1. Spirit Fanfics >
  2. Kid In Love - Second Season >
  3. Luna?

História Kid In Love - Second Season - Luna?


Escrita por: allycali

Capítulo 2 - Luna?


Fanfic / Fanfiction Kid In Love - Second Season - Luna?

O voo me pareceu ser o mais demorado da minha vida, mas, talvez fosse minha extrema ansiedade para chegar até lá o mais depressa possível. Assim que o avião pousou, e desci da aeronave, pude sentir o vento quente que soprava envolver todo meu corpo, o que me trouxe lembranças... peguei minhas malas e segui até a saída do aeroporto, haviam muitas pessoas naquele local, famílias inteiras vinham esperar para ter de volta aquela pessoa amada, e tomada por este sentimento olhei na multidão e pensei tê-lo visto, besteira minha, não o vejo desde o dia em que parti e a noite anterior a minha partida foi a ultima em pude ouvir sua voz. Imagino que ele tenha trocado de número do celular, assim como fiz também. A questão é que não procuramos um ao outro, e não poderia ser ele ali pois uma volta nunca fora combinada, dissemos adeus um ao outro, para sempre.

Me sentei numa das inúmeras cadeiras enfileiradas ali e por um segundo me perguntei por que resolvi voltar, seria certo querer acender novamente uma chama que doeu tanto ser apagada e esquecida?

Isso não era o certo, não é correto fazer isto comigo mesma ou tampouco com Shawn, ele não merece... levantei-me e peguei minhas malas, estava disposta a tirar minha passagem de volta quando ouvi alguém chamar meu nome

-Luna?

Me virei e a pessoa me olhava com um sorriso suspeito no rosto

-É você mesma! – Riu- Resolveu voltar depois de tanto tempo?

-Desculpe -falei confusa- De onde você me conhece?

-É, parece que o tempo só te mudou por fora pois por dentro continua a mesma sonsa de sempre...

Oi?

-Sabe- ri sem graça- você deve estar me confundindo

-Não estou, fala sério! – Riu e se aproximou- Sou eu, Amber e, pode até fingir que não se lembra de mim, mas, garanto que do Shawn você não se esqueceu...

Amber... que desprazer

-Ah claro, Amber -ri sem graça- não foi por sonsice que não me lembrei de você, querida! Apenas acontece que, minha memória é curta demais para ficar se lembrando de pessoas que não valeram apena e que não me acrescentaram em nada. Desculpe.

-Quanta arrogância! Achei que você tivesse mudado mas

-Ah, pois eu pensei o mesmo sobre você, mas, logo vi que não... agora se me der licença tenho que cuidar da minha vida e, sugiro que faça o mesmo. Até mais Amber!

Sai em direção ao estacionamento e chamei por um táxi, o mesmo chegou logo e pedi para que me deixasse num hotel no centro da cidade no qual eu já havia feito a reserva de um quarto, logo que cheguei, um dos funcionários me ajudou a subir com as malas no elevador, agradecia ao mesmo e entrei. Me joguei na enorme cama que estava à minha espera, estava tão cansada e, discutir com a Amber me fez esquecer de voltar para trocar minha passagem, talvez isso fosse um sinal ou sei lá como se chama, talvez uma força superior queira que eu tente mais uma vez e – ri alto- o quão sem sentido o que eu estou falando é?

- Louca... – disse me sentando na cama e ri sozinha naquele imenso quarto vazio...

Tirei o resto do dia para descansar e dormir um pouco.

Quando acordei o sol já tinha ido embora e uma brisa leve soprava fazendo com que as cortinas se balançassem sem parar, rumei até o banheiro e tomei um banho, já de volta ao quarto sequei meus cabelos e penteei o mesmos, pensei em vestir uma camisola mas, após ouvir minha barriga roncar várias vezes, lembrei-me que não havia comido nada desde a hora que cheguei, troquei de roupa e desci, busquei em meu GPS e havia um mercado não muito longe dali, apenas alguns minutos caminhando, confirmei o endereço com um dos funcionários do hotel e parti. Pouco tempo depois, finalmente cheguei, aproveitei para comprar não só algo para hoje, mas, para a semana inteira, assim que peguei tudo o que queria passei no caixa e finalmente sai. Já no estacionamento resolvi ligar para um taxi pois a quantidade de sacolas era demais para que eu pudesse levar sozinha, enquanto esperava alguém atender, passei meus olhos e pensei ter visto o carro de Shawn -  ou pelo menos o que ele tinha na época – embora não tivesse muita certeza, olhei para a placa e me aproximei, tinha alguém dentro do carro.

Feito uma criança brincando de esconde-esconde na rua, fiquei olhando pela traseira do carro, quase dei um grito quando olhei: era ele! Havia uma garota no banco ao seu lado, mas, nem mesmo isso me fez esquecer a tamanha felicidade que fervilhava dentro de mim apenas por tê-lo visto novamente, Shawn olhou no espelho e antes que ele pudesse me ver, me abaixei jogando as sacolas no chão, como ele não havia visto ninguém, deu ré e

-Ai! – Gritei e com a batida que o carro deu em minhas costas, caí no chão

Ele parou o carro depressa e desceu do mesmo vindo em minha direção, eu não queria que ele me visse, mas...

-Moça, meu Deus, você está bem? – Disse me levantando

-Não se preocupe, foi culpa minha – falei sem levantar a cabeça, desse modo meu cabelo cobria meu rosto

-Você se machucou? – Disse me segurando levemente pelo braço- Deixe-me ajuda-la – disse e afastou uma mexa de cabelo do meu rosto, levantei a cabeça e o olhei, ele se afastou devagar me olhando espantado

-Luna?

CONTINUA...


Notas Finais


Até os próximos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...