1. Spirit Fanfics >
  2. Kill the Joker >
  3. Capítulo 10- Que a justiça seja feita!

História Kill the Joker - Capítulo 10- Que a justiça seja feita!


Escrita por: aqualien

Notas do Autor


REPOLHOS EU AMO VOCÊS, SÉRIO!
400 FAVS!? MEU DEUS, EU TÔ MUITO ORGULHOSA AAAAAAAAAAAAA ~
Obrigada por terem paciência comigo <3
Sei que foram quase dois anos de muito sofrimento, pois já exclui essa fanfic umas 4 vezes, reescrevi ela 2 vezes, fora os hiatus, né? Mas finalmente está indo bem, e tenho certeza que concluirei ela até o fim do ano.
Muito obrigada, mesmo.
E espero que vocês gostem desse capítulo.
Ele tá bem curtinho, mas é só a continuação do outro que saiu maior do que eu esperava. E prometo que postarei o 11 logo (Se duvidar hoje mesmo, ou amanhã.)
Boa leitura, e nos vemos nos comentários~

Capítulo 11 - Capítulo 10- Que a justiça seja feita!


Luhan empurrou o homem mais velho para longe.

– Pai? – Chamou-o receoso.

– Lu-lu... – O homem gaguejou várias vezes, sem conseguir dizer mais nada. E então saiu correndo para longe.

O chinês caiu no chão ajoelhado, e começou a chorar. Mas então lembrou de Baekhyun que precisava dele, e pegou seu celular que estava caído ao seu lado.

“Ei Baekkie, eu sei que você precisa conversar, mas eu preciso muito da sua ajuda. TT ~”

~ Mensagem visualizada. ~

 ~ Baekkie está digitando ~

O chinês engoliu em seco e segurou o celular com força.

“O que aconteceu? ”

“Me encontre perto do corredor da perdição. Por favor! ”

Baekhyun saiu correndo da onde estava e foi até o grande espaço que havia entre o prédio de seu dormitório e o de Luhan. Aquele lugar era conhecido como corredor da perdição por que era ali que ocorria as vendas proibidas de drogas e entre várias orgias que aconteciam pela madrugada e os fins de semana.

O moreno encontrou o amigo jogado no chão e se ajoelhou a sua frente. Ele o abraçou com força e o confortou, deixando que o outro chorasse tudo que tinha para chorar, e então começou a fazer algumas perguntas. Luhan contou tudo a ele o que havia acontecido, e então eles foram para o quarto vazio do chinês.

 

O Byun insistiu para que ele o deixasse dormir na cama vazia que havia em seu quarto, e sem forças ele cedeu.

 

– Eu só preciso ir buscar um pijama e avisar Chanyeol...

– Não! Por favor, não vá. – Luhan agarrou sua camisa.

– Eu já volto, eu juro. – Ele tirou a mão do amigo gentilmente, e então foi até a porta– Eu vou levar a chave, está bem? – O outro assentiu, então ele saiu correndo para seu quarto.

 

♙.¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸.♘

Chanyeol havia passado o dia inteiro pensando sobre Baekhyun e chegou a uma conclusão: Ele precisava contar tudo o que pensava para o moreno.

Então, ele o esperou do lado de fora do quarto.

Passou um bom tempo, e o ruivo achou que o colega não voltaria para lá, até que o mesmo apareceu correndo pelo corredor.

 

– Achei que não ia chegar nunca. Já estava até desistindo do que pretendo fazer. – O moreno lhe encarou confuso. Chanyeol segurou seu braço quando o mesmo ia abrir a porta para entrar. – Pare, eu preciso que você me escute... – Tentou parecer calmo, mas engoliu em seco, já se arrependendo do que iria fazer.

– Chanyeol, eu não posso. Agora não, por favor. – Ele o empurrou para fora do caminho e entrou no quarto.

– O que!? – Perguntou incrédulo

– Escute, o pai de Luhan é o professor tarado e tentou agarrar ele no corredor da perdição. Você entende a gravidade do problema? – O ruivo ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas a fechou quando viu o olhar sério do colega.

Baekhyun entrou rapidamente no quarto e começou a andar a procura de suas coisas para levar.

– Como assim? – Perguntou se aproximando– Você está bem? E-ele também.... – Não conseguiu terminar. O ruivo puxou o menor para seus braços e o apertou contra si, Baekhyun lhe afastou.

– Eu preciso ir. – Ele pegou o pijama de cima da cama e foi para a porta– Amanhã – Disse alto da porta, e Chanyeol foi até ele– Amanhã a gente conversa– Quase gritou e então sumiu pelas sombras do corredor.

 

♙.¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸.♘

Quando chegou no quarto, Luhan havia adormecido e permaneceu assim a noite inteira. O chinês dormiu como um bebê, mesmo que tenha se mexido um pouco e dito algumas coisas confusas durante o sono, mas nada demais.

 

 

– O que será que Chanyeol queria te dizer ontem? – Luhan perguntou enquanto via o amigo vestir seu uniforme.

– Eu realmente não sei, e sinceramente não quero saber– Ele ajeitou a gravata. – Você está bem? – Perguntou, e o amigo assentiu

– Juro que estou bem. – O amigo ergueu uma sobrancelha. – Escute– Ele pegou o amigo e o sentou na cama. – Não é a primeira vez que meu pai faz algo desse tipo, sabia? – O moreno arregalou os olhos– Minha mãe sofreu muito antes de morrer... – Ele engoliu em seco– E na antiga escola dele, ele foi expulso por agressão.... Então, nada novo sobre o sol– Ele sorriu tristonho– Não quero mais falar disso. Nunca mais, sério. – Baekhyun assentiu– E não conte para ninguém, ok? Desculpe te meter nisso. – Ele bagunçou os cabelos negros do amigo e se afastou, indo para o espelho comprido. – E sério, vá falar com Chanyeol

– Não– Choramingou enquanto batia os pés no chão, típica criança de 5 anos. – Não me obrigue a isso, sério– Mais um choramingo

– Pelo o que você me contou, eu realmente acho que pode ser alguma coisa séria...

– Séria de que nível? – Perguntou mordendo o lábio de nervoso.

– Do nível declaração de amor– Baekhyun arregalou os olhos– Cara, eu me confessei para você, sei como é isso.

– Desculpe– Disse ao ver o rostinho triste do amigo.

– De boas, já superei isso

– Sim. Superou se apaixonando por Oh Sehun, o maior estranho solitário da escola

– Ei! Não fale assim dele, ele é tímido

– Sim, e estranho

– Pare com isso. Você está com ciúmes por que meu coração já não é mais seu– O moreno deu risada e empurrou o amigo de brincadeira. –Empurra a mãe, idiota– Baekhyun o encarou com uma cara que dizia “Sério mesmo? Você sabe que minha mãe morreu, otário” – Só vai embora daqui, vai! – Ele o empurrou para fora do quarto, e antes que a fechasse em sua cara, desejou: – Tomara que seja uma declaração mesmo, e você se foda. E boa sorte– Sorriu amarelo e tacou a porta na cara do amigo.

Luhan soltou o ar pela boca e se encostou na porta. Ele estava morrendo de ciúmes do melhor amigo. Não tinha como negar que uma parte dele ainda tinha sentimentos pelo moreno.

♙.¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸.♘

 

Ao chegar em seu quarto, Baekhyun entrou devagar. Ele estava suando de nervoso.

 

– Ei Chanyeol– Cumprimentou-o ao vê-lo de costas e em pé. – Oh céus, você está na merda– Disse quando o colega virou. Chanyeol tinha enormes olheiras pela noite mal dormida. Ele lhe encarou com uma mistura de sono e raiva. – Você queria falar comigo certo? Mas to vendo que pelo seu estado, você não quer muita conversa...

– Passe amanhã– Revirou os olhos, e voltou para a cama.

– Ok – Então o moreno saiu do quarto.

Chanyeol não havia dormido quase nada na noite anterior. Ele estava cheio de lição que perdeu nos dias que faltou. E Baekhyun não ter dado a mínima para ele a noite anterior, o deixou de mau humor com o colega.

Depois das aulas, seu grupo de literatura juntou-se em uma das salas de estudos da biblioteca.

– Ué, cadê o Xiumin? – Perguntou um dos garotos que parecia uma corujinha.

– Eu não sei. Ele se atrasa sempre, relaxa– O outro rapaz deu de ombros.

Meia hora passou e nada de Kim Minseok. E então os estudos acabou e o amigo mais velho ainda não havia chegado.

– Ok, eu vou atrás dele... – Baekhyun correu para fora da biblioteca.

 

♙.¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸..¸ ¸.♘

Kim Minseok estava indo para aquele encontro chato de estudos que só ia por causa do melhor amigo que adorava ver o nerd corujinha explicar as coisas, e ficava babando por ele.

Xiumin andou o mais lento possível pelos corredores, e parou várias vezes por nada. Mas quando olhou o celular com várias mensagens de ameaças de Baekhyun, ele resolveu entrar no corredor proibido da diretoria. Aquele enorme corredor, ia lhe poupar uma caminhada sem fim até o outro prédio.

Ao passar por uma das salas, acabou ouvindo uma discussão horrível. Parecia que o diretor estava desesperado por algo que havia acontecido com... Luhan.

O rapaz parou rapidamente e se encolheu debaixo da janela de madeira que havia no corredor.

A nova psicóloga e orientadora da escola, gritava com o velho, sempre o acusando de ser nojento e desprezível. E então ela disse:

– Você é um monstro! Tentar agarrar o próprio filho? Eu suportei todos esses anos da minha vida você, mas isso eu NÃO admito! Você é um filh... – E então um estalo alto ecoou pelo corredor, e Xiumin sabia que havia sido um tapa.

Ao ouvir aquelas coisas, o moreno correu e abriu a porta.

– Seu filho da puta, nojento. O que Luhan fez para você? – Ele quase gritou, mas manteve o tom apenas alto o suficiente para que alguém de fora pudesse ouvir também.

O diretor veio correndo em sua direção, furioso, e o rapaz correu para fora da sala.

– VÁ ATRÁS DELE! – Gritou para a filha que deu um pulo de susto, mas saiu da sala atrás do Kim.

Ela o chamou várias vezes, mas nada.

– Eu juro que vou contar para a poli.... – Tentou ameaça-la enquanto andava para longe. Mas então um som alto veio de trás dela.

A mulher ouviu um zumbido nos ouvidos e balançou a cabeça. Sua visão embaçou completamente, mas ela via o chão manchado de vermelho vivo. Então, mais uma vez balançou a cabeça, na esperança daquilo ser só sua imaginação, e não o que estava pensando que era.

Quando a visão da medica voltou ao normal, ela viu muito sangue no chão, sangue escorrendo pelo piso branco. E correu para perto do corpo caído.

–  Você vai ficar bem. Tudo vai ficar bem – Sorriu em meio as lágrimas, para o rapaz caído no chão. Ele se engasgava com o sangue enquanto tentava falar alguma coisa.  E Então deu seu ultimo suspiro.

 


Notas Finais


Caso tenha encontrado algum erro me avise.
E por favor não me matem como eu matei o xiumin, faz parte da nova história ;-;
Mas me digam o que acharam? hahaha
Não, e sério, obrigada mexxxxxxxxxxxmo pelos 400 favs, vocês não sabem como é importante pra mim! I love u <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...