1. Spirit Fanfics >
  2. Kill Em With Kidness >
  3. The first sex (+16)

História Kill Em With Kidness - The first sex (+16)


Escrita por: ImLangerS2

Notas do Autor


Boa leitura amorzinhos 💕

Capítulo 2 - The first sex (+16)


Chris havia chegado , Selena entrou no carro toda sorrindente.

Dentro do Carro-13:05PM
-Hmm...viu um passarinho verde foi ? -Chris pergunta sorrindo.

-Mais que isso...-Selena suspira.

-Aff , concerteza tem muleque nessa historia...-Chris diz fazendo cara de tedio.

-Tem e , adivinha ? Ele é meu professor !

Nessa hora Chris freiou o carro fazendo com que o mesmo quase batesse sua cabeça no volante.

-Como é que é ?! Seu professor ? Você ta ficando doida ou o que ?

-Aff Chris , ele tem 23 anos , eu posso namora-lo...-Selena diz revirando os olhos.

-Ta vendo ? Por isso que o mundo ta cheio de pedofilos , vocês ficam de conversinha com qualquer um...

-Chris , ta exagerando de mais agora.

-Eu ? Exagerar ? Eu to sendo é sincero !

Fora do Carro -13:20PM

-Chris , me deixa na casa de uma amiga minha ? - Selena mente ao receber um torpedo de Justin .

-Qual o endereço ?

-Rua Madsen , Casa 1045.

-Ta .

Casa de Justin - 14:00PM

-JUSTIN ! ABRE AQUI !

Justin abriu a porta , estava só de bermuda com sua cueca da Calvin Klein à mostra.

-Oi , entra - Justin diz abrindo passagem para Selena e logo depois da um tapa na bunda da mesma.

-Ei seu safado !

-Vixi , não aguenta nem um tapinha de brincadeira , imagine se a gente tivesse transando...

-Idiota , eu aguento sim, seu tapinha não dói ! - Selena provoca Justin .

-Ah sua safada , agora eu te pego .

-Ah ! Não ! Haha ! Vem me pegar! - Selena diz subindo as escadas.

Os dois ficaram "brincando de pega-pega" como duas crianças , subiam e desciam as escadas , corriam ao redor da sala, até que Justin puxa Selena pelo seu pulso.

-Te peguei...-Justin diz aproximando seu rosto ao rosto de Selena e os dois começam a se beijar .

Aos poucos os dois foram se soltando e Justin foi levanto a blusa de Selena , A mesma acariciava o cabelo de Justin .
Justin então lhe deu um chupão em seu pescoço , aquilo ficaria bem visivel, então ele foi abaixando o shorts de Selena deixando-a apenas de roupas intimas.

-Tem certeza que você quer fazer isso ?

-Bom...Sim...e...ah sei lá , eu nunca fiz isso antes então tenho um pouco de medo...

-Mas você quer ?

Selena apenas sinaliza um sim com a cabeça .

-Mas você ainda está vestido ! Não vai tirar seu calção?-Selena diz fazendo cara de safada.

Justin tirou sua bermuda pegou Selena no colo e a levou para o seu quarto.

[Cena só para maiores de 16 anos]

Justin e Selena começaram um beijo feroz , Justin foi descendo seus beijos até que chegou aos grandes seios de Selena , ele a sentou na cama e tirou o sutiã da mesma , ele começou a chupar seus mamilos enquanto apertava o outro seio , e assim vice-versa. Depois desceu bem mais seu beijos e chupões até que chegou a intimidade de Selena , ele desceu a calcinha da mesma e começou a chupar e beijar sua intimidade , depois pediu para que Selena ficasse de 4 na cama e ele começou a penetra-la , ele a penetrou até gozar . Depois ela se deitou de barriga para cima e Justin enfiou seu membro bem devagar na intimidade de Selena e depois foi aumentando a velocidade dos seus movimentos fazendo Selena gemer. Após Selena gozar , Justin cai na cama e os dois ficam ali deitados de conchinha até adormecerem.

Quarto de Justin - 17:00PM

Selena e Justin adormeceram nús mesmo , até que o telefone de Selena toca , era uma ligação de Chris.

Ligação On

- Chris? Que foi ?
- Você tava dormindo? Desculpe ! Ja posso te buscar ?
- Não precisa , vou dormir aqui
- Amanhã você vai pra escola né ?
- Sim , vou com minha amiga.
- Ta bom, tchau maninha...
- Tchau Chris...

Ligação Off

Selena acorda Justin com um selinho , os dois ficam se olhando e acariciando o cabelo um do outro.

- Selena...

-Que ?

-Te amo...

-Eu tambem te amo...-Selena diz e da um selinho rapido em Justin.

-Selena , você , você aceita namorar comigo ?

-Sim , e você ?

-Sim.

-JUSTIN VOCÊ NÃO SABE O QUE EU V...QUE PORRA É ESSA MANO ?- O primo de Justin , Jake , entra no quarto pensando que Justin estava sozinho.

-Jake ! E..eu , aff , essa aqui é minha namorada , Selena...

-Oi...-Selena diz estende sua mão direita enquanto a outra está segurando o lençol da cama contra seus seios .

-Prazer...-Jake aperta a mão de Selena.

-Jake , sai do quarto pra Selena se vestir...

-E você ?-Jake diz apontando para Justin.

-Eu sou namorado dela seu babaca , sai logo...- Justin diz rindo e taca um travesseiro em Jake. O mesmo desce as escadas e espera Justin e Selena descerem.

-Justin eu vou dormir aqui ta ?

-Sem problemas meu amor...

-vou tomar um banho , estou derretendo em suór ...

Selena entra no banheiro e leva um susto com os chupões espalhados em seu corpo .

-Porra , e agora ? Justin !

-que foi ?-Justin Grita de la da sala

-vem ca !

-to indo !

-corre!

-calma ! Cheguei !

-Alguma menina mora aqui ?

-Sim , minha Irmã porque ?

-Ela tem Pó ?

-Depende do pó , se você quiser pó de maconha num é aqui não - Justin diz rindo

-To falando de maquiagem , lerdo !

-sim ela tem

-trás pra mim ?

-se o quarto dela estivesse aberto eu traria...

-que horas ela chega ?

-18:00

-ta bom , agora sai , vou tomar banho.

Selena não acreditava no que fez , ela perdeu sua virgindade com seu professor de biologia.

Canadá High School - 6:00AM

Selena e Justin chegam na escola , o pó da irmã de Justin não ajudou muito então algumas pessoas olhavam torto para os dois , mas eles ignoravam e iam conversando até a sala de biologia .

-Amor  , vamos formar as parcerias hoje então vamos eu e você e o resto da sala se decidem .

-ta bom professor -Selena sorri e da um selinho em Justin.

O alto-falante da sala de biologia liga e a diretora chama Justin e Selena em sua sala.

"Senhor Bieber e Senhora Gomez compareçam a minha sala agora , preciso conversar com os dois..."

-Vamos ?

-Vamos !

Continua...


Notas Finais


Comentem e favoritem para que eu continue a historia amorzinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...