1. Spirit Fanfics >
  2. Kid In Love - Second Season >
  3. Are you sure you want to return ?

História Kid In Love - Second Season - Are you sure you want to return ?


Escrita por: allycali

Notas do Autor


Olá, bem vindos a segunda temporada de Kid In Love! <3

Capítulo 1 - Are you sure you want to return ?


Fanfic / Fanfiction Kid In Love - Second Season - Are you sure you want to return ?

Eu podia ouvir as vozes, embora não estivesse prestando atenção ao que diziam, tudo o que me importava agora é o que estaria por vir quando eu finalmente chegasse lá...

-Ei Luna – gritou chamando minha atenção, o olhei – Tem certeza que quer mesmo voltar? – disse se sentando- Já se passaram dois anos, talvez ele nem mesmo esteja lá – o olhei - não me olhe com esta cara, eu sei que aquele garoto é a única razão para você querer voltar à Califórnia

- Pai...

-Além de que ele pode ter uma pessoa agora, já parou para pensar nisso? As coisas e, principalmente, as pessoas mudam

-Eu sei... – falei pensativa

-Ele deve ter sido muito especial para você, não é mesmo? – Disse Karen sorrindo

- Não sei se especial é uma palavra forte o bastante para descrever o que ele foi para mim... -sorri fraco

Os dois se entreolharam e se voltaram para mim novamente

-Você tem certeza que está preparada para caso ele tenha seguido em frente?

-Sim, eu estou – respirei fundo- Eu segui em frente e sei que ele fez o mesmo também e, não vou atrás dele apenas pelo namoro que tivemos, ele foi bem mais que isso para mim...

Por fim, meu pai e Karen aceitaram e apenas me desejaram uma boa viajem, me despedi dos dois e voltei para meu apartamento. Viajo amanhã bem cedo e ainda restavam algumas coisas para arrumar.... Assim que terminei e deixei tudo pronto para amanhã, tomei banho, vesti meu pijama e deitei em minha cama na esperança de dormir para que assim, o tempo passasse mais depressa, ao meu ver, acho que deu certo.

Na manhã seguinte, acordei antes de que meu despertador sequer tocasse, tomei banho e me arrumei depressa, o táxi que me levaria até o aeroporto já estava na porta do meu prédio à minha espera, peguei minhas malas e desci. Ajudei o taxista a colocar minhas coisas no carro e em seguida entrei no mesmo, ele deu partida. Tomei meu celular nas mãos e fiquei a olhar por alguns instantes uma foto que havíamos tirado juntos -a única aliás- e sorri...

- Espero conseguir te encontrar novamente – falei

- Disse alguma coisa moça? – Perguntou o motorista confuso

-Não, me desculpe, apenas pensei em voz alta...

                                                                                   (...)

“O voo com destino a Califórnia partirá em cinco minutos. Passageiros, por gentileza se dirigirem ao portão de embarque. ” 

- Me desejem sorte...

 

CONTINUA... 


Notas Finais


Amorassss, este foi pequenininho por que é o primeiro e acho que vou postar o segundo ainda hoje, tudo bem?
Espero que tenham gostado e que me acompanhem nessa segunda parte também pq, sinto saudade de vocês...
Beijinhos amoras, até os proxímos!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...