História Kill The Resident Evil - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Albert Wesker, Barry Burton, Chris Redfield, Jill Valentine, Personagens Originais, Rebecca Chambers, VECTOR
Tags Drama, Ktre, Resident Evil, Terror
Exibições 8
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - O Outro Lado


Trent e seus soldados saem do elevador. Alguns estão animados, outros com medo, outros sem nenhum sentimento evidente. Trent está sempre na frente do esquadrão, liderando todos eles. É um figurão da Umbrella, um dos subordinados do Lord Spencer. Ao menos pouco enquanto. Ele foi treinado em um das cinco ilhas de propriedade da Umbrella, a Ilha Rockfort. Só os soldados mais promissores são treinados lá. Apesar de ter recebido um treinamento pesado em Rockfort, Trent não costuma usar suas habilidades em missões, pois seus soldados já fazem este serviço. Não gosta de se arriscar à toa. Agora ele começa a caminhar, passando pelos tubos de ensaio. Seus soldados, como de costume, vão atrás. Trent voltou para a mansão com uma roupa diferente: casaco preto, calça social preta, camiseta preta, sapatos pretos. Ele acha que o preto realça o azul de seus olhos e o castanho claro dos cabelos virados para a esquerda. Sua barba está mal-feita. Se ele não estivesse ali, não pareceria o líder de um esquadrão de serviços especiais. Seus apenas 20 anos e sua aparência jovem ajudam-o a fazer dele um bom possível espião.

----- Tudo bem, pessoal, circulando. ----- Trent faz um sinal giratório com o dedo indicador.

Sua voz grave e calma chega aos ouvidos de todos os soldados. Um dos soldados, Spectre, é um dos primeiros a ver o corpo do Tyrant no chão, já sem coração. Spectre possui uma máscara com apenas uma entrada de ar e dois pontos azuis na parte dos olhos. Ele aponta para o corpo do monstro, mirando para ele, esperando algum sinal de vida. Trent se ajoelha perto do monstro.

----- Olha só! A criação suprema do George foi derrotada! Não duvido que ele mesmo não tenha o matado. ----- Ele se levanta, indo em direção aos computadores. ----- Lone Wolf ficou no helicóptero? ----- Pergunta Trent à Four Eyes, uma soldada.

----- Sim, senhor Wesker. ----- Ela usa uma máscara roxa transparente apenas na parte da boca e do nariz. Tem o cabelo castanho curto. É asiática.

----- Tudo bem, todos em volta de mim. ----- Os soldados fazem um semi-círculo em volta de Trent. ----- Todos vocês têm o mapa da mansão, das cavernas e dos laboratórios nos minicomputadores? ----- Todos afirmam com a cabeça. ----- Ótimo. Vamos nos separar. Cada um por si. Destruam todas as provas que ponham a White Umbrella em risco. Destruam todos os monstros criados a partir do T-virus. Matem qualquer sobrevivente que apareça na visão de vocês. Caso encontrem algum Wesker, traga-o até mim. Nos encontraremos no hall da mansão. ----- Todos vão para a única porta existente da sala, com exceção do elevador. A caçada por informações, monstros e vírus começa.

----------------------------------------------------------------

Todos os soldados da Umbrella se dissipam. Agora, Trent, Lupo, Spectre, Hunk, Lone Wolf, Four Eyes, Bertha, Vector e Beltway estão separados. Lone Wolf permanece no helicóptero, caso algo dê errado e eles precisem sair do local às pressas. O resto dos membros do esquadrão está nos laboratórios.

Trent caminha calmamente por um corredor que conecta vários escritórios. Há diversos papéis, e ele faz questão de checar cada um para ver sobre o que se trata. Ainda não encontrou nada que pudesse incriminá-lo. Espera que George e os S.T.A.R.S não tenham pego nada sobre a White Umbrella, porque senão seus milhares de soldados dubidarão de sua autoridade, além que ele se tornaria um foragido. Não pediu para seus soldados atirarem no helicóptero de George porque ele era um cara legal e esperto. Criou o G-virus sozinho e depois teve sua obra roubada. E é brilhante, e não pode morrer. Trent não quer acabar com a Umbrella, só quer sair dela sem deixar rastros, o que é uma tarefa difícil, já que atuava na Red Umbrella e na White Umbrella quase ao mesmo tempo. Os Wesker tinham essa obrigação, mas Spencer parecia gostar mais dele do que de qualquer outro Wesker, e por isso se tornou Líder da White Umbrella e Chefe de Pesquisas da Red Umbrella. A confiança que Spencer tem em Trent faz com que sua suposta traição seja um fardo e ele se sinta extremamente culpado as vezes, mas é o que precisa ser feito. Albert, William, Rhody e Alice vão entregar a Umbrella para a mídia, e isso será o fim da mesma. Até tentou impedir antes, capturando George, que contaria tudo para seu amigo S.T.A.R.S, mas não podia fazer nada contra seus próprios irmãos, então traiu eles também, dizendo que os ajudaria. Há os fiéis da Umbrella, Derek, James, Verônica e Jane. Ocupam lugares importantes na empresa e, talvez por gratidão, seguem Spencer fielmente.

A porta à sua frente se abre, e dela surge James Wesker, junto com um S.T.A.R.S. Há fogo atrás deles. Eles parecem estar com pressa.

----- Trent? ----- James arregala os olhos e Barry Burton mira sua Magnum para Trent. ----- O que você está fazendo aqui? ----- Barry fecha a porta atrás de si, pois viu que o fogo na outra sala chamava a atenção de Trent.

----- Salvando a mim mesmo. ----- Trent olha friamente para o irmão mais velho.

----- Meu irmão caçula também está abandonando a empresa que nosso pai criou com tanto esforço?

----- Spencer fez coisas boas por mim, mas nossos irmãos estão afundando o barco. Não tenho culpa, só não quero morrer afogado.

----- Eu não acredito nisso. Nosso pai morreria de desgosto se estivesse aqui. ----- Uma lágrima cai de um dos olhos de Trent. ----- Temos que ficar do lado dele em todas as horas. Ele deve ser vangloriado, e não traído. Você está fugindo dele, mas ele não fugiu de você quando você menosprezou ele por não ser um pai de verdade.

----- Não estou fugindo dele. Ele pode vir junto, mas a Umbrella já acabou. Temos que abandoná-la. ----- James fica em silêncio, olhando para Trent com uma cara de nojo. ----- Você pode vir junto. ----- James parece ignorar este último comentário de Trent, passando ao lado dele é seguindo seu caminho, sendo seguido por Barry, que não para de mirar em Trent. Eles entram na porta de onde Trent veio. O soldado põe as mãos no rosto, chorando.

Aos poucos, o fogo da outra sala começa a ganhar força e a parede começa a escurecer, sem que Trent percebesse.


Notas Finais


Personagens do Elenco Regular que participarão do Próximo Episódio:

*Rebecca Chambers
*Richard Aiken
*Trent Wesker
*Vector


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...