTÁRIOS!

Zira: - Vitani. Você está gostando de uma GAROTA?! Eu ensinei minha filha para matar, não para amar! PRINCIPALMENTE UMA GAROTA, E AINDA A FILHA DE SIMBA! EU TE ODEIO! - Zira arranhou as costas de Vitani, deixando um ferimento exposto, e a jogou longe em uma abocanhada. A pobre leoazinha chorava de dor, enquanto Zira ralhava novamente.

Zira: - VOCÊ É UMA DESONRA PRA MIM, PRA SCAR E PARA SEUS IRMÃOS! NUNCA MAIS FALE COM ELA, SUA IDIOTA! NUNCA MAIS! Se eu pegar você falando com ela novamente.... MORRERÁ!

Zira saiu, com raiva em direção a caverna. Kovu e Nuka pediram desculpas para a irmã, que chorava, machucada e sangrando. Mas Vitani não deu ouvidos e se escondeu em um grande buraco ali perto. 

DOIS ANOS DEPOIS...

Passou-se quatro anos, as duas leoas estavam adolescentes, ambas com 18 anos de idade (na idade humana!). Simba recebeu Kiara alegremente, já estava grande, crescida, madura e incrivelmente bonita. Ele e Nala a abraçaram com carinho, seria sua primeira caçada. Então, ela correu para a vasta savana a procura de gazelas para que sua caçada fosse bem sucedida. 

Vitani também estava crescida, seus belos olhos roxos estavam mais azulados, sua franja cada vez maior e bela, e seu pelo claro reluzia fortemente sob o sol escaldante. Kovu estava um belo leão alfa, de olhos esverdeados e pelos castanhos, herdeiro de Scar. Nuka estava mais velho, mas parecia o mesmo. Sempre com um aspecto sujo, juba emaranhada e olhos cor de sangue. Zira se quer deu atenção a Vitani, que foi caçar sozinha, afinal ela já era expert nisso. Kovu estava em treinamento ainda. Logo, Kiara e Vitani estavam caçando no mesmo território, mas não perceberam a presença uma da outra, até que Kiara assustou os cervos sem querer. Vitani viu e se irritou, quem ousaria espantar seu alimento?

Vitani: - Ei você, seja lá quem for, saia! A caça era minha!

Kiara: - Eu não... Ei, espera... V-Vitani?

Vitani: - Ah meu Deus, Kiara!

Kiara: - Eu não acredito, é você mesma!

Vitani: - Você está crescida! Aah!

As duas riram e se abraçaram contentes, contentes como nunca estiveram antes, riam e saltitavam uma ao redor da outra. 

Vitani: - Eu estava com tanta saudade!

Kiara: - Eu também, olha pra você! Está muito diferente!

Vitani: - Sim, você também está! Está... L-linda...

Kiara: - O-obrigada... - Um clima pintou entre as duas, agora a atração estava muito mais forte, com as duas crescidas e maduras. Porém, enquanto as duas conversavam timidamente, Katari observava as duas em um matagal. Ele não tinha pressa para que Vitani fosse embora, apenas queria falar com Kiara. Uma tarde se passou, Katari apenas saiu de lá para tomar água, e não deixou de observar nem um minuto as duas, que brincavam, riam e conversavam. Ele entendia que as duas se amavam desde crianças, mas seu desejo de ser o rei era mais forte, apesar de sequer gostar de Kiara. Ele iria casar com ela, por bem ou por mal. Então, finalmente Kiara se despediu de Vitani, as duas marcaram de se encontrar novamente amanhã, mas sem que os pais soubessem, é claro. Então Katari viu a oportunidade e pulou do arbusto para falar com Kiara. Ele era um leão lindo, com pelo marrom claro, juba marrom clara também e lindos olhos alaranjados, parecidos com o de seu pai Malka. 

Katari: - Ora ora, se não é a bela princesa Kiara!

Kiara: - Ei, quem é você?

Katari: - Jura que não se lembra? Sou eu, Katari! Faz tempo, não? Você está diferente, está linda!

Kiara: - Ah... Katari... - Kiara não estava nem um pouco animada em vê-lo. - Obrigada, você está diferente também.

Katari: - Claro, estou lindo, um leão alfa pronto pra você! 

Kiara: - Er... Não. Ainda não estou pronta para casar, sinto muito.

Katari: - Mas nem comigo?

Kiara: - Não. Agora, se me dá licença... - Kiara estava se retirando, mas deixou Katari muito irritado. Ele queria ela por bem ou por mal; não exatamente ela, a coroa; ser rei era seu sonho. Então, pulou em cima de Kiara a derrubando de costas, e colocou a cabeça de seu pênis na vagina de Kiara, que gemeu. Ela chorava, tentava sair, mas não conseguia, o leão era extremamente forte.

Kiara: *entre soluços e lágrimas* - Por favor, me deixe... E-eu não te amo... Me deixe...

Katari: - Cala a boca! Agora você é minha...

Kiara: - N-não... Por favor...

Katari não deu ouvidos a ela e estocou seu pênis com força, Kiara gritou, soluçando; mas Katari estava estocando cada vez mais rápido e sem dó, sem deixar Kiara sentir nenhum prazer. Logo saiu de cima dela, e sorriu. 

Kiara: - Por que fez isso? P-por que? EU TE ODEIO!

Katari: - Cala a boca, você precisava disso. Vai ser minha por bem... - Katari se aproximou dela e mostrou as afiadas garras. - ou por mal. - E então saiu como se nada tivesse acontecido. Kiara chorava como um bebê, estava sentindo dor, estava sentindo culpa, mas não podia fazer nada. Queria Vitani ali do seu lado, queria o conforto de seu abraço. Mas estava sozinha. 

 

 

 


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO E ULTIMO CAPITULO UHU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...