1. Spirit Fanfics >
  2. .kill me >
  3. Capítulo Único.

História .kill me - Capítulo Único.


Escrita por: yoonict

Notas do Autor


Olha o que uma madrugada resulta.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction .kill me - Capítulo Único.



Por favor me ouça, eu quero que me mate! Eu quero que ouça meus pensamentos e tire a minha miserável vida. Não vou suportar viver dessa maneira, sem o meu amor. 


Me faça esse esplêndido favor, me mate. Se eu for sofrer, melhor ainda. O grande amor da minha vida morreu sem saber que eu estava vivo. Por que? Por que eu não desisti de todo o esquema de drogas para contar a ela que eu estava vivo?! A ganância por dinheiro me cegou, me fez a deixar. 


Ela está morta agora, por minha culpa. A dor me consome a cada segundo, eu não aguento! Por favor, por favor… tire a minha vida, eu imploro. Eu não quero mais sentir essas lágrimas de dor, eu não quero mais pensar que nunca mais vou a ver, que nunca mais vou tocar seu rosto e dizer o quanto a amo. Você me trouxe para esse lugar, para esse esquema podre de drogas. Não existe outro alguém além de você para me tirar disso tudo, certo? Pois bem, tem uma arma pendurada no seu cinto, está esperando o quê?! 



— Eu posso ouvir o que pensas. Se isso é o que você quer, não tem de quê.


 Ouvir um click de uma arma, nunca foi tão prazeroso para mim. Morrer, tão simples e tão doloroso. 


Eu mereci, por fazer ela sofrer. 



Notas Finais


Annyeong sofredores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...