1. Spirit Fanfics >
  2. Kidnapped >
  3. Capítulo V

História Kidnapped - Capítulo V


Escrita por: nandsmz

Capítulo 5 - Capítulo V


 

      Corinne não lembrava de nada depois de uma sequência de socos dolorosos, queria ter desmaiado antes, no segundo soco, quem sabe no primeiro, ela se perguntava a todo instante porquê aquilo estava acontecendo com ela, porque seu pai ainda não deu um jeito de ajudá-la, porque? Ela sentiu algo molhado tocar sua testa e forçou seus olhos a se abrirem, mesmo parecendo que duas toneladas os forçava para baixo. 

Porque... 

      Foi a primeira coisa que ela murmurou, não sabia se estava no seu estado normal, se sentia um pouco débil. 

— Poupe-se, güzel. – Kieran disse, enquanto apertava levemente um pano molhado sobre seu rosto, limpando o sangue. 

        Ele sabia que ia ficar de enfermeira depois, sabia que ia ter que limpar toda a sujeira daqueles dois babacas, por isso mandou que Peter parasse antes de fazer um estrago maior, por isso e porque talvez tenha ficado com pena de Corinne. 

— Eu quero ir embora, por favor...– ela disse, baixo, e sentiu a garganta começar a fechar, anunciando um choro. 

          Kieran resetou todos os músculos do seu corpo ao ver que ela começara a chorar, ele sempre teve um problema com choros, principalmente de mulheres. Desviou o olhar do rosto de Corinne rapidamente e se afastou. 

— Vou pegar aspirina para você. – ele disse, dando as costas. 

        Conforme caminhava em direção a porta, ouvia os soluços entrecortados do choro dela, ouvia seus sussurros de socorro, sua cabeça voltava à aqueles dias, voltava ao choro incessante de sua mãe, voltava aos seus pedidos de ajuda, "Kieran, meu filho, ligue para a polícia", "Socorro, Kieran", os gritos, os sussurros, as palavras, tudo isso atordoaram sua cabeça com tanta força, que quando viu, já estava espalmando ambas as mãos na porta de madeira. 
       O barulho foi estrondoso. Corinne sentiu seu corpo inteiro tremer de medo, de nervosismo, ela se sentou na cama com dificuldade e espremeu-se contra a parede. 

— Não chore perto de mim – Kieran disse, com a voz baixa, carregada de seriedade e...e dor

         Ele abriu a porta em seguida e saiu. 

                             •••

— O idiota do Kurt mordeu a isca. – Alexander disse, acendendo um cigarro. — ele ficou desesperado com o vídeo.

— Isso é muito bom. — Peter respondeu, levantando seu copo com uma dose de whisky, como se estivesse propondo um brinde. 

         Alexander ia dizer mais alguma coisa, quando Kieran adentrou na sala em que estavam, jogando um pano em cima do colo de Peter. 

— Eu espero que isso acabe rápido. – ele falou – rápido.

— Olha quem está na TPM – Alexander disse, dando uma risada sádica.

— Eu estou falando sério. Vocês já marcaram o resgate? 

— Resgate, que resgate? Que eu saiba não vai ter resgate nenhum. – Peter perguntou. 

— Não vai — Alexander completou, tragando o cigarro – Vamos marcar um local para pegar os cinquenta mil e matar a garota, de preferência na frente dele. Fazendo vingança pelo Max. 

— O quê? — Kieran disse – eu não sabia dessa última parte. 

— Está sabendo agora.

                           •••

      Kieran foi até o banheiro da espelunca que eles haviam arrumado para fazer o sequestro e lavou o rosto, molhando também seus cabelos castanhos, fitou seu próprio rosto no espelho e suspirou, pegando a aspirina em seguida e seguindo para o quarto de Corinne com um copo d'água.
      Assim que ele atravessou a porta, ela enxugou as lágrimas o mais rápido que pode, assustada. Ele se aproximou e estendeu a aspirina com a água. Ela tomou.

— Descanse um pouco, mais tarde eu te trago algo para comer. – Kieran disse, já saindo do quarto.

— Eu posso te fazer uma pergunta? – ela perguntou baixo, esperando que ele não ouvisse ou a ignorasse, ele fez o contrário. 

Vortrag. – ele disse e olhou-a, ela encarou isso como se fosse um "pode". 

        E como se estivesse adivinhado, ela perguntou:

— E-eu...Eu vou morrer? 

        Kieran engoliu seco, fitando o rosto assustado de Corinne. Ela merecia aquilo? Talvez se juntassemos tudo o que ela já tinha feito de errado em toda sua vida, não faria-a merecedora desse castigo. Ele já teve a chance de ajudar alguém e não pôde, não ​conseguiu. Sem pensar, Kieran respondeu:

— Não, güzel. Você não vai morrer. 

 

 

 

 

Dicionário: güzel - linda; Vortrag - fale; 


Notas Finais


Obrigada a quem está acompanhando, se gostarem e puderem, comentem que ajuda muito.
Beijinho, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...