1. Spirit Fanfics >
  2. Kill-me >
  3. Episódio 02- A garota misteriosa

História Kill-me - Episódio 02- A garota misteriosa


Escrita por: Korinin

Notas do Autor


Falei que ia mandar o próximo capítulo amanhã mas não aguentei, continuação da série Kill-me, ep 02

Capítulo 2 - Episódio 02- A garota misteriosa


Fanfic / Fanfiction Kill-me - Episódio 02- A garota misteriosa

 

Cidade Nova,  vida nova, amigos novos, bem foi exatamente isso que eu pensei quando me mudei, até chegar na cidade e encarar a realidade mórbida, pessoas fechadas e frias, amigos? não tenho mais, a escola parece um labirinto de dor e sofrimento, portanto prevejo que minja vida será um verdadeiro caus.

Hoje é o meu primeiro dia de aula, acordo normalmente as 06:30, tomo um café e um banho e vou para o ponto do ônibus exatamente as 07:50 em ponto, como minja nova casa fica lá no cu do mundo sou o último a ser pego e o último a ser deixado, sou David e tenho 18 anos, e curso o último ano do ensino médio, não eu não reprovei só sou atrasado mesmo, ao entrar no ônibus me deparei com uma menina nada confeccional, ela estava sozinha olhando para a janela com um fone de ouvido, parecia estar perdida em seus pensamentos e isso me chamou a atenção, resolvo sentar ao seu lado e ela parece não ligar muito com isso, eu sou muito tímido para fazer amizades então resolvi ficar calado na esperança que ela me desse pelo menos um bom dia, além de estranha ela é mal educada, que cidadizinha de quinta eu fui me em ter em, parece a lei do cão, cheguei na escola, até que é uma escola de boa estrutura, minha primeira aula é da minha matéria preferida, português, mas para meu desapontamento o professor é um verdadeiro merda, mas algo bom da minha sala de aula, é que a estranha mal educada senta quase perto de mim, e eu posso ficar admirando-a sem que percebo, apesar de tudo, ela é até bonitinha, tem um cabelo loiro alaranjado, sardas na cara e um olho tão penetrante você se perde na imensidão de seus olhos negros, preciso elaborar um plano para falar com ela, vai ver que ela não é mal educada e sim tímida como eu.

Intervalo, que fome, quando deu o sinal chega me bateu um alívio, e para completar minha felicidade fomos liberados mais cedo, corri para o ônibus para reservar meu lugar ao lado da estranha mal educada, assim que ela entrou com seu estilo bem único, um casaco preto farrapilho, um jeans claro rasgado e um all star vermelho todo sujo, ela ao me ver fez uma cara nada amigável, acho que ela não gostou de mim, a cara dela é de quem queria me jogar desse ônibus no primeiro quebra molas que passássemos, olhei pro lado com meu olhar bem desapontado, quando ela sentou do meu lado a comprimentei com a cabeça, ela respondeu, e assim seguimos nossa viagem para nossas casas, sem trocar nenhuma palavra.

Cheguei em casa exausto querendo apenas minha cama, mas antes jogar uma partida de rpg, até porque eu sou o rei dos rpg, só perco para uns 300 caras mas de boa, e meus pais estão brigando de novo, queria que eles parassem de brigar e se resolvessem logo, isso deles já tá enchendo o saco, volta, termina, volta, termina, a vai tomar no cu, fogo no rabo do caramba, e o pior sempre que brigam sobra para mim, não é minha culpa dos dois brigarem, mas ignoro completamente isso é volto ao meu jogo, mas tarde esquento uma lasanha no microondas como é vou dormir para mais um dia chato, ou quem sabe não, o que me salva da vida é meu otimismo, sem ele eu seria apenas mais um sem cor nessa cidade.


Notas Finais


Amanhã lanço os ep 3 e 4 <3 obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...