História Kill-me - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Dança da Morte
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Morte, Segredos
Exibições 9
Palavras 602
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço perdão, ontem não postei nenhum cap porque eu estava ocupada (aniversário de 4 meses de namoro) aí não deu para postar, porém hoje vocês vão se despedindo desta trama.

Capítulo 21 - Torturados por amar


Ver o amor da minha vida sendo estuprada, e torturada durante 5 dias, não me deu em escolha em me achar um completo idiota, eu devia ter escutado ela, eu devia ter me afastado da Julia, mas também não há protegi do Gabriel, mas nem eu mesmo sabia que meu primo tinha uma mente tão psicopata e doentia, parecia filme de terror quando eu cheguei nessa espécie de pousada, e agora estamos trancados no porão, a Nathalie ainda esta dormindo, eu estou aqui parado tentando arquitetar um plano para matar meu primo antes que ele me mate, chances de dar certo? 0,03%, mas não custa tentar não é mesmo? a Nathalie fica tão linda dormindo, queria poder saber o que ela está sonhando, deve ser algo bom, pois eu já peguei-a sorrindo muitas vezes enquanto dorme, pelo menos no sonho ela não sofre mais.

Paro por um minuto e refaço meus passos durante esses dois meses, a vadia da Julia sempre deu em cima de mim e se eu não amasse tanto a Nathalie teria caído em tentação mas fui livrado desse mal, sempre quando meu estinto masculino me dizia para avançar, meu instinto humano falava que aquilo era errado, e meu verdadeiro amor estava morrendo de ciumes e com razão, se eu a tivesse escutado não estaríamos aqui, no fundo do poço, tudo é minha culpa, tudo, espero que algum dia ela poça me perdoar.

Na primeira semana a Julia soltava uns flertes, e esses flertes foram aos poucos ficando mais graves até se tornarem obsessão, eu não podia ficar um minuto com a Nathalie que ela aparecia, eu não podia também ficar longe da Nathalie que ela só faltava me comer, até que teve uma hora que isso encheu, e eu tive uma conversa seria com ela

-Olha aqui garota, você vai ter que parar -falo enquanto olho seriamente em seus olhos, ela pegando no meu braço e mordendo os lábios retruca 

-Ah é...e oq eu ganho em troca? 

-Vida, a Nathalie te deixará viva.

-Nathalie, Nathalie, tudo é sobre ela, eu tô pouco me fudendo para ela, eu quero mesmo é você

-Só que eu sou dela

-Não tô vendo o nome dela em você - faz isso é levanta minha camisa

-Para sua puta, me deixa em paz Satanás 

-Ain, isso não foi legal, eu só quero brincar

-Arrume a porrà de um vibrador e divirta - se

-para que eu quero um vibrador se eu tenho você? 

-Você está passando dos limites 

-E você tá me deixando toda molhadinha

-Vai pro inferno 

-Eu já tô, olhe como estou quente, sinta-me 

Saio correndo antes que eu caísse em tentação deixando-a lá quase nua em cima da mesa, foi por pouco, se eu tivesse demorado mais um pouco não sei o que eu teria feito, logo após refazer meus passos e perceber das cagada que eu fiz em não me afastar da puta da Julia, minha princesa Nathalie acorda de seu sono majestoso que durou 2 dias

-Bom dia meu amor

-Bom dia meu anjo - falo e dou-lhe um beijo

-Hoje vamos sair daqui

-como?

-vamos arrumar um plano

-Que plano? eles tem uma arma e oq nós temos? nada!

-Temos inteligência

Ela me olha com um olhar pensando que eu não sabia o que eu estava fazendo e falando, quando na verdade eu realmente não sabia, mas me fingi que sabia para dar - lhes um pouco de confiança e logo colocamos o plano para funcionar.

A noite consegui 2 pedras e as dei para Nathalie, ela se escondeu e quando meu primo chegou com a vadia da Julia, matamos dois joelhos com uma pedrada só, e os colocamos amarrados nas cadeiras e começamos a vingança.


Notas Finais


Penultimo ep e o último serão postados ainda hoje, então se dispersão da série pq tá acabando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...