1. Spirit Fanfics >
  2. Kill her for you (camren) >
  3. Shawn Mendes Part. 2

História Kill her for you (camren) - Shawn Mendes Part. 2


Escrita por: ollgstars

Notas do Autor


Oi meninas e meninos, tudo bom com vocês?
Quero saber, estão gostando? Espero que sim!
Eu estava pensando em fazer as perguntas, então se tiverem algo para perguntar para eles, vamos lá!
Só não esqueçam que não é só Camila e Lauren que participam da fic.
Boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 34 - Shawn Mendes Part. 2


Fanfic / Fanfiction Kill her for you (camren) - Shawn Mendes Part. 2

Camila

 

É a hora Camila, você consegue. Só vai roubar alguns certificados, o que é isso perto de der ser detetive PLL? Nada, respirei fundo pela milhonesima vez e ai o carro parou.

 

- Chegamos Vero? - Perguntei ansiosa e ela assentiu. Abriram a porta para mim e eu sai olhando tudo em volta. Agora seria a hora do show. 

 

- Camila, entrarei logo atrás, mas não se preocupe comigo, estarei te olhando. - E arrancou com o carro.

 

Agora começa meu show, eu entraria sozinha, mas Lucy me descreveria Shawn a todo momento e Arin disse para eu não me preocupar com as mulheres, todas eram vadias, falando sério, com elas eu já estou muito acostumada, Alexia e Natália, vale por milhares. Me levaram até uma enorme porta, era uma mansão, se brincar era maior que a casa de Lauren. Eu já escutava a música alta da casa. Pela centésima vez, Lucy me lembrava para tomar o maior cuidado do mundo, sério, isso estava me deixando mais nervosa. Ergui minha cabeça, fiz a cara de vadia. Respirei fundo, abriram a porta e eu quase caio para trás, porra, eu nunca iria imaginar uma festa dessas. Aquilo sim era uma festa. As luzes iluminavam o salão e as pessoas. Comecei a andar com uma pé na frente do outro, me concentrando em não cair, balançando meu quadril, desci as escadas e todos os olhares se viraram para mim, isso quer dizer que qualquer erro meu, TODOS iriam saber. Me avisaram que eu poderia passar por isso. Sorri sem mostrar os dentes e fitei cada um do local. Algumas mulheres me encaravam com ódio e outras tentavam ser superiores, todos os homens ali pareciam que iam babar comigo, menos um, que agora vinha em minha direção. Branco, alto, cabelos negros... Seria esse o tal Shawn? Corri meus olhos pelo salão da festa e fitaram o de Lauren que ergueu as sobrancelhas indicando ser ele. Ele tinha uma pose de macho alfa e estava maravilhosamente lindo. Usava um ternos sobre a camisa social branca e uma calça preta. Beleza, ele era um puta homem. Será que essa parada de ser magnata só tem gente assim? Os olhos castanhos do cara que vinha em minha direção transbordavam desejo e luxúria e não saiam do meu corpo. Mordi o lábio assim que ele parou em minha frente.

 

- Oi belezinha. - Ele disse me secando. - Veio sozinha?

 

- Sim, mas não vou ficar por muito tempo. - Disse sorrindo maliciosamente.

 

- Se depender de mim, não mesmo. Vem, te mostro a casa. - Disse malicioso e passou a mão na lateral do meu corpo. - Lauren me fuzilou com os olhos e eu lhe olhei em conforto. Até aqui tudo beleza, não estava muito interessada no que ele falava. 

 

- Vem, vamos dançar. - Puxei ele, eu não estava querendo saber muito de nada. Começou a tocar Ciara, Body party. Ele me virou de costas, sua respiração quente em meu pescoço me arrepiava, passei as mãos por todo seu braço, enquanto ele passava a mão na minhas costas até chega minha bunda. Esfreguei meu corpo no dele e me afastei mordendo o lábio, virei de costas, levei meus braços até seu pescoço e fui descendo pelo meu corpo depois, suas mãos seguiram a minha e seu membro já estava dando sinal de vida, ótimo. Lauren me olhava chocada e nada satisfeita, tentei imaginar ela ali comigo e me virei para Shawn e passei minhas mãos por seu tórax e ele me olhou malicioso, a música acalmou e eu deixei meu corpo livre. Ele tentou me beijar e eu não deixei, olhei pelo canto do olho e vi que Lauren já estava irritada. Ela falava algo com um dos quatro, procurei Vero e vi que ela negou, como se não fosse com ela, respirei fundo.

 

- Quero te apresentar alguns amigos. - Ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri maliciosa, ele pegou na minha cintura e me guiou, quando vi, era Lauren.

 

- Jauregui? - Ele chamou fazendo Lauren se virar. 

 

- Mendes. - Lauren sorriu com ironia. Eu estava nervosa, perto de Lauren a história ficava totalmente diferente.

 

- É uma grande honra ter você na minha mansão. -  Os dois guerrilhavam pelo olhar.

 

- Imagino o quanto, ainda mais porque você veio para ficar. - Lauren me olhava.

 

- Quero que conheça minha preciosidade da noite. - Meu corpo estremeceu assim que ele me puxou contra seu corpo. 

 

- Muito linda, estou encantada. - Lauren me encarava, logo depois sorrindo. - Seu nome? - Perguntou sínica.

 

- Karla Estrabão. - Falei sorrindo.

 

- De onde quer que essa beleza tenha vindo, esta sendo bem vinda.

 

- Vamos dançar. - Melhor sair dali agora do que esperar Lauren estragar tudo.

 

Eu precisava sair dali, estava me sentindo suja. Inventei que precisava beber água e comecei a perambular pela casa, com a ajuda de Lucy que me falava cada lugar que eu tinha que ir, virar e assim vai. Tinha cada quadro estranho. Uma mulher passou do meu lado, gelei... Deveria estar drogada, porque passou por mim e nem atenção deu. Bati olho no quado que era exatamente igual ao certificado que estava na minha bolsa, respirei fundo.

 

- Lu, achei o quadro. - Falei baixo e me certificando que não tinha ninguém ali em volta. 

 

- Tira o certificado do quadro e bota na capsula, faz a troca. - Pensei e respirei fundo. Olhei tudo em volta novamente, tinha dois quadros, botei um embaixo e abri o vidro de proteção, depois tirei as cópias da capsula e coloquei no lugar das originais, que já estavam na capsula.

 

- Consegui. - Guardei as copias na bolsa e ajeitei o quadro. 

 

- Boa, agora saia dai. - Estava voltando para a festa quando vi aqueles olhos em cima de mim. 

 

- Não da. - Disse parada.

 

- Porque? 

 

- Shawn está vindo atrás de mim. - Ele estava vindo e seus olhos estavam cheios de malicia, e iria ficar puto se não conseguisse o que queria. 

 

- Camila, sai dai agora. - Ela gritou no meu ouvido, tirei o salto para me facilitar enquanto corria pelo corredor. Porra tanta porta que eu não sabia onde entrava. Entrei em um quarto e me escondi debaixo da cama. 

 

- Entrei em um quarto aqui, mas acho que ele vai me encontrar. - Falei para que só ela pudesse ouvir. Tapei minha boca.

 

- Calma Mila, não sai dai. - Arin disse e Lucy estava no telefona com Lauren. As luzes ascenderam, e uma pessoa caminhou até a lateral da cama e depois logo outra.

 

- Até que enfim te encontrei. - Uma voz feminina soou, não era desconhecida.

 

- Você já deveria ter ido embora. - Shawn andou de um lado para o outro. - Michelle veio me afrontar.

 

- Bem típico dela. - Ela riu, Natália. Conheceria aquela voz de vadia. - Mas aquelas piranhas estão com ele? Que eu saiba ela está comprometida com uma puta ai. - Vagabunda.

 

- Não bola não. - Shawn riu. - Mulher é a melhor coisa do mundo. 

 

- Ah claro. - Natália disse irônica.

 

- Eu estou atrás de uma latina que me deixou louco desde que entrou aqui, você a viu por ai?

 

- Já viu quantas mulheres tem nessa festa? - Ela disse. - Você é um vagabundo mesmo.

 

- Calma branca, você sempre vai ser a minha deusa.

 

- Você não presta, não é mesmo? - Ela gargalhou.

 

- Vou prestar muito menos quando eu encontrar aquela ninfeta.

 

- Patrão? - Bateram na porta.

 

- Caralho. - Alexia sussurrou.

 

- Vai para o banheiro e daqui cinco minutos você sai. 

 

Era a minha chance, depois de um tempo da porta ser fechada, peguei minha bolsa e corri para a janela e notei que ali tinha um parapeito, ou era isso, ou era nada. Pulei até o parapeito. 

 

- Lucy. - Falei baixo. 

 

- Camila, onde está? - Tava falhando. 

 

- No parapeito, do segundo andar, estou entre os primeiros quartos da direita, nos fundos. 

 

- Vou ai. - Pela primeira vez Logan se pronunciou. - Camila, pula. - Olhei para baixo.

 

- Eu não vou pular. - Disse brava.

 

- Pula logo dessa merda. - Ele disse no mesmo tom de voz.

 

Senti uma dor do caramba, mas valeu a pena, estávamos correndo para a van e eu me dei conta.

 

- Eu esqueci meus sapatos embaixo da cama. - Me lembrei da merda que eu fiz.

 

- Que? - Ele me olhou confuso.

 

- Eu esqueci me sapato lá e aquilo pode ser uma prova contra mim. - Parei. 

 

- Claro que não, já viu o tanto de vadias que tem lá? - Ele me puxou. - Tu acha que ele vai saber que o sapato é seu? - Por esse lado, pode até ser.

 

- Mas... 

 

- Mas nada, vamos. 

 

- Que demora. - Vero disse abrindo a porta. - Até eu cheguei primeiro. 

 

- Lauren já saiu de la? - Perguntei me sentando.

 

- Faz cinco minutos que o carro dela cruzou isso aqui. - Vero disse dando partida na van. 

 

- Cade seu carro? - Perguntei. - E Lucy? - Reparei que ela nem Arin estavam ali.

 

- Foram atrás dela, com meu carro. - Vero disse, reparei que a van tinha filmagens e com alguns computadores. 

 

- A casa dele tem câmeras? - Perguntei receosa.

 

- Por todo canto, mas fica calma que a gente interceptou a sala de segurança de sua casa, garanto que não rolará reprise dessa festa. - Logan falou.

 

Demoramos uns dez minutos pra chegar na mansão Jauregui. A van parou e Logan me ajudou a descer, levantei um pouco o vestido e sai em direção a sala da casa. 

 

- Amor, eu consegui. 

 

- Minha garota. - Ela me abraçou me dando vários beijos.

 

- Mostra ai. - Lucy disse pulando no colo de Vero.

 

- Está aprovada pra ser mais do que já nesse time. - Vero riu.

 

- Amei a sensação. - Joguei as capsulas no sofá.

 

- Você foi perfeita. - Me virei para ela e sorrindo, pressionando nossas intimidades.  - Já podem ir embora.

 

- Beleza, amanha falamos sobre. - Vero saiu puxando Lucy.

 

- Tchau Logan.

 

- Tchau Karlinha. - Disse saindo de casa.

 

- Hora de cumprir minha missão. - Lauren disse sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...