1. Spirit Fanfics >
  2. Kill-me >
  3. Vivo e morto

História Kill-me - Vivo e morto


Escrita por: Korinin

Notas do Autor


Me confudi gente, esse não é o último capítulo, esse capítulo mostra pela versão do David oq aconteceu, porém essa série tá chegando ao fim, então é melhor vocês ficarem ligados <3

Capítulo 20 - Vivo e morto


Passamos 2 meses brigando, e naquela noite eu estava pronto a me desculpar por ter sido um completo idiota, quando deu a louça na Nathalie e ela acabou dando um soco na Julia, eu fiquei com muita raiva disso, a Julia dava em cima de mim, porém nunca dei corda, sempre cortei, mas depois daquilo a Nathalie mostrou que não confiava em mim, então começamos a brigar.

Logo após a briga levei a Julia para casa, tinha em meus planos que logo após a deixasse em casa iria para casa da minha namorada, conversar com ela e até talvez dormir lá, chegando na casa da Julia dou um boa noite e saio quando ela me puxa

-Ah...que isso, não gostaria de entrar e tomar pelo menos uma xícara de café? 

-Não, muito obrigado, vou ir ver a Nathalie.

-Ela está bem, e você pode ve-la jaja, só um cafezinho não fará mal, é rapidinho, entra?

-Tá,  mas só um- sorrindo então, ela abre a porta e me prepara uma xícara de café, lembro apenas ter ficado tonto logo após ter tomado e depois só lembro que acordei na cama da Julia,  só de cueca com ela do lado e Nathalie na porta, falo que eu vou explicar mas ela me ignora completamente e sai em disparada da casa da Julia.

-Oh amor já vai?

-Você é uma vadia 

-Você não disse isso para mim ontem quando transoms que nem dois animais 

-Eu não disse isso, porque não aconteceu nada, você  está louca

-aonde pensa que está indo?

-atrás da minha namorada

-que namorada? depois dela ter visto o último pedaço da nossa noite de amor acha mesmo que você ainda tem namorada?

-Não tivemos nada garota, você é maluca

-maluca de tesao, olhe como estou molhadinha, toque - me

-va pro inferno- visto o tênis e saio correndo atrás da Nathalie, no caminho tento ligar, mandar mensagem, e explicar o que aconteceu, chego em sua casa, e está tudo escuro e fechado, quando der repente recebo uma mensagem do Gabriel falando que está com ela, fico mais desesperado ainda, vou para casa, cheguei já era noite, quando ele me mandou um vídeo com a Nathalie, os dois transaram, na verdade ele abusou dela, eu vou matar esse infeliz, visto-me e tento localizar onde eles estão, depois de 5 dias, ele me da resposta e me manda localização.

Ao chegar lá e ver o amor da minha vida deitada nua numa cama já serviu para que eu visse o quanto meu primo poderia ser macabro, e logo tudo fica preto, eu tinha recebido uma pancada muito forte na cabeça e depois só consigo ouvir os gritos da Nathalie.

Quando recobrei a consciência eu estava amarrado numa cadeira de frente para minha namorada, enquanto meu primo brincava de um jogo comigo, fui cortado várias vezes e depois desmaiei novamente.

Acordei e estava com a Nathalie em uma espécie de porão, porém estava fraco, não conseguia falar direito, apenas sentir seu macio e delicado toque,  eu só me preocupava com uma coisa, provar minha inocência, e ela só se preocupava com uma coisa me salvar.


Notas Finais


Até amanhã people's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...