1. Spirit Fanfics >
  2. Kill her for you (camren) >
  3. A-alone?

História Kill her for you (camren) - A-alone?


Escrita por: ollgstars

Capítulo 32 - A-alone?


Fanfic / Fanfiction Kill her for you (camren) - A-alone?

Camila

- Os plano mudaram! - Arin disse sorrindo assim que eu entrei na sala.

- Porque mudaram? - Perguntei.

- Você não vai mais a festa acompanhada da Lauren.

- Não? - Eu não posso ser descartada dessa missão de jeito nenhum.

- Pensamos melhor e você vai sozinha. - Arregalei os olhos.

- S-Sozinha? - Gaguejei.

- Sozinha não, a Lauren vai estar na festa, mas vocês fingiram não se conhecer. -  Lauren estava quieta e eu olhei pra ela de relance. - Se você e o Lauren chegarem juntas... Pode dar muito na cara. Então não vamos dar nenhuma brecha já que vamos fazer isso.

- Você vai mesmo conseguir fazer isso? - Lauren me perguntou séria.

- Sim e com muita classe. - Sorri jogando meu cabelo e fazendo Arin rir.

- Não será preciso você procurar os certificados pela casa. - Logan disse me olhando.

- Não... Eles conseguiram subornar uma empregada do Shawn que nos contou que ele tem os seus certificados expostos nas paredes da casa como troféu. - Nem quero imaginar o que aconteceu com essa mulher depois dela ter contado.

- E vocês sabem como é esse certificado? - Nunca tinha visto um certificado de obra em minha vida.

- Nunca viu um certificado? - Vero perguntou séria.

- Nunca me interessei por essas ostentações.

- Tudo bem. - Ela sorriu. - O certificado é igual a este aqui só que original. - Ela tirou um papel de dentro de uma capsula o desenrolando. - Isso é apenas uma troca. - Assenti. - Isso é uma cópia para você colocar no lugar dos originais. - Ela me entregou as cópias . - Entendeu Camila? - Ela perguntou esperando uma boa resposta. Entender eu tinha entendido, mas vamos ver se vai fluir com essa facilidade.

- Sim. - Sorri e Lucy pegou uma caixa que estava em cima da mesa da Lauren. 

- Aqui está. - Ela sorriu e piscou.

- O que é isso? - Perguntei meio confusa.

- Você tem que ir vestida, para matar. - Ela sorriu. Coloquei a caixa em cima da mesa de Vero e sorri ao ver o vestido. Todo branco, com detalhes em zig zag e uma abertura maravilhosa que era fechada na cintura e descendo ia abrindo para o rasgado. - E ai? Gostou?

- Eu amei. - Eu realmente tinha amado, era aquilo que eu precisava para mudar meu visual, agora, falta uma coisa.

- Ai Michelle, tem bom gosto. - Arin disse rindo.

- Foi você que escolheu? - Perguntei e ela assentiu ainda de cara feia e eu corri para abraçar ela. - Ahhh amor, eu amei!

- Daqui a pouco as piranhas chegam. - Vero olhou para Lauren.

- É, piranhas? 

- Não é muito o forte de Jauregui ir a uma festa sem uma mulher para acompanha-lá.  - Lucy disse.

- Ah é? - Não gostei muito da ideia, agora entendia o porque do vestido ser malavilhoso.

- Relaxa, eu caprichei nas meninas. - Lucy disse provocando e eu senti meu sangue ferver.

- Lucyzinha, cala a boquinha para eu continuar gostando de você. - Ela gargalhou.

- E de quebra, uma é loira e outra morena. - Vero disse. - Coincidência não é, Michelle?

- Vero, são não arranco seus olhos porque tenho quer me arrumar. - Peguei a caixa e sai pisando forte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...