1. Spirit Fanfics >
  2. Kill-me >
  3. Lembranças

História Kill-me - Lembranças


Escrita por: Korinin

Notas do Autor


Hoje eu prometo, posto dois ep a noite, o 6 e o 7, obg e boa leitura <3

Capítulo 5 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Kill-me - Lembranças

Depois de passar a madrugada quase toda enxugando o sangue de minha mãe, pude parar um pouco, refletir e chorar, agora de fato eu estou completamente sozinha, perdi todos que amava, e agora só me resta solidão. Preparei o enterro, será hoje as 16:30 no cemitério municipal, bem, acho que vou começar a fazer os preparativos, desde ontem não comi nada, e não tenho saco para ir para escola, vou ficar em casa hoje, amanhã, depois e depois até apodrecer, se isso não é maré de azar eu não sei mais o que é.

Depois do meio dia que a ficha caiu, finalmente tomei um banho, comi alguma coisa e fui ao enterro, que cena tensa, você ver a mulher que te deu a luz e te criou, dentro de um caixão, minha mãe nunca tinha muitos amigos, e a nossa família mora lá no puta que pariu, então para o seu enterro vieram apenas eu e duas mulheres, ficamos sentadas na capela do cemitério enquanto o padre realizava uma missa para minha mãe, tento me conter as lágrimas mas o choque ainda é grande, então o padre pede que eu fale algo sobre minha mãe, subo até lá, me contendo as lágrimas e vendo o corpo dela pálido e frio dormindo eternamente dentro de um caixão...

"Ela sempre foi uma ótima mãe, guerreira, batalhadora, risonha, engraçada e extrovertida, na verdade todos nós éramos assim até o acidente que separou nossa família, minha mãe e meu pai se amavam loucamente, se algum dia eu ter um amor verdadeiro quero que seja igual ao deles dois, porém que não aconteça a mesma tragédia, eu vos amava, eu a amava e agora ela me deixou, porém, obrigada mãe, pelos seus ensinamentos, por você ter procurado os monstros de baixo de minha cama quando era pequena, e por ter me dado um beijo no meu machucado na minha primeira queda, agora que você se foi, quem irá preencher esse vazio e beijar minhas feridas? obrigada mãe por ser meu anjo eterno e minha rainha, eu te amo mamãe"- Não consegui me conter nas lágrimas e me ajoelhei diante ao altar, chorando enquanto implorava a Deus "mate-me" só se ouvia o silêncio e o corpo da minha mãe sendo vela - do. 

Parece uma droga né?  vivemos a vida toda, para no final acabarmos de baixo de 7 palmos de terra com os animais nos comendo enquanto o único vilão de nós é o tempo, o tempo que não para, que corrói sua carne e que leva as pessoas sem avisar, o tempo que nos maltrata ele não para e nem deixa a hora passar, o inimigo é o tempo e o herói a morte pois acaba com a dor que o tempo nós causou, parece melancólico mas é verdade, deixo uma flor branca em sua cripta e volto para casa, que silêncio, agora está tudo em seu devido lugar, não tem mais a senhora reclamando nem dormindo com uma garrafa de vodka na mão, agora só temos por hoje tristeza e solidão, perdida em meus pensamentos escuto a campainha tocar, quando abro a porta, para minha surpresa é o David, não consegui me controlar, o abracei forte e comecei a chorar, tive um longo dia e o que eu mais queria era um abraço para me acalmar, o David devolveu me abraçando ainda mais forte e fazendo carinho em meus cabelos,  e foi ali que eu percebi que não estaria só completamente....



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até de noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...