1. Spirit Fanfics >
  2. Kill or die >
  3. Friends of gold

História Kill or die - Friends of gold


Escrita por: AnaSlyth

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Friends of gold


Fanfic / Fanfiction Kill or die - Friends of gold

~Naquela noite~

-Ganhei de novo – Falei jogando o controle em cima almofada.

-Já é a terceira vez – Uruha falou cruzando os braços – Ei Kai, vem jogar também.

-Não, estou cansado, tivemos um péssimo dia – Yutaka falou deitando em sua cama.

Bem, deixe-me explicar, o quarto do Kai contém um beliche, esse beliche tem uma cama de chão também, então ficaria assim, Kai na cama de cima, Uruha na de baixo e eu no chão.

-Eu também vou deitar – Falei me levantando – Você vem também Kou?

-Fazer o que? Não tenho mais companhia – Disse se levantando também e desligando o vídeo-game e a TV.

Trocamos de roupa, tiramos a maquiagem (sim, usamos maquiagem, nos julguem), escovamos os dentes e fomos deitar.

-Oyasumi – Falei fechando os olhos.

-Oyasuminasai – Responderam em uníssono.

~Na madrugada~

-Acorda! – Acordei sendo chacoalhado loucamente.

-O que foi? – Perguntei abrindo os olhos, agora percebendo que minha voz estava falha, minha garganta doendo e eu soando frio.

-Você estava gritando – Kai falou preocupado.

-Eu? – Perguntei tentando mudar de assunto.

-Não, eu – Falou Uruha - Claro, que é você.

-Desculpe por ter acordado vocês – Falei abraçando as pernas.

-Com o que você sonhou? – Yutaka, aí já é demais né amigo?

-Não posso falar – Falei escondendo a cabeça nas mãos.

-Ei, Taka... – Kouyou me chamou com aquela voz que ele faz quando quer proteger ou ajudar alguém – Você sabe que vamos te ajudar no que der e vier.

-O que ele quer dizer – Yutaka falou no mesmo tom que Kouyou – É que pode contar conosco.

Sorri com o que eles disseram, esses sim são amigos de ouro, você não encontra em qualquer lugar.


Notas Finais


Essa fanfic é antiga.
A escrita é horrivel, mas eu tento melhorar.
Espero que tenham gostado e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...