1. Spirit Fanfics >
  2. Kids in Sister Location-Internativa >
  3. Toque de mistério

História Kids in Sister Location-Internativa - Toque de mistério


Escrita por: UmiMangle

Notas do Autor


Sem mais delongas,apresento-lhes,o 1° capítulo da fic do Sister Location,espero que gostem!
Aparência da Maria nas notas finais.

Capítulo 2 - Toque de mistério


"P.O.V Maria"

Acordei com um pouco de dor de cabeça,minha cabeça dói desde que eu tive um pesadelo ontem há noite,oh,eu ainda não me apresentei?Meu nome é Maria Justingold,tenho 10 anos,ou melhor,11,hoje é meu aniversário de 11 anos,talvez esse seja o melhor dia da minha vida.

-Que sonho foi esse?Por que isso de novo?-Eu disse colocando minhas mãos na minha cabeça,minha mãe entra no quarto.

-Bom dia,filha,sabe que dia é hoje?-Minha mãe disse com as mãos para trás,minha mãe acabou com minha dor de cabeça.

-Hmmmmmmmm...Meu aniversário?-Eu digo enquanto abraçava minha mãe,ela me entrega o presente.-O que é?

-Abra e descubra,querida.-Minha mãe me diz enquanto eu abria o presente,quando eu o abro,vejo um pingente de ouro.

-É...é lindo...-Eu digo com meus olhos brilhando.

-Gostou?-Minha mãe pergunta sorrindo.

-Muito,obrigado mãe.-Eu digo abraçando minha mãe.

-De nada,querida,agora,se apresse,precisamos ir para o local em que vamos fazer a sua festa.-Minha mãe disse vendo uma roupa pra mim.

-Ué,não vai ser aqui em casa?-Eu perguntei.

-Não,esse ano,vai ser diferente...bem diferente.-Minha mãe disse.

-Então...se não é em casa,aonde é?-Eu perguntei enquanto eu e minha mãe andavamos em direção há cozinha.

-Circus Baby's Pizza World...-Minha mãe disse enquanto entravamos na cozinha.

-Sério?Yay!-Eu disse comemorando.

-Mas bem,eu e seu pai resolvemos que este ano seria diferente e então,iremos fazer a sua festa lá.-Mãe disse fazendo um cafuné em mim.

-Nós vamos ver como estão as coisas lá?-Eu perguntei dando pulinhos de alegria.

-Sim,seu pai acabou de ligar de lá e disse que podemos ver a decoração de lá.-Mãe disse novamente.

-Yay!Vamos logo!-Eu disse puxando minha mãe até o carro.

-Hey hey,não vai tomar café?-Minha mãe disse.

-Nope,estou muito animada para ir que nem quero café!-Eu disse entrando no carro.

-Minutos Depois-

Meus olhos brilhavam intensamente quando eu e minha mãe chegamos na nova pizzaria,a mais nova cara da Fazbear Enterteriment.

-É grande,não?-Minha mãe disse enquanto eu soltava um sorriso.

-Sim,é muito melhor que a antiga pizzaria.-Eu digo enquanto encarava a faxada da pizzaria,ela era bonita por fora,só queria ver como era por dentro.

-Vamos entrar?-Minha mãe segurou minha mão e nós andamos até a porta da pizzaria.

-Aguenta coraçãozinho...-Eu penso enquanto minha mãe abria a porta.

-É agora filha...-Nós duas entramos na pizzaria.

Quando entramos na pizzaria,eu e minha mãe pegamos um elevador e ele começou há descer.

-...-Eu fiquei em silêncio.

-A pizzaria fica no subsolo,se quer saber.-Minha mãe me disse.

-Maneiro...-Eu digo sorrindo.

-4 minutos depois...-

O elevador parou,logo depois que saímos,vimos vários homens trabalhando e,mais no fundo,vimos nosso pai conversando com um homem,provavelmente guarda noturno,ambos pareciam preocupados e olhando para uns robôs no palco,desligados.

-Meu deus,que incrível!-Eu disse quase dançando.

-Tome cuidado,filha,não atrapalhe os tios.-Meu pai disse acenando e logo voltando há conversar com o cara.

-?-Eu fiquei meio confusa,além do mais,o que tem demais em uma pizzaria?Eu ia perguntar,mas eles vão para uma sala,eu sempre fui curiosa,coloco meu ouvido atrás da porta e ouço a conversa.

-Além disso...eles podem...machucar alguém...-Ouço a voz do homem.

-Sim,eu sei...mas agora...ela pode obtê-la no meio da festa,o que ia ser uma tragédia...-Ouço a voz do meu pai.

-Do que eles estão falando?-Pensei,me esforcei para ouvir mais.

-Claro,tentarei deixar Baby o mais longe de sua filha,eu prometo...-O homem disse,isso me deixou mais confusa ainda.

-Por que o que Baby precisa para fugir...está dentro de Maria...-Ouvi a voz do meu pai,ele parecia mais preocupado ainda.-Ela precisa daquilo,ou melhor,eles...

-!!!-Eu caio sentada no chão,meu coração batia fortemente e minha respiração estava ofegante.-Isso não pode estar acontecendo...só...o que está acontecendo?O que sou eu?

Sinto uma mão em meu obro,me viro assustada,era minha mãe.

-Filha?Você está bem?-Minha mãe disse,eu me afasto dela.

-Fique longe de mim...-Eu digo.

-O que deu em você?-Minha mãe disse em uma expressão de raiva.

-Eu...-Corro até minha mãe e a abraço.-Eu te amo...

-Também te amo...-Minha mãe me abraça,quando percebo,meu pai e o cara saem da sala,por falar nisso...

-Pai...o que eu tenho de diferente?-Eu pergunto com os olhos lacramejando.

-É que...você...tem...olhos vermelhos...você não é uma garota normal.-Meu pai disse,quando eu ouvi aquilo,caí no chão novamente.

-E daí?Isso não faz nenhuma diferença!-Eu digo e começo há chorar.

-Sim,faz muita...mas só vamos contar a verdade em seus 15 anos.-Meu pai diz suspirando.

-Não quero esperar!Quero saber agora!-Eu digo enquanto lágrimas caiam de meu rosto.

-Não!-Eu grito.

-Sentimos muito,mas não...por hora não podemos lhe falar nada...-Minha mãe disse,encarando pelo canto do olho,a animatrônic de maria-chiquinhas,Circus Baby,mais conhecida como Baby.

-...Tudo bem...-Eu digo enquanto eu e meus pais saímos do estabelecimento.

-No carro-

Eu estava deitada no banco de trás,pensando em que meu pai havia dito.

-Filha,não sei se vai entender,mas só queremos te proteger,entenda.-Meu pai disse um tanto sério.

-Do que?-Eu finalmente perguntei.

-...Daquelas maquinas,seu pai que já foi guarda noturno naquela pizzaria sabe o que viu.-Minha mãe disse.

-Sim,eu quase perdi minha preciosa vida.-Meu pai disse enquanto dirigia.

-Como?-Eu perguntei surpresa.

-Irei deixar para outra hora,é uma LONGA história.-Meu pai riu.

-Hmpf...-Eu suspirei e sentei direito no banco.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...