1. Spirit Fanfics >
  2. Kill the Joker >
  3. Capítulo 13- Quando o passado bater em sua porta, não abra!

História Kill the Joker - Capítulo 13- Quando o passado bater em sua porta, não abra!


Escrita por: aqualien

Notas do Autor


Oi gente, essa semana que passou não pude atualizar pois estava doente.
Mas cá estou eu, mais uma vez atualizando no domingo KKKKK ~
Espero que gostem! E até os comentários o/ ~

Capítulo 14 - Capítulo 13- Quando o passado bater em sua porta, não abra!


Baekhyun engoliu em seco quando chegou ao endereço que Chanyeol havia lhe enviado na noite anterior.

O prédio aonde seu colega de quarto morava emitia a personalidade do ruivo. A fachada era decorada com um piso escuro que imitava pedra, e tinha apenas 5 andares. Byun entrou sem nenhum problema e aproximou-se de um balcão, aonde deveria ficar um porteiro ou coisa do tipo, mas não viu ninguém assim, então seguiu para o elevador, ao qual ele apertou o andar 3 no qual era o seu.

Ele saiu num minúsculo corredorzinho, no qual andou até a única porta e apertou a campainha enquanto respirava fundo. Depois de tocar duas vezes, o ruivo apareceu na porta.

Chanyeol estava como sempre, calças escuras e camiseta estampada com algo sobre rock ou alguma piadinha nerd-geek.

– Achei que não viesse mais – Recebeu-o sorridente

– Eu também achei – Retribuiu o sorriso.

– Não vai entrar? – Perguntou o olhando de cima a baixo. Chanyeol reparou que o moreno usava um jeans preto justinho que faziam suas coxas serem o centro das atenções, e a típica camiseta branca, mas esta havia um bolso na frente estampado e mangas da mesma estampa.

– Você convidou? – Perguntou cruzando os braços.

– Desculpe minha falta de educação, Sr. Byun– Ele pigarreou encenando– Você gostaria de entrar no meu pequeno e humilde apartamento? – O moreno riu da sua cara e o empurrou para trás, logo passando por ele e entrando. – Seja bem-vindo.

Não era bem um apartamento. Chanyeol vivia num loft, que era muito bem decorado e bonito.

– O que foi? – Perguntou vendo a cara de decepção do colega.

– Achei que fosse maior, sabe? Quer dizer, é o seu apartamento, nada contra. É que tem uma varanda...–

– Estranho, né? Um loft com varanda, eu também nunca havia encontrado um assim– Ele deu de ombros– Mas ele não é tão grande como parece ser, aliás é bem menor que o normal. – O moreno deu um giro para ver o local todo. – Venha– Chanyeol estendeu uma das mãos para ele. Baekhyun pegou sua mão e o acompanhou um pouco atrás de si.

Eles subiram as escadas e lá em cima havia uma “cama” de casal toda amarrotada com lençóis brancos e que parecia ser fofinha, uma estante de livros e um tapete peludo preto. O papel de parede era o mesmo que em todo o resto, cinza escuro, como se fosse uma parede lisa de concreto sujo, mas era estiloso. O ruivo puxou um rack de um canto e posicionou em frente a cama.

– Pensei que podíamos assistir um filme depois de almoçar. O que acha? – O moreno assentiu, então se debruçou olhando para baixo, para a sala.

– Não acha melhor, vermos lá– Apontou para o sofá de couro preto e a TV enorme que pendia da parede.

– Você se importa de sentar na minha cama, então? – Deu risada.

– Me importo – Respondeu e pegou Chanyeol de surpresa, o ruivo esperava que ele gaguejasse e desviasse o olhar, coisas que ele faria normalmente na escola.

– Tudo bem, então– Deu de ombros.

 

 

O silencio se estabeleceu quando ambos entraram na cozinha e Chanyeol foi direto para o fogão ver o molho que borbulhava. Baekhyun sentia a necessidade de falar e quebrar o clima ruim que ficou ao ser um pouquinho grosso com o dono da casa.

– Huuum – Fez enquanto respirava fundo– Parece estar ficando gostoso. Não sabia que gostava tanto de cozinhar. – O ruivo riu orgulhoso de si mesmo, e então veio até o outro assoprando o molho em uma colher de pau. Baekhyun abriu a boca, e ele colocou a colher devagar em seus lábios. Realmente o molho estava delicioso. – Você é bom, muito bom– Deu o melhor sorriso que pôde.

– Obrigado– Sorriu mais uma vez. – Espero que goste– Disse, voltando sua atenção as panelas.

Eles ficaram em silencio mais uma vez. E mesmo estando de costas, Baekhyun conseguia ver que Chanyeol estava nervoso e tenso. Os ombros do colega pareciam pesados para ele pelo jeito que ele estava parado, observando a comida ser cozinhada.

//

 

Depois de insistir muito, Baekhyun arrumou a mesa. Era um móvel comprido e preto, como a maioria dali, com banquinhos cinzas que combinavam com a parede.

– Você é estiloso em questão de decoração– Comentou enquanto comiam, de frente um para o outro.

– Só de decoração? – Deu risada, e o moreno mordeu os lábios, como se tentasse controlar a língua para não ser rude mais uma vez. – Foi minha madrasta que decorou para mim, como um presente para me conquistar– Ele deu de ombros com amargura.

– E deu certo? – Chanyeol fez uma careta que foi claro que era obvio que não.

 

 

 

Quando finalmente raspou o prato, Baekhyun elogiou mais uma vez o ruivo e então puxou assunto.

– Me conte mais sobre você Chanyeol– Ele viu o ruivo quase se engasgar com a taça de vinho que estava tomando, e então engoliu em seco. – Ok, pergunta errada– Sussurrou baixinho.

– Não, não. É que me pegou de surpresa.

– Por que? É uma pergunta tão simples....

– Pra mim, não. – O moreno deu de ombros e calou-se. Então, Chanyeol suspirou fundo, e começou a falar. – Bom, eu nasci aqui mesmo em Seoul, numa banheira.... – Disse pensando muito e o outro deu risada– É sério– Ele concordou parando de rir– Não sou tão interesse assim, não tem o que contar. – Mexeu-se no banco inquieto.

– Claro que tem. Veja, me conte sobre seus gostos, suas manias, o que gosta e não gosta. Não precisa falar o que não quiser, claro. – O moreno parecia experiente nesse assunto de encontros.

O Park começou então a contar sobre o que gostava de ouvir, o que gostava de fazer sozinho, suas manias e o que odiava. No começo falou apenas coisas pequenas, sem detalhes, com cuidado e sempre medindo as palavras, havia coisas que ele não podia falar, então mudava de assunto. Mas então, Baekhyun começou a falar sobre ele, numa naturalidade, como se fizesse isso todos os dias, então o ruivo sentiu-se tão a vontade que começou a contar coisas que nunca havia falado para alguém antes.

O vinho estava subindo a cabeça dos dois, Baekhyun balançou a cabeça e Chanyeol se levantou.

– Vou buscar mais vinho– Sorriu, ele não era de ficar bêbado com vinho, mas estava tão tenso...

– Melhor irmos para a sala, minha bunda está doendo nessa cadeira– Eles deram risada, e então o mais alto ajudou-o a sair do banquinho que era meio metro mais alto que Baekhyun.

Baekhyun se jogou no sofá todo desleixado, ele tinha tomado pelo menos 3 taças de vinho e já via tudo mais lento.

– Vá buscar o vinho, ou talvez um whiskey seria bom agora– O ruivo ergueu uma sobrancelha. – Por favor? – Perguntou.

– Sem bebidas para você– Ele fez um bico– Lembra do que aconteceu da ultima vez? Já está bom de álcool por hoje, ok? Sou responsável por você– Baekhyun revirou os olhos.

– O máximo que pode acontecer é eu te agarrar– Ele puxou o ruivo pelo passante do cinto– E eu sei que você iria gostar– O menor se levantou ficando cara a cara com o outro, que sorriu malicioso para ele.

– Talvez eu devesse dar mais algumas taças de vinho para você quem sabe. – Pensou alto e o moreno concordou enquanto levava suas mãos para dentro da regata do outro. Então ele balançou a cabeça– Não – O Byun fez outro bico, e o mais alto afastou-o de si, indo para algum lugar que Baekhyun não viu.

Chanyeol voltou minutos depois com um litro de whiskey e o sorriso do moreno foi de orelha a orelha.

– Eu odeio você– Disse ao se aproximar– Você vem com esse biquinho para cima de mim, e o idiota cai na sua – Revirou os olhos. – Mas, você deixará eu te levar em casa, está bem? – Ele assentiu e serviu-se.

– Por que não coloca uma música? Podíamos dançar um pouco. – O ruivo o encarou tentando esconder o sorriso, e então obedeceu-o. Foi até um aparelho de som, ligou a Tv em um canal de músicas e colocou num volume alto bastante para se dançar sem pensar em mais nada.

Baekhyun se aproximou e o puxou para perto de si.

– A única coisa que preciso é me distrair só por hoje– Ele sorriu, claramente alterado.

– Parece que a visita de seus tios está sendo um porre, não é? – O moreno bufou alto.

– Estou sendo babá dos meus primos. Não posso respirar que já tem alguém no meu pé, como se meu pai fosse parecer do nada e me dar um tiro. Aposto que o velho morreu há anos e já está ardendo no fogo do inferno.

Era incrível como Baekhyun se soltava e abria a boca quando estava bêbado. Ele nunca havia contado para ninguém de seu pai, nem para seu falecido melhor amigo.

– Minha vida sempre foi um porre na verdade. Eu sempre tive que ser o sobrinho perfeito, o garoto perfeito da família, já que meus primos sempre foram uns lixos, né? – Ele soltou uma risadinha baixa e tomou tudo de uma vez. Então começou a se mover com o ritmo da música. Os olhos fechados e os quadris balançando deu a Chanyeol a chance perfeita de fazer o que tinha de ser feito naquele momento.

 

O ruivo se aproximou lentamente e tomou seus lábios que moviam com a letra da música. Baekhyun congelou no lugar por alguns segundos, então retribuiu o beijo. Park sentiu seus cabelos serem puxados com força, fazendo-o se inclinar para Baekhyun, que se mexia conforme o beijo ia ficando mais rápido e voraz. Ele só parou quando sentiu o gosto de sangue na boca e viu que havia machucado o lábio carnudo do outro. Ambos se olharam por segundos, e então o moreno olhou para o sofá e mordeu o lábio inferior. Ele arrastou o outro para o couro preto e o sentou lá, logo em seguida subindo em seu colo, voltando a beija-lo com toda a ferocidade de antes. Mas então Chanyeol quebrou o beijo, o afastando com força.

– Não quero ser sua distração– Disse irritado.

– Nenhum dos garotos que você usou e jogou fora queria também– Retribuiu entredentes.

– Então é isso? – Tirou-o de seu colo– Vingança, ou sei lá o que? – O moreno deu risada.

– Não– Respondeu sincero– Só disse o que me veio na cabeça. Desculpe, eu estou bêbado. – Colocou a cabeça no meio das pernas e entrelaçou os dedos no alto da cabeça.

– Eu disse que você daria trabalho. – Baekhyun abriu a boca para falar algo, mas o ruivo fez um “Shiu” longo e acariciou suas costas. – Você pode dar o trabalho que quiser a mim

Baekhyun entendeu que a frase tinha um segundo significado, e tinha mesmo. Então apenas assentiu, levantando a cabeça.

– Você me deseja? – Perguntou ousado. O ruivo soltou uma risada abafada e nervosa, mas assentiu– Mas não bêbado. – Ele negou com a cabeça– E você sabe que sóbrio não teria coragem nem de estar falando com você agora, não sabe? – O ruivo balançou a cabeça mais uma vez, e então tirou os cabelos tingidos da testa, uma coisa que ele fazia quando estava nervoso.

Chanyeol não tinha muita paciência, ele sempre teve quem queria, na hora que queria e aonde queria. Mas ele sabia que com Baekhyun não seria assim. E ele sentia que não devia forçar nada, ainda mais se o moreno estava bêbado, mas uma parte tão grande dele deseja aquilo que sua visão embaçava.

– E você, me deseja? – Arriscou.

– Olha, confesso que o Baekhyun sóbrio... – O moreno falava dele mesmo como se fosse outra pessoa, e parecia mesmo. Ele bêbado tinha o tom de voz mais firme e sensual, enquanto sóbrio era escandaloso e sempre subia a voz para qualquer coisa. Ele deu uma risada abafada, e continuou– Ele repara muito em você, principalmente em seus braços malhados– Passou as mãos pelos membros alheios enquanto falava e sentiu as veias em suas palmas. – E na careta sexy que você faz quando pega os pesos enquanto malha. E todas as vezes que te pegou com outro garoto, ele se imaginou ali, sendo ele e você– Chanyeol estava surpreso com as palavras do mais novo, mas deu uma risadinha.

– E você, agora?... – Insistiu. Baekhyun se aproximou e montou em uma de suas pernas, sussurrando em seu ouvido:

Muito– A voz do moreno entrou em seus ouvidos, percorreu cada centímetro de seu corpo e fez todos seus pelos se arrepiarem. – Mas você não quer ser uma distração, e eu só quero me distrair com você– Ele deu de ombros e se afastou pelo sofá. O ruivo fechou os olhos, se controlando. Mas não demorou muito, para que ele caísse na armadilha do moreno que o comia com os olhos.

– Eu gosto desse seu lado, Baekhyun– Disse enquanto o puxava para cima de si. – Isso me faz lembrar do meu ex namorado– Deu uma risada amarga e então acariciou os cabelos pretos– Ele tinha os cabelos tão escuros e macios quanto os seus. Aliás, vocês se parecem tanto.... Quase a mesma pessoa, eu diria– Mais uma risada, dessa vez dolorida. – Mas ele era mais alto, quase do meu tamanho. E tinha uma pinta bem aqui– Ele passou as pontas de seus dedos perto do olho do moreno e então beijou o local.

– E como era o nome dele? – Perguntou enquanto movia-se em seu colo e passeava com a mão pelo abdômen coberto do ruivo.

– BaekBum– O moreno deu um salto de seu colo, de repente e então se afastou. – O que foi!? – Parecia que ele havia voltado ao normal.

Não podia ser! Era impossível!

– E-eu preciso ir embora– Disse apressadamente.

– O que!? – Perguntou mais uma vez confuso– O que eu fiz? – Insistiu, e então veio em sua direção.

Baekhyun correu para porta e a abriu. Saiu largando suas coisas para trás, e correu escadas a baixo. Enquanto Chanyeol desesperado pegava o elevador.

O ruivo chegou primeiro e ficou lhe esperando.

Quando ele viu a figura morena totalmente perdido e com medo, chamou-o

– Baekhyun!?

– Eu preciso ir embora, Chanyeol

– Mas por que? – Insistiu.

– P-por que sim! – Ele o empurrou para longe.

O ruivo puxou o braço do moreno com força.

– Não antes de você me dizer o porquê. – Exigiu irritado.

– Me larga, Chanyeol– Disse entredentes, e o ruivo negou. Ele apertava seu braço com força, deixando um roxo horrível no local. – Chanyeol, está me machucando! – O ruivo fechou os olhos, tentando manter o controle, então soltou-o quando viu seu choramingo baixo.

Byun Baekhyun correu para a rua como se tivesse sido liberto de um cativeiro, e entrou no primeiro taxi que viu.

Quando chegou em casa abriu a porta com força e começou a falar:

– Precisamos ir embora daqui.

Seu tio veio em sua direção, desesperado.

– Por quê? Por que, Baekhyun?

– Yuri. Yuri está aqui– Ele engoliu em seco ao dizer o nome que havia atormentado a vida de seus tios há anos atrás.

 


Notas Finais


Gente, vocês acharam mesmo que Chanbaek ia ficar juntos tão facilmente? Desculpem, eu sou malvada!
Quem vocês acham que eram o tal 'Yuri' e o que ele tem haver com o Chanyeol? Vocês devem estar confusxs, eu sei, mas relaxa, tudo ficara mais claro no próximo capítulo.
Até lá, então! Beijinhos o/ ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...