1. Spirit Fanfics >
  2. Kid in love >
  3. O primeiro dia de aula.

História Kid in love - O primeiro dia de aula.


Escrita por: mwgcult

Notas do Autor


Ooi gente, eu sou nova aqui, espero que gostem da minha fanfic, vou tentar postar um cápitulo por semana. Esse capitulo ficou curto mas os proximos vão estar maiores.

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Kid in love - O primeiro dia de aula.

 

São 6 horas da manhã, o despertador toca, mas eu o ignoro, 5 minutos depois ele toca novamente, e eu levanto, me arrumo, coloco uma roupa comum e vou tomar café:

-Bom dia! Vou tomar só um café, eu como na escola. Beijos

-Tchau filha!

Cheguei a tempo de pegar o ônibus para ir para escola, não conheço ninguém aqui, me sento sozinha lá no fundo, uma garota, estilosa, com cabelos enrolados, e cheia de pulseiras e colares se senta ao meu lado e diz:

-Oi! Prazer meu nome é Mahogany Lox, mas pode me chamar de Lox!

-Oi, meu nome é Chloe Grace, mas me chame de Chloe!

-Você é nova por aqui?

-Sou! E você?

-Não, estudo nessa escola faz 3 anos! Conheço todos, posso te apresentar a eles!

-Obrigada haha

Chegamos na escola, e fomos para o refeitório comer alguma coisa, Lox está procurando alguém, eu não sei quem, e ela não quer falar. Uma garota loira, não muito alta e magra corre a abraça a Lox:

-LOX QUANTO TEMPO!!!

-GIGI!!!!

Gigi, eu conheço ela, nossos pais são amigos, ela me empurrou do balanço uma vez e eu quebrei o nariz, nós nunca fomos muito amigas, ela olha para mim, e parece lembrar de quem eu sou, diz tchau para Lox e me ignora completamente. Lox continua procurando alguém, quando ela acha, se senta e não para de olha-lo, ela estava procurando por um menino com uma bandana.

-Ele é bonito- eu comento- seu namorado?

-Ahn? Quem me dera fosse!

-Como é o nome dele?

-Taylor-diz Lox sem tirar os olhos dele- Taylor Caniff

Gigi passa por mim de mãos dadas com um garoto, eu o conheço, o nome é Jacob, só não me lembro o sobrenome, os pais deles são amigos e ele estava sempre junto dela, ele fazia tudo que ela mandava, acho que agora estão namorando, não sei. Vou pra aula de ciências, e me sento na frente de um menino, muito bonito, o nome é Nash Grier, ele se apresenta pra mim, ele é muito simpático, na minha cabeça eu penso “vai ser meu melhor amigo”. Ele pede meu número, eu passei, vai ser bom ter alguém para conversar enquanto eu estiver em casa, além da Lox, que nem me deu atenção, mas ela continua sendo minha nova melhor amiga, tenho que parar com essa mania, de fazer amizade e pensar no futuro, sou muito ansiosa. 

Quando estou saindo, Nash me convida para ir para o shoppig, diz que vai ser legal e bla bla bla, eu não aceito, afinal não estou afim de ir, e digo que da proxima vez eu, mas dessa vez eu sinceramente não quero. 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo, bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...