1. Spirit Fanfics >
  2. Kill her for you (camren) >
  3. It's show time

História Kill her for you (camren) - It's show time


Escrita por: ollgstars

Capítulo 26 - It's show time


Fanfic / Fanfiction Kill her for you (camren) - It's show time

Lauren

Bateram na porta e eu já estava estressada. Se fosse a Juliana de novo pra me perturbar iria ganhar outro fora.

- O que é porra? - Vi Logan.

- Big já tá ai. - Ele se virou e logo Big foi entrando.

- Os carros já estão aqui. - Ele se sentou.

- E Cecilia, alguma notícia?

- Foi presa em flagrante e ainda a polícia fechou seu laboratório de drogas. - Ele sorriu.

- Ninguém mandou se meter com... - Camila entrou falando.

- Lauren Jauregui. - E sorriu. 

- Desculpa ter voltado aqui. - Eu tinha ido até a cozinha chamar a mãe e a irmã de Camila, mas voltei rápido pra pegar algo que nem eu lembro e recebi um ligação e demorei um pouco. - Recebi uma ligação.

- Tudo bem, só vamos, ele tem um trabalho daqui há uma hora e não pode se atrasar. 

- Espere ai, vai lá limpar os carros e testar os motores. - Avisei e ele assentiu.

- Bom dia, família Cabello. - Entrei sorrindo e Sofi logo veio me abraçar.

- Bom dia, Lauren. - Senhor Cabello disse me olhando. 

- Bom dia senhora, quero lhe pedir desculpas por ter mentido, mas é por uma boa causa. - Apesar de tudo né, é meu sogro, merece uma resposta, sorri com meu pensamento. - Podemos ir até meu escritório? - Ele assentiu e voltamos até o mesmo.

- Porque me chamou aqui? - Ele se sentou e botou a mala ao seu lado.

- Então quero que o senhor saiba que não tem nada haver com advocacia, mas sim com segurança. - Respirei fundo. - O senhor lembra de alguma Cecilia Frey? - Ele engoliu seco.

- Sim, eu trabalhei para o suposto inimigo dela no Brasil e acabamos ganhando a sessão. - Ele sorriu orgulhoso. - Ela perdeu um bom dinheiro.

- Então, sobre isso que quero lhe falar. - Suspirei, estava procurando palavras para dizer o que tinha que ser dito. - Ela mandou matar o senhor. - Ele me olhou assustado e olhou para sua família. 

- Ela não pode fazer isso, vou mandar prender ela. - Eu ri.

- Você acha que eu já não fiz isso, só que tem outros capangas rodando por ai, e nunca sabemos quem é. - Olhava para ele. - E temos que tomar cuidado.

- Temos? - Ele perguntou confuso. 

- Sim, porque eu sou a segurança da sua família.

- Você? - Ele se levantou e disse rindo. "Não vou me alterar." Pensei e respirei fundo. - Lauren, você tá mais pra quem quer ajudar a Cecilia, por favor né. 

- Alejandro, escute a menina. - Senhora Cabello, disse.

- Senhor Alejandro, ela vai começar por quem você mais ama, vai atingir quem você mais ama, para depois atingir o senhor e é isso que você quer? - Me levantei. - E eu tenho uma proposta.

- Não aceito nada que venha de você. - Ele disse.

- Mas acho melhor aceitar, se não quer perder sua família nem nada que seja do seu interesse, ou nada que venha a ter construído, senhor. - Disse calma.

- Alejandro... - Sinu disse se levantando também. Sofi e Camila apenas nos olhavam.

- Quero que venham morar comigo, não precisa ser na mesma casa, eu vou me mudar e terei uma casa maior, mando fazerem uma para o senhor no mesmo quintal que a minha. - Ele me olhava. - Apenas para que a segurança seja maior, o que o senhor acha?  - Ele me olhou, acho que estava tentando entender algo ainda, respirou fundo.

- Jauregui, eu aceito, mas por minha família, porque mesmo que eu não seja o melhor pai, eu quero que nada aconteça com minhas filhas e minha mulher. - Ele olhou diretamente para Camila que abaixou a cabeça.

- Vou resolver isso hoje e o mais rápido possível e enquanto isso, vocês ficam no quarto de cima e Sofi no dela e Camila com a minha irmã. - Eu disse sendo cautelosa, mesmo Camila indo dormir comigo. Ele assentiu e saiu. - Me deem licença, preciso resolver as coisas dos carros. - Dei um selinho em Camila e fui até a parte que fica meus carros, sorri ao saber que tudo aquilo ali era meu. - Já descobriu que era que estava na casa da Camila?

- Estou tentando procurar alguma pista.

- Procurando? - Respirei fundo. - Você já deveria ter trago a cabeça de quem foi lá a muito tempo. - Fiquei com raiva, pois lembrei que eram dois e não consegui ver o rosto de nenhum.

- Não está sendo fácil, dona Lauren. - Ele me olhou. - Eles foram cuidadosos para não deixar rastros algum. 

- Espero que consigo o mais rápido possível, se não eu arranco a sua cabeça e dos seu ajudantes incompetentes. - Ele me olhou assustado.

- Não será preciso. - Ele disse nervoso. Meu humor não estava muito bom hoje, sem contar que Camila ainda estava puta comigo.

A Lamborghini estava do jeito que eu queria, comprei tem algumas semanas e pedi para modifica-lá. A customização ficou perfeita, ficou incrível, do jeito que eu gosto. E outro carro, seria para Chris, uma Ferrari 458, branca, fiz umas customizações também. O de Camila, seria um Fisker Karma, preto fosco, combinaria com ela, comprei três carros e uma moto, o modelo dela, era um dos mais fodas, Ducati 848 EVO, com preto fosco, como a cor do carro de Camila. Subi até o quarto das meninas e vi que Camila estava lá.

- Tenho uma surpresa pra você lá embaixo. - Disse e ela me olhou.

- Se você acha que com presente vai me ganhar, está errada. - Taylor riu.

- Isso ai cunhada, seja forte. - Me fez rir.

Camila veio até a mim e passou direto, descendo as escadas, olhei para as meninas e dei de ombros.

- Vem comigo. - Segurei ela pela mão.

- Me solta, sei andar sozinha. - Suspirei e abri a porta mostrando a ela o Fisker.

- Gostou? - Perguntei empolgada. 

- Bonito. - Ela me olhou.

- Posso te ensinar a dirigir se quiser. - Disse sorrindo.

- Acho que Logan faria melhor isso, ele tem mais paciência. - Ela pegou pesado nessa, respirei fundo.

- Faz qualquer coisa, o carro é seu. - Disse tentando não mostrar raiva. Entreguei a chave. - Só quero que o aceite. - Ela foi andando. 
 

- O que é? Vai me seguir pra todo lugar que eu vou agora?

- Se arruma, vou te levar em um motel. - Vi que se arrepiou e sorri.

- Eu não vou transar com você, nem tão cedo. - Ela se virou.

- Você me disse que queria conhecer um motel. - Mexi no cabelo. - Vai conhecer hoje. Cinco minutos. - Sai andando na direção do escritório.

- Alô, preciso que veja aquela casa pra mim. - Disse assim que Lucy atendeu.

- Vai fazer o que Siope mandou? - Respirei fundo.
 

- Sim, vou. 
 

- Ok, daqui a pouco passo para o seu e-mail. - Assenti como se ela tivesse ali me vendo e desliguei.

Ela estava demorando demais, subi até o quarto e dei duas batidas, depois de alguns segundo vi uma Camila linda. Com um vestido preto, super colada que deixava suas curvas bem a amostra e seu cabelo estava solto, o que deixava ela com cara de safada. 

- Uau! - Eu disse olhando ela de cima a baixo.

- Vamos? - Disse em um tom de voz meio... Arrogante.

- Pra onde você quiser. - Sorri e logo ela saiu andando até a garagem, diminuiu o passo para eu alcança-lá, peguei o carro novo. Abri a porta pra ela, que riu e entrou. Logo entrei do outro lado. - Não vai dizer nada. - Repousei minha mão sobre sua coxa que estava descoberta.

- Não tem o que dizer. - Passei a mão de leve até seu joelho e depois subi, ela se arrepiou, já está entregue, ela tirou minha mão e eu sorri.

- Tem certeza? - Ela me olhou e cruzou os braços.

Respirei fundo e fiquei com o foco no caminho. Estacionei e desci do carro andando na frente dela. Eu estava me sentindo aqueles caras que levam prostituas até o motel. Passamos pela recepção, pedi o quarto de luxo e esperei ela até o elevador, segurei ela pela cintura que logo se desvencilhou de mim, respirei fundo. Eu agia normalmente enquanto ela estava quase se matando por dentro. Guiei ela até a porta do quarto e abria a mesma sorrindo para ela, que entrou sem sorrir. Eu vi a forma que ela olhava tudo, como se aquilo fosse algo extraordinário. Senti que ela não estava completamente a vontade.

- Tá com frio? - Perguntei.

- Não. - Ela ainda olhava tudo.

- Nem eu. - Tirei minha blusa, ficando só de top.

Ela foi até a piscina e tirou seu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã , sexy demais. Fingia não prestar atenção, mas não dava. Tirou seu salto. E mergulhou, logo levantando e arrumando seu cabelo, ela me olhou, mordeu seus lábios. Peguei a toalha e fui até a borda da piscina, ela me viu e deu um sorriso safado, envolvi ela em meus braços, logo passando a toalha em seu corpo. Logo se desvencilhou do meus braços e foi até a cama.

- Camila, o que foi? - Perguntei me sentando ao seu lado.

- Nada. - Ela balançou a cabeça e procurou algo no quarto, vi que seu olhar parou no ferro de Pole Dance. - É hora do show.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...