1. Spirit Fanfics >
  2. Kick Buttowski >
  3. Fracasso na Queda do Homem Morto

História Kick Buttowski - Fracasso na Queda do Homem Morto


Escrita por: JuliaOmega

Notas do Autor


Oiiiiiii
Primeiro cap de Kick Buttowski
Imagina uma pessoa fã desse cartoon...
Eu!
Amo esse desenho, acho bem legal e engraçado, então eu descidi fazer uma fic sobre ele.
Vai ter Ship

Capítulo 1 - Fracasso na Queda do Homem Morto


Os primeiros raios de sol surgiam no horizonte, estava começando mais um belo dia na cidade de Mellowbrook. As pessoas estavam acordando para começar mais um dia de trabalho.

Os jovens estavam se preparando para outro dia de escola, forçados a aguentar uma manhã inteira de estudos e tédio, mas ninguém estava mais entediado que o pequeno aventureiro suburbano de Mellowbrook.

Clarence Francis Kick Buttowski.

Quando deu seis horas, seu despertador do Rock Callahan começou a tocar. Ainda com sono, ele desliga o despertador e, preguiçosamente, levanta da cama.

???: Kick! Termine de se arrumar para tomar café e não se atrasar para a escola!

A mãe de Kick, Honey, gritou da cozinha no andar de baixo.

Kick era bem pequeno para um garoto de doze anos, pequeno o bastante para as pessoas pensarem que ele tinha menos de oito.

Ele foi até o guarda-roupa e pegou sua roupa casual, um macacão branco com uma listra vermelha nos braços, as luvas e as botas amarelas, limpou o capacete que nunca tirava da cabeça e desceu para a cozinha.

Lá, já estavam sentados à mesa seu pai, Harold Buttowski, que estava lendo um jornal, Brianna Buttowski, sua irmã mais nova e Brad Buttowski, seu irmão mais velho. Sua mãe estava na pia lavando alguns pratos.

Honey: Sente-se Kick, o café está pronto.

Kick sentou-se na ponta da mesa, do seu lado esquerdo estava Brad e no seu lado direito estava Brianna.

Brad: E aí, nanico! Preparado para levar umas surras?

Kick: Hoje não, Brad. Tenho outros planos.

Brad: Tenho certeza que é mais uma daquelas suas proezas idiotas! Isso não vai me impedir de te dar um soco na cara!

Kick: Suas ameaças não me assustam.

Brad: Mas deveriam!

Honey: Meninos! Chega!

Os dois pararam de brigar. Brad estava sempre dando um motivo para bater em Kick, mesmo que seja por motivos estúpidos.

Kick terminou de comer, pegou o material, o skate e saiu na direção da casa de seu melhor amigo, Gunther Magnuson.

Gunther é um jovem viking que se mudou para Mellowbrook à alguns anos, os dois se tornaram melhores amigos e agora não desgrudam um do outro. Gunther também é o companheiro mais fiel de Kick, apoia o jovem temerário e o ajuda em suas proezas, mas ele não deixa de se preocupar com os riscos que o amigo está correndo.

Kick tocou a campainha da casa dos Magnuson, alguns segundos depois, Gunther abre a porta.

Gunther: Oi, Kick.

Kick: E aí, Gunther. Pronto para mais um dia de desafios?

Gunther: Claro.

Kick: Vou querer vê-lo depois. Mas primeiro, temos que passar por um tempo de tédio.

Quando os dois amigos chegaram no ponto, o ônibus já estava saindo.

Kick: Não, não!

Eles saíram correndo, mas não deu tempo. O ônibus foi embora.

Gunther: O que nós vamos fazer?

Kick: Relaxa, Gunther. Temos tempo de sobra.

Kick subiu no seu skate e ele e Gunther foram a pé para a escola.

Chegando lá, eles foram pegar e guardar algumas coisas nos seus armários, Kick pegou os cadernos do dia e guardou o skate no armário. Ele estava proibido de ardar com o skate pela escola, como fazia antes.

Kick fechou a porta do armário e se virou para ir à sua sala, mas acabou trombando em alguém.

???: Olha por onde anda, Clarence!

Ele imediatamente reconheceu o dono da voz, sem mencionar que era a única pessoa, tirando Brianna, que o chamava pelo primeiro nome.

Kendall Perkins.

A jovem loira usava uma saia preta, uma blusa de manga xadrez rosa e verde e sapatos pretos. Ela olhava para Kick com desgosto.

Kick: Oh raios.

Kendall: Espero que não esteja preparando alguma manobra que possa arruinar esta escola, Clarence.

Kick: Não posso confirmar isso.

Os dois se encaravam com raiva em seus olhos, Gunther ficou nervoso quanto a isso. Toda vez que eles se encontravam, começavam uma briga.

Gunther: É... Kick...

O sinal da escola bateu segundos depois, fazendo Kendall virar de costas para o temerário e ir para a sala de aula. Gunther apenas observava a cena.

Os dois amigos entraram na sala e se depararam com Jackie "Maluca". Kick tenta passar por ela despercebido, mas não consegue.

Jackie: KICK!

Kick: O-Oi Jackie.

Jackie: Kick, eu estou tão anciosa para ver a sua manobra hoje!

Kick: Sim, sim. Estou pulando de alegria por você estar lá.

Jackie: Então, o que vai ser? Saltar uma piscina cheia de tubarões? Descer o Pico da Viúva? Manobras perigosas com o skate?

Kick: Estou com vontade, apenas, de descer a Queda do Homem Morto. Lembrar os velhos tempos.

Jackie: VAI SER TÃO LEGAL!

Kick: * Suspiro * É... vai ser sim.

Kendall: Espero que a sua proeza dê errado.

Kick: Não pedi sua opnião Kendall.

Kendall: Como é!?

Kick: Não vou precisar repetir.

Kendal: Olha aqui seu...!

Foi quando Sra. Fitzpatrick entrou na sala, Kendall e Kick pararam de brigar no mesmo instante. Ela sentou-se em sua cadeira e pediu para os alunos irem para seus lugares.

O tempo passou lentamente, todos os alunos estavam dormindo na aula.

Quer dizer, quase todos.

Kendall era a única da sala que estava prestando atenção de verdade na aula, Kick estava quase caindo de cara na carteira e Gunther já havia dormido.

O jovem aventureiro suburbano ficou olhando o relógio, faltavam cinco minutos para o fim da aula. Ele olhava fixamente para os ponteiros girando no objeto, ancioso para o sinal bater.

Depois do que pareceu uma eternidade, o sinal tocou, todos os alunos pularam das carteiras com o susto, Kick guardou o mateiral o mais rápido que podia e saiu da sala correndo. Gunther foi atrás dele o mais rápidos que conseguia, o jovem viking não tinha a capacidade de correr tão rápido.

Kick subiu no skate o foi para a Queda do Homem Morto, ele iria fazer a primeira manobra que fez naquele lugar, ou seja, desceria com toda a velocidade e agarraria a placa.

Gunther: Kick.

Kick: O que foi, Gunther!

Gunther: Eu sei que você já fez essa manobra antes, mas hoje eu estou com um mal pressentimento sobre isso. Não acha melhor deixar para outro dia?

Kick: Que isso, Gunther. Não vai acontecer nada. Eu sou um aventureiro. E aventureiros se arriscam às vezes.

Gunther: Às vezes. Você faz isso todos os dias. Não acha que você deveria se preocupar mais consigo mesmo do que com suas proezas?

Kick: Olha, Gunther. Eu sei o que você acha sobre eu me arriscar de mais, mas eu quero ser o maior aventureiro do mundo. E nada vai me impedir de realizar o meu sonho. E como sempre digo, viva até doer.

Kick desce o pico com uma velocidade  surpreendente, ele desvia de pedras, galhos e buracos. Passa por dentro do cano e vai em direção à placa, mas quando ele ia agarrá-la a roda do seu skate se solta e ele vai em direção às pedras.

Kick: Oh raios.

Ele cai do skate e saiu rolando igual uma bola, bateu várias vezes nas pedras e parou quando chegou no fim do penhasco.

Ainda deitado no chão, esperando a dor passar, Jackie aparece com uma câmera fotográfica e fica tirando fotos de Kick de vários ângulos.

Jackie: Isso foi DEMAIS!

Kick: Ai.

Gunther: Kick, você está bem?

Kick: Estou sim, Gunter.

Jackie ainda tirava fotos de Kick, até ela conseguir a foto de um machucado no cotovelo.

Jackie: NOSSA! ESSA VAI PARA O CADERNO!

Os dois amigos só puderam ver Jackie correndo para sua casa, o jovem temerário olhou para sí mesmo para verificar se tinha mais algum machucado que ele não havia visto, ou sentido.

Gunther: Você não acha que é bom irmos embora? Sabe, para você poder ver esse machucado.

Kick: Não é nada Gunther.

Gunther: Esse machucado é bem profundo. Pode infeccionar.

Kick: Não vai infeccionar Gunther.

Gunther: Nunca se sabe.

Kick: Está bem, eu faço um curativo quando chegar em casa.

Gunther: Não era o que eu esperava, mas já é um bom começo.

Eles vão andando na direção de suas casas, Mellowbrook não estava muito movimentada neste dia, dando um ar mais tranquilo à cidade.

Os dois passaram pelo restaurante dos pais de Gunther, o Rango de Batalha, o cheiro da comida pairava no ar, deixando Gunther com água na boca, ele sempre achou que a comida dos seus pais era a melhor.

Quando chegaram na rua onde ficavam suas casas, ele se depararam com Oskar. O cachorro os avistou da frente da casa da Sra. Chicarelli e começou a rosnar.

Kick: Que maravilha.

Oskar saiu correndo atrás dos dois enquanto os mesmos tentavam fugir. O cachorro estava quase os alcançando, quando Kick e Gunther subiram em uma árvore.

Oskar ficou latindo para eles e tentando morder os seus pés.

Foi quando a Sra. Chicarelli saiu de sua casa e chamou por Oskar, o cachorro parou de latir e olhou para a dona, ela o chamou mais uma vez e ele foi embora, entrando na casa.

Kick: Essa foi por pouco.

Gunther: Pensei que eu ia virar comida de cachorro.

Kick: Mas não virou.

Gunther: Verdade.

Os dois amigos desceram da árvore, na frente da casa de Gunther, eles se despediram. Kick, então, foi para sua casa, quando abriu a porta, se deparou com Brad encostado na parede.

Ele olhou para Kick e deu um sorriso maldoso. Kick entrou em alerta.

Brad: O nanico finalmente voltou. Agora é a hora da surra que eu disse que iria te dar.


Notas Finais


Bjs para todos
Espero que tenham gostado
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...