História Kill la Rising: Revengeance - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kill la Kill, Metal Gear
Tags Kill La Kill
Exibições 6
Palavras 1.490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Eu sou meu próprio mestre agora


Fanfic / Fanfiction Kill la Rising: Revengeance - Capítulo 5 - Eu sou meu próprio mestre agora

Honnõ City- 4 horas da tarde 

Ryuko foi adentrando a cidade, evitando combates desnecessários, uma vez que a cidade estava dominada pelos guardas dos Desperados. Escondida em uma caixa de papelão, ela passava pelas casas e pelos estabelecimentos até que chegou em uma entrada que estava bloqueada pelos guardas e pelos Gekkos, robôs que andam em duas pernas e armados com metralhadoras. 

-Não tô gostando disso.-Sussurou Ryuko enquanto saía da caixa, pegava o Rifle e se escondía atrás de uma parede. 
"Eles provavelmente estão escondendo alguma coisa. Deve ter uma razão para eles fazerem uma barricada." Comentou Senketsu. 
-Seja lá o que for, nós vamos entrar lá.- Completou Ryuko enquanto fechava o visor em seu rosto, empunhava a arma e mirava na cabeça dos soldados. 

Em rápidos disparos, Ryuko eliminou os soldados, todos com tiros na cabeça, aprimorados pelo silenciador. Após eliminá-los, Ryuko estava prestes a atirar no Gekko, porém o supressor da arma ficou gasto, o que fez com que o tiro saísse com barulho alto o suficiente para que o Metal Gear a avistasse e começasse a atacá-la. 

-Essa merda tinha que acabar justo agora?!!- Resmungou Ryuko enquanto guardava a arma no suporte da sua cintura e tirava a Espada-Tesoura da bainha. -Que se dane! Vai ser do jeito normal mesmo!!- 

Ryuko avançou contra o Gekko, que inesperadamente a repeliu com um chute. Enquanto ela rolava no chão, o androide disparou vários tiros da metralhadora contra Ryuko. Ao se levantar, ela começou a repelir os tiros com a Espada-Tesoura, avançando novamente contra o Gekko. Ao se aproximar, ela pulou na cabeça do Metal Gear e ativou o modo Zandatsu, cortando a cabeça do robô. 

Em um rápido movimento, Ryuko puxou a espinha biônica do robô, com várias células de energia implantadas nela. Ela esmagou a espinha com as mãos, absorvendo a energia das células. O Gekko explodiu atrás dela, com vários pedaços voando para todos os lados. Após isso, ela guardou a Espada Tesoura na Bainha e atravessou a barricada, correndo em velocidade Mach 9. 

'Cadê você Mako?' Ryuko pensou enquanto corria em linha reta a toda velocidade 'Por que você tentou fazer aquilo?! Sabia que não tinha chance alguma contra esses caras.'
"Ela se preocupa com você Ryuko." Senketsu Respondeu 
-Ah é, esqueci que você tá integrado ao meu cérebro. É que...fico pensando o que fez ela vir pra cá...- Refletiu Ryuko. 

De repente, Ryuko ouviu um barulho de uma Motoserra; o que fez ela parar de correr e tirar a Espada Tesoura. Empunhando-a, ela começou a olhar pra todas as direções, na tentativa de descobrir de onde vinha aquele som. Inesperadamente, a Lâmina de Motoserra avançou contra Ryuko, que repeliu o golpe e acertou alguma coisa. Um robô com postura semelhante a de um lobo se revelou, uma vez que ele usava camuflagem. Ele tinha placas de titânio nos braços e pernas, além de uma cauda com uma garra na ponta, o que fazia ele agarrar a Lâmina da Motoserra. Além disso, ele tinha um visor vermelho cobrindo o rosto. 

-Quem é você?!!- Ryuko exclamou enquanto apontava a Espada Tesoura para o Robô. 
-Eu sou o Protótipo de Interface Virtual LQ-84i, programado para perseguir e destruir alvos.- O robô respondeu com uma voz um tanto familiar para Ryuko. 
-Espera um pouco...essa voz....É DA MAKO!! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!!- Ryuko perguntou com raiva enquanto permanecía em posição de ataque. 
O robô de repente ficou de pé, se apoiando sobre suas duas pernas; andando lentamente até ficar de frente a frente com Ryuko. 
-Segundo as minhas diretrizes e diagnósticos, eu a modernizei.- O robô respondeu enquanto abría o visor que cobria o seu rosto e revelava o rosto de Mako Mankanshoku, com os olhos vermelhos. -Você agora se lembra de mim, não é 'Ryuko-Chan'?- Perguntou com um sorriso sombrio. 
-Mako...o que fizeram com você?- Ryuko perguntou, com uma expressão de surpresa em seu rosto.
-Depois que você ficou em coma, eu pensei que era hora de tentar fazer alguma coisa a respeito disso. E eu fiz. Fui atrás dos Desperados e eles me deram esses...poderes novos, essa armadura nova. Tudo isso foi graças a eles.- Mako respondeu enquanto andava de um lado para o outro encarando Ryuko.
"Ela foi integrada a Fibras de Vida. Não é ela que está falando, é o sistema do Robô que fala por ela. Ryuko, você tem que tirar Mako do corpo desse robô." Senketsu disse a Ryuko, enquanto ela ainda empunhava a Espada Tesoura. 
-Mako...eu não...você não devia ter ido atrás deles. Olha o que fizeram com você!-Ryuko disse enquanto olhava para Mako.
-Isso não importa! eu não posso voltar a ser o que eu era antes! Não posso voltar a ser inútil!!- Mako respondeu com raiva, dando um soco na cara de Ryuko, fazendo ela se chocar contra a parede. -Eu nunca mais serei 'ninguém' novamente!- Disse ela enquanto fechava o visor e pegava a lâmina da Motoserra. 
Ryuko saiu da parede, agarrou a Espada Tesoura novamente e entrou em posição de ataque.
-Mako...eu não queria fazer isso, mas você não me deu escolha!- Ryuko disse enquanto fechava o visor em seu rosto. 

Música de Fundo: I'm my Own Master Now (Metal Gear Rising Soundtrack)

As duas começaram a lutar com suas Lâminas, Ryuko ficava na posição de ataque e de defesa, repelindo os ataques da Lâmina de Mako. As duas lutavam sem parar, destruindo o local em que estavam. Em um momento, Mako agarrou o rosto de Ryuko com sua garra e a jogou no chão fortemente. 
-Isso dói não é?- Mako disse enquanto pressionava ainda mais o rosto de Ryuko contra o solo. 
-S..Senketsu...S...-Dizia Ryuko enquanto era pressionada cada vez mais contra o chão.
-O que foi? eu não ouvi.-Mako disse enquanto tirava sarro da cara de Ryuko.
-SENKETSU SENJIN!!- Gritou Ryuko, ativando o 'Modo Lâmina' 

Naquele instante, Senketsu se transformou, Dando Garras afiadas a Ryuko. Ela então perfurou a armadura de Mako e a arremessou contra a parede. O impacto foi tão grande que quando Mako se chocou contra a parede, ela foi totalmente destruída. Usnado sua velocidade Mach 9, Ryuko agarrou Mako pelo pescoço, pegou sua Espada Tesoura e começou a perfurar o corpo de metal de Mako. Faíscas e fluídos começaram a jorrar cada vez mais que Ryuko enfiava a lâmina no corpo mecânico. 
"Isso Ryuko! você tem que tirar Mako desse corpo! Corte o tecido das Fibras de Vida!" Senketsu excalamava 
-PARE!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?!!- Gritou Mako enquanto recebía os golpes da Espada Tesoura.
-ESTOU TE TIRANDO DAÍ!!- Exclamou Ryuko após dar o último golpa com a Espada Tesoura.

Ryuko fez com que Mako se apoiasse nos seus joelhos. Usando suas forças, ela abriu a armadura de LQ-84i com as suas garras, arrancou os braços da armadura e começou a puxar Mako para fora da armadura, mas estava sendo impedida por causa das FIbras de Vida que estavam interligadas a Mako e o Robô. Ryuko então começou a cortar o tecido das Fibras de Vida e finalmente tirou Mako de lá. 
-Mako...você está bem?- Ryuko perguntou enquanto colocava Mako cuidadosamente no chão. 
"Ela está....dormindo?" Senketsu disse surpreso após analisar Mako. 
-É como você tinha dito. Não era ela que estava fazendo tudo aquilo. Era a Interface daquela máquina.-Ryuko disse enquanto olhava para LQ-84i totalmente danificado. Ryuko abriu uma interface digital em sua frente, requisitando uma aeronave da FOX para levá-la de volta pra base. Após fazer o requisito, ela olhou para o robô novamente. De repente, uma frequência de rádio apareceu na interface de Ryuko. Era LQ-84i tentando contactar os Desperados. 

-Ah não! não vai ligar pra casa!!- Ryuko disse enquanto corría na direção de LQ-84i, agarrando-o e perfurando sua cabeça, danificando sua telemetria e inteligência aritficial. Depois de destruí-lo, Ryuko iniciou uma transmissão pelo Codec do Visor. Aikuro aceitou a transmissão e os dois começaram a conversar. 
"Ah Ryuko,como estão as coisas?" Aikuro perguntou
-Estão....ah eu sei lá. Eu achei a Mako. Vou levá-la de volta.-Ryuko respondeu enquanto olhava para sua amiga deitada no chão. 
"Você a encontrou? Como ela está?" Aikuro perguntou novamente.
-Ela....passou por muita coisa. É melhor levá-la de volta.- Ryuko respondeu um tanto séria. 
"Tá legal. Entendi, o jato já deve estar chegando. Tenham cuidado vocês dois." Aikuro disse enquanto olhava ao redor. "Qualquer coisa é só me ligar." 
-Ok. Te vejo depois.-Ryuko respondeu, desligando o Codec. -É...tudo mudou mesmo.-
"O que quer dizer agora Ryuko?" Senketsu perguntou
-Quê? nada..é só o fato de...eu ter quase matado a minha melhor amiga só pra tentar salvá-la. Além disso, quando estive atacando a armadura daquela coisa, eu me senti.....muito bem.-Ryuko disse enquanto olhava pra seu reflexo em uma poça de água. Ao olhar pro seu reflexo, algo estava diferente. O olho de Ryuko havia ficado com a cor vermelha, mas rapidamente voltou ao normal. 
"Isso provavelmente é da sua cabeça. Vamos, temos que levá-la de volta." Senketsu comentou. 

-Verdade....é hora de voltar pra casa....-

-Continua no próximo capítulo- 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...