1. Spirit Fanfics >
  2. KILLed >
  3. O Projeto: Caça ao caçador

História KILLed - O Projeto: Caça ao caçador


Escrita por: yLaray

Notas do Autor


Olá gente linda, então essa é minha primeira história então peço paciência e desculpa caso tenha algum erro ou algo que não agrade vocês. É com os erros que se aprende então conto com a avaliação e críticas construtivas de vocês :)
Obrigado e boa leitura!

Capítulo 1 - O Projeto: Caça ao caçador


DIA 1

Exatamente as 9 horas da noite, foi postado um vídeo no YouTube com o seguinte título:

"Projeto- caça ao caçador"

"-Olá, prazer pode me chamar de ED -diz o sujeito aparentemente alto e palido com um sorriso cínico-Bem já deve ter ouvido falar de mim-fala rapidanente encerrando seu riso-Hum... ja deve saber que eu tenho sérios problemas, se não já deve ter percebido isso, ja que não pareço lá um exemplo de humano racial... Eu estou querendo me divertir -diz entrelaçando os dedos- já matei tantas pessoas que ja nem tem mais graça hahaha-solta uma gargalhada totalmente falsa-Que tal invertemos esse jogo?- pergunta com um sorriso doentio-Ouvi dizer que estão oferecendo uma ótima grana pra quem conseguir me matar -diz apoiando o rosto na mão- Quer tentar? Prepare sua mente para jogos de torturas psicológicas e para enfrentar uma pessoa com uma mente doentia haha- diz rindo novamente-
Deve estar se perguntando porque um idiota como eu está gravando isso ne?-pergunta fazendo bico-É só um aviso de que se você entrar no jogo e falhar pode ser o próximo a visitar o meu inferno.
Estarei observando vocês
Bye bye~
-diz desligando a câmera com um sorriso amendrontador."

-Eu não acredito que aquele idiota está vivo!- exclama o delegado- maldição, maldição.

-Mais quem diabos é esse tal de "ED" -pergunta o policial novato.

-Como assim você não o conhece? -surge um berro vindo de trás- Esse "ED" da última vez que resolveu se divertir matou milhares de presidiários esquartejados da maneira mais violenta e doentia possível.

- Esse cara só traz prejuízo- concluí o delegado.

-Mas se ele matou bandidos, isso não é algo bom?-pergunta o novato- Ele deve ser um justiceiro.

-HAHAHA, você deve ser novo aqui né? Meu nome é Lima, sou um dos investigadores dessa Central.

-Ah, sim,sim sou novo aqui. Me chamo Oliver , sou policial me mudei há pouco tempo pra cá...

-Pois é senhor Oliver, você nem imagina como isso é perigoso. Não fassa pouco caso...

-Não fiz pouco caso, só fiz uma pergunta-Diz Oliver desaforadamente.

-Chega rapazes. Já decidi, vou por vocês dois no caso - exclama o delegado jogando uma papelada enorme na mesa que separava ambos.

-O QUE? -Os dois gritam.

-O senhor vai me colocar com esse novato desaforado?

-Desaforado nada, você que é mal educado!

-Vocês dois, CHEGA! Isso é um Centro Policial e caso não lembre estão a trabalho e eu sou o chefe de vocês!

-Tanto faz-diz Lima emburrado.

-Desculpa.

-Já são dez da noite. Estão dispensados, vão para casa, tomem um bom e relaxante banho, comam bem e descansem pois amanhã bem cedo vou querer vocês  aqui para bolar uma estratégia para o caso.

-SIM SENHOR -os dois exclamaram pegando as coisas.

Ambos recolheram suas coisas, se despediram do delegado.
Chegando na saída Lima lançou um olhar irônico e disse:

-até amanhã Baby, e bom dormir bem porque amanhã você terá pesadelos após ver como as coisas funcionam hahaha.

-Boa noite pra você também- disse Oliver com a cara fechada.

Ambos pegaram suas motos e foram para casa. 


Notas Finais


Espero que tenham tido uma ótima leitura, obrigado e até os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...