1. Spirit Fanfics >
  2. Kill the Joker >
  3. Capítulo 12- Nem tão livre de Chanyeol assim

História Kill the Joker - Capítulo 12- Nem tão livre de Chanyeol assim


Escrita por: aqualien

Notas do Autor


Voltei! Fora dos meus dias comuns, mas voltei! 🎆
Espero que gostem, e não deixem de ler as notas finais, ok? Até os comentários o/ ~ (OBS: Capítulo ainda não revisado)

Capítulo 13 - Capítulo 12- Nem tão livre de Chanyeol assim


Fazia uma semana que Baekhyun estava fora da escola e ele sentia-se como se tivesse sido preso por muitos anos e então solto. Para chegar ao aeroporto no qual o tio o esperava, o moreno se perdeu pelo menos 3 vezes.

 

Baekhyun correu pelo local branco e amplo como se fosse o Uzan Boult coreano e parou ao chegar na aérea internacional na qual logo viu o tio andando de um lado para o outro no meio dos passageiros que saiam e dos parentes que esperavam por eles.

– Ah Baekhyun, finalmente! – Disse seu tio quando ele se aproximou. O moreno não respondeu nada, apenas correu para seus braços e o apertou com força– Que isso menino. Tudo isso é saudades do seu velho tio? – O mais velho afastou-o gentilmente enquanto dava aquela sua risada gostosa e bagunçou seus cabelos. – Eu também senti sua falta, Baekkie– O tio lhe deu um beijo na bochecha e o puxou para frente, para irem ao encontro do resto da família.

– Oh céus, Baekkie. – A tia disse antes de lhe puxar para seus braços– Eu senti tanto a sua falta... – Ela o apertou com toda a força que tinha e então o afastou. Baekhyun sabia que ia levar muitas broncas no caminho– Olhe quem veio também! – Disse gesticulando com a cabeça para o primo mais novo que segurava um bebezinho.

O Byun mais novo não sabia se era o seu primo Kyungsoo ou o mais novo membro da família de quem a tia estava falando, então ele cumprimentou o primo e depois voltou-se para a tia. A mulher logo pegou o filho no colo e o entregou para Baekhyun:

– Veja como ele se parece com você quando mais novo.

O neném em seu colo era realmente sua cópia quando mais novo. Ele era exatamente igual a ele quando tinha aquela idade.

– Você fez uma cópia de mim de tanta saudade? – Perguntou brincando com o tio. O homem deu de ombros.

– Sabe como é, né.

Byun Baekhyun e Byun Baekho eram incrivelmente parecidos desde que o mais novo nasceu, parecia que a sua falecida mãe de tanto amar o irmão havia feito uma cópia dele para que pudesse nunca mais sentir sua falta enquanto estavam longe um do outro, e o Baekho sempre dizia isso á Baekhyun como brincadeira.

 

A família se dirigiu ao carro alugado e foram até a casa aonde iam passar o mês inteiro.

– Mal posso esperar para passear por Seoul. – Disse a tia animada do banco da frente. O moreno mais novo deu um sorriso á ela e olhou para seu primo.

– Que milagre você estar junto com a gente– Kyungsoo deu de ombros.

Os dois eram quase da mesma idade, apenas um ano de diferença. Mas Kyungsoo era um rapaz muito fechado e quieto, sempre foi assim desde que perdera a mãe.

Por algum motivo o rapaz de cabelos bem cortados e escuros, detestava a madrasta desde o dia em que ela tinha assumido o lugar que antes era de sua mãe. E quando seu pai casou, ele nunca mais havia assinado ou usado o sobrenome Byun, sempre o de sua mãe Do.

– Você sabe que não gosto da família perfeita– Sussurrou para primo por baixo da música alto.

Do Kyungsoo não havia puxado nada de seu pai ou da família dele. Ele era muito parecido com a falecida mãe e sua família. E ele achava que era por isso que depois que a mãe morreu, seu pai ficava distante dele.

– Devia tentar gostar pelo menos.... Mas vejo que está se dando bem com seu irmãozinho novo– Ele deu um empurrão de brincadeira no ombro do primo e o outro deu um sorriso fraco

– Ele é um anjinho, diferente da mãe....

– Cale a boca, Soo– Lhe deu um tapa forte, e seu tio viu pelo retrovisor.

– O que está acontecendo!? – Perguntou com tom firme enquanto abaixava a musica.

– Nada – Kyungsoo respondeu e deu de ombros. O pai assentiu e aumentou a musica novamente.

//

Os dias com sua família estavam sendo divertidos.

Todas as tardes Baekhyun levava Kyungsoo para algum lugar divertido e novo, e o primo parecia estar se soltando aos poucos, e tentando conviver naturalmente com a família.

– Fico feliz que esteja se divertindo, Soo– O moreno deu um sorriso sincero enquanto pegava as casquinhas de sorvete.

– Sempre fico feliz quando estou com você, Baekkie– Ele sorriu sincero também para o primo mais velho, e pegou sua casquinha mista.

//

 

Certo dia enquanto tomava sol com seu priminho e Kyungsoo, Baekhyun viu um homem dentro de um carro estacionado do outro lado da rua, o senhor observava os rapazes e falava ao telefone. O Byun sentiu um frio estranho percorrer por seu corpo, mas ele apenas deu de ombros e ignorou.

 

E naquele mesmo dia ao entrar em casa, pegou o celular e viu que havia uma mensagem de um número desconhecido.

“Ei Baekkie!” – Dizia a mensagem

“Quem é!?” – Mandou de volta, e no mesmo instante foi respondido

“Nossa! Já esqueceu de mim?” – Veio depois de alguns minutos acompanhado de várias carinhas tristes. Baekhyun mandou alguns pontos de interrogação e a pessoa mandou de volta. “Sou eu, Chanyeol” o moreno sentiu-se aliviado.

“Ei Yeol, como está?” – O moreno sentou-se no sofá em frente a TV, e se espalhou pelo assento, foi o tempo de outra mensagem chegar.

“Agora me chama por apelidos?” – E então outra “Estou com saudades, mas vou bem, e você como está? Aposto que está se metendo em alguma encrenca”. – O moreno deu risada sozinho.

“Claro, se não fosse assim não seria eu” – Chanyeol mandou um emoji engraçado, e Baekhyun ficou sem o que falar. Mas o ruivo era rápido, logo mudou de assunto e fo ao ponto que queria chegar

“Por que não marcamos de sair? Tomar um sorvete ou sei lá o que” – Baekhyun mordeu o lábio, não tinha certeza se queria sair com o colega de quarto, mas então lembrou-se do ultimo dia de aula e não teve como dizer ‘não’.

“Por mim tudo bem” – Respondeu junto de alguns ursinhos sorrindo.

Chanyeol não respondeu mais por um bom tempo, então Baekhyun foi até a cozinha comer um lanche e largou o celular em cima do sofá.

Quando voltou para a sala, seu aparelho vibrou.

“Posso te levar na minha lanchonete favorita. Não sei se ela fica muito longe do seu hotel, mas posso te buscar e te trazer, se quiser é claro”

“Não estou em um hotel” – Respondeu e logo em seguida bateu na testa, se repreendendo.

“Ótimo. Aonde você está, então?” – Chanyeol perguntou curioso.

“Em uma casa alugada pelo meu tio”

“Posso ir te buscar ai, então.”

Baekhyun olhou para o tio que estava sentado em uma poltrona vendo tv e respondeu ao colega:

“Melhor não... Não me leve a mal, mas desde que me assumi para meus tios, eles acham que todos os meus amigos são meus namorados” – Chanyeol mandou algumas risadas

“Não acho que isso seja um problema para mim” – O moreno revirou os olhos.

“Não me entenda mal” – Mandou primeiramente, e quando estava digitando a segunda mensagem, Chanyeol respondeu:

“Só estava brincando” – Baekhyun tinha certeza que do outro lado do celular havia um Chanyeol insatisfeito e irritado. Ele achou melhor esperar um tempo para que o colega de quarto se acalmasse, então foi tomar banho e colocou o aparelho para carregar.

Quando voltou do banho, viu que não tinha nenhuma mensagem do ruivo, então mandou:

“ Então, que dia vamos?”

“Amanhã?” – Recebeu primeiro, e em seguida chegou outra mensagem “Você deve achar que estou desesperado, mas é que eu realmente estou mofando dentro de casa” – O moreno mandou algumas risadas e recebeu um emoji constrangido em resposta

“Tudo bem, Chanyeol.” – Respondeu.

“Certo, então amanhã ás 14hrs, pode ser?”

“Claro, pode sim” – Baekhyun mandou seu endereço para o ruivo, e então não recebeu mais nenhuma resposta.

“Será que ele desistiu?” Pensou consigo mesmo, mas então depois de algumas horas o celular apitou outra vez.

“Okay, até amanhã”

//

No dia seguinte Baekhyun levantou-se cedo e seguiu sua rotina matinal normalmente, e quando deu 13hrs o moreno tomou um banho quente e demorado, e arrumou-se para o “encontro“. Ele não tinha vestido nada fora do normal, apenas uma de suas típicas calças jeans e uma camiseta com uma estampa tropical.

Chanyeol era muito pontual, ou estava tentando ser, pois acabou chegando 13:58. A campainha tocou e Kyungsoo abriu. O primo de Baekhyun o encarou com indiferença e mandou ele esperar na sala.

– Seu namorado chegou – Disse aparecendo no quarto de Baekhyun.

– Ele não é meu namorado, é apenas meu colega de quarto.

– Sei, e eu não sou seu primo– Deu de ombros e viu o primo dar um risinho. – Não seja idiota com ele também– Baekhyun revirou os olhos e colocou um pouco de perfume em seu pescoço e em seus pulsos. – Assim você vai matar o garoto de alergia– Deu algumas tossidas forçadas.

Baekhyun desceu as escadas sendo empurrado por Kyungsoo e então parou atrás do sofá, aonde estava Chanyeol. O moreno pigarreou para chamar atenção do ruivo, que estava distraído vendo um filme de ação que passava na TV.

– Oh– Fez quando o viu– Você está bonito– Deu o melhor sorriso que pôde. O moreno ergueu uma das sobrancelhas e o encarou por alguns minutos.

Chanyeol estava arrumado, nada de camiseta de banda de rock, calças rasgadas, botas ou alguma coisa do tipo. O ruivo estava usando um boné com a aba para trás e mostrava que os cabelos haviam sido escurecidos para um tom de vermelho mais discreto, e estava de calças jeans pretas e uma camiseta branca sem nenhuma estampa.

– E você está normal– Kyungsoo lhe deu uma cotovelada forte no estomago. – Ai– Soltou alto. A visita lhe encarou confuso– Você também– Sorriu amarelo.

– Escute.... – Chanyeol começou inseguro – Se não quiser ir, ainda dá tempo

– É claro que ele quer ir, Chanyeol – O primo de Baek disse – Ele só está nervoso. Não é, hyung? – O moreno assentiu sem graça enquanto devia os olhos do mais alto.

Chanyeol suspirou aliviado e veio até ele.

– Vamos? – Baekhyun assentiu e pegou em seu braço, puxando-o para fora

– Aonde está sua moto? – Perguntou procurando o xodó do colega.

– Eu vim de carro... – Ele pegou a chave do bolso e apertou algum botão que fez com que um veículo vermelho e chamativo apitasse.

– Mas... o que... – Baekhyun ficou parado olhando a BMW vermelha. – Isso é seu? – Perguntou atravessando a rua e indo até o carro.

– Claro que não, mas por hoje é.

– Como você conseguiu uma carteira de motorista sendo menor de idade? – Perguntou ainda admirando o carro. Chanyeol deu risada.

– Você achou mesmo que eu fosse menor de idade? – Soltou sem perceber.

– O que!? – Ele parou de babar pelo carro e olhou para o outro, o analisando. – Quantos anos você tem? – Ele se aproximou e o olhou de cima a baixo.

Chanyeol sentiu-se constrangido e com vontade de se enfiar num buraco. Ele teria que mentir de um jeito que convencesse o outro rapaz, que era muito esperto.

– T-tenho 19 anos....

– Você não devia estar terminando a escola, então?

– E-eu fiquei um tempo sem estudar... – Baekhyun o encarava com uma das sobrancelhas erguidas, e então de repente deu de ombros e voltou ao normal.

– Vamos? – Perguntou. Chanyeol abriu a porta para o moreno e foi para o lado do motorista.

Eles colocaram o cinto ao mesmo tempo e deram risada. Baekhyun que era curioso demais, começou a mexer no rádio do carro.

O caminho até a lanchonete foi tranquilo e um pouco silencioso, mas o moreno achou que tinha sido melhor assim.

Chanyeol demorou um pouco para estacionar, e acabou achando uma vaga só duas ruas depois do local aonde iam.

 

A lanchonete era bem grande e tinha um estilo retrô, anos 80. Era toda trabalhada em vermelho e amarelo, o que deixava tudo mais nostálgico.

Os rapazes se sentaram na parte de dentro do local, nas mesas do fundo.

Chanyeol sentia muito nervoso, e queria explodir. Ele sentia também, que Baekhyun estava normal, e que ele deveria estar achando aquilo um tédio.

– Ei, você está bem? – Baekhyun perguntou ao ver que ele estava meio pálido e quieto demais.

– Estou nervoso – O moreno deu risada e balançou a cabeça

– Relaxa, Chanyeol – Ele tocou esticou os braços por cima da mesa e tocou seus ombros e os apertou de leve. – Até parece que nunca saiu com ninguém antes – Deu mais risadinhas, e então parou quando viu a cara estranha do ruivo. – Sério!? – O ruivo assentiu

– Bem.... Não desse jeito.

– Oh céus. Você é um cafajeste– O ruivo arregalou os olhos.

– O que!? Não! É que... – Não tinha nenhuma explicação verdadeira. Ele era um cafajeste sim. Só havia saído com pessoas por interesse profissional e, ou sexual.

– Estou chocado – Baekhyun parecia mesmo chocado, mas então deu de ombros e continuou – Tudo bem, isso é normal – Ele deu um sorriso como incentivo.

Uma garçonete peituda veio atende-los e começou a dar em cima de Baekhyun. O moreno pareceu não perceber e a tratou naturalmente. Ele fez o pedido, um combo de hambúrguer e fritas com Milkshake, Chanyeol pediu o mesmo. E assim quando a garota foi pegar o cardápio da mão de Baekhyun, num gesto ousado ela acariciou suas mãos finas, ele a olhou torto e ela saiu toda constrangida.

Chanyeol caiu na gargalhada ao ver aquela cena.

– Baekhyun, você me mata de rir! – O moreno o olhou confuso – A garota deve estar chorando lá dentro, coitada

– Eu odeio gente oferecida. Ela devia se dar o valor que ela merece – Revirou os olhos – E outra, ela devia ser profissional. Imagina se fosse com você, que ela ficasse esfregando o decote na sua cara e depois te acariciasse – O moreno parecia mesmo bravo.

– Você tem razão, mas já passou. Não vai mais acontecer isso, ok? – Baekhyun assentiu.

 

A comida chegou logo após alguns minutos de conversa, e assim que o prato foi posto na mesa por outra garçonete, Baekhyun devorou seu lanche. Chanyeol ficou parado que nem bobo, observando o filhote de leão comendo. Ele percebeu que estava sendo observado e deu um sorriso cheio de ketchup para o colega.

Quando Baekhyun acabou, ele suspirou e disse:

– Esse é o melhor lanche que eu já comida na vida! – O ruivo deu risada– Sério, eu estou tão satisfeito. O milk-shake estava uma delicia, e o hambúrguer então... Oh céus, eu comi demais– Chanyeol continuou rindo– O que foi? – Perguntou sério.

– Que isso, Baekhyun. Até parece que você nunca comeu um hambúrguer na vida. – Disse brincando

– Faz muito tempo que não como – Falou com ênfase no “muito”.

Eles conversaram por um longo tempo depois que terminaram seus lanches, e Chanyeol estava cogitando de chama-lo para seu apartamento até que de repente um homem veio na direção de ambos.

– Chanyeol– Disse seu pai ao se aproximar. Ele olhou para Baekhyun com desprezo, e então voltou-se para o filho– Vejo que está trabalhando muito, não é mesmo? – O ruivo começou a se levantar. Seu rosto tinha congelado em terror e surpresa

– O que está fazendo aqui? – Disse logo se levantando e arrastando o pai para o canto.

– Um passarinho verde me contou que o meu filho está brincando com a sua vitima de casalzinho feliz, e parece que é verdade– O pai gesticulou com a cabeça em direção a Baekhyun, que ainda estava sentado na mesa e tentava não olhar para eles. – Isso vai se repetir mais uma vez, Chanyeol? – Quase gritou, mas se controlou. – Eu nunca devia ter o enviado para cá. – O mais velho fechou a mão em punho. – Esqueça, eu vou te tirar desse serviço.

– O que!? Não! – Ele se desesperou– Não vai acontecer aquilo de novo, eu prometo. Eu só estou me distraindo pouco...

– Se distrair a gente se distrai com uma prostituta num motel, a não ser que... – O Sr. Park deu risada– Viados... nunca vou entende-los....

– Seu preconceito me dá nojo, sabia? – O filho lhe deu as costas – Já acabamos por aqui– Seu pai pegou em seu braço e o puxou antes que ele começasse a andar.

– Eu estou de olho, ouviu? – Chanyeol assentiu e então puxou o braço.

 

– Desculpe... – Pediu ao voltar para a mesa, Baekhyun assentiu sem graça.

– Escute, acho melhor eu ir embora...

– O que!? Ah não, por favor... Eu sinto muito por isso, não sabia que meu pai ia aparecer aqui do nada.

– Não, não. Tudo bem, é que... – Ele mordeu o lábio– Meu tio comprou entradas para um restaurante e vamos jantar fora hoje, então preciso chegar cedo em casa. – O ruivo não insistiu, então pediu a conta.

– Eu vou pagar, relaxa– Disse ao ver o colega pegar a carteira– Não fale “Não precisa. Magina”, por favor– Baekhyun deu risada

– Eu não ia falar nada, mas se é assim, então tá– Disse sorrindo de leve.

//

Park Chanyeol o deixou na porta da casa aonde estava com seus tios, e então foi embora logo em seguida. Ele parecia chateado e demorou um pouco para deixa-lo sair do carro. O ruivo queria puxa-lo para seu colo e o beijar ferozmente, mas se contentou com um beijo na bochecha que o outro lhe deu ao sair.

Depois que tomou outro banho e vestiu roupas mais formais, o moreno pegou o celular e viu que havia uma nova mensagem de Chanyeol.

“Desculpe mais uma vez.” – O moreno suspirou alto

“Não tem com o que se desculpar, sério.” No mesmo instante , o ruivo respondeu:

“Podemos nos ver amanhã?” –Baekhyun mordeu o lábio, pensando.

“Mais tarde te respondo. Preciso sair e estou sem bateria. Beijos” –e então correu escadas a baixo.

 

No meio do jantar, ele sussurrou para o primo:

– Chanyeol me chamou para sair amanhã, de novo.

– Vá então– Respondeu com a taça de champanhe na frente da boca.

– Não sei...

– Sabe sim, e você vai. – Disse alto, esquecendo que estavam em família.

– Vai aonde, Kyungsoo? – Perguntou o Byun mais velho.

– Baekhyun vai sair com um amigo. – O tio assentiu, sem se intrometer na conversa novamente.

 

Quando chegaram em casa era quase 00hrs, mas mesmo assim mandou uma mensagem para o ruivo dizendo que ia sair com ele.

Parecia que Chanyeol estava com o celular do lado o tempo todo esperando uma resposta, e era isso mesmo. O ruivo logo respondeu com seu endereço.

“Está me chamando para ir no seu apartamento? – Mandou confuso.

“Sim, eu vou cozinhar para você, como forma de pedir desculpas por hoje.” – Baekhyun riu sozinho em seu quarto.

“Está bem, não adianta discutir com você e dizer que não há nada para se desculpas, não é?” – O ruivo mandou alguns emojis estranhos “Amanhã na hora do almoço estou ai.” – Como resposta recebeu:

“Está bem. Beijos”.

 

 

 

Chanyeol estava tão ansioso que mal dormiu a noite. Ele se sentia tão ferrado com aquilo, mas não se importava. O ruivo tinha certeza que pelo menos uma vez na vida, ele devia ser feliz, e com alguém que ele gostava


Notas Finais


* Uzan Boult para quem não conhece, é um corredor olímpico jamaicano. Ele ficou bem conhecido depois de seu grande desempenho nos últimos jogos olímpicos e foi considero o homem mais rápido do mundo! Você quer, Barry Allen?
* O nome "Baek" é meio que uma tradição na familia Byun, mas que foi quebrada pela primeira esposa do Baekho após o nascimento de seu segundo filho, Kyungsoo. ( Que eu falarei dele nos próximos capítulos)
E falando nisso, eu coloquei meu filhinho na historia! Amo muito meu Soozinho e não podia deixar ele de fora, então está ai, meu neném ~(^з^)-♡
No próximo capítulo irei mostrar mais dele e da sua personalidade e inteligência.
E no próximo capítulo tem mais Chanbaek! Amém? Amém!
Espero que tenham gostado, e qualquer erro ou dúvida venha nos comentários, ok? Beijinhos, e até o próximo (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...