1. Spirit Fanfics >
  2. KILLed >
  3. Segundo dia

História KILLed - Segundo dia


Escrita por: yLaray

Notas do Autor


OLÁ GENTE LINDA!Então esse é o segundo capítulo -Sério? - kkk vamos acompanhar o início dos estudos desses dois -Apesar que eles brigam mais do que qualquer coisa kkkkk- Boa leitura!

Capítulo 2 - Segundo dia


DIA 2

-Bom dia delegado- disse Oliver todo molhado.

-Bom dia, aliás está atrasado Sr. Oliver.

-Desculpa, acabei perdendo a hora e quando já tinha saído de casa começou a chover.

-Mais é um novato mesmo! Além de se atrasar ainda sai de casa despreparado.

-BOM DIA LIMA-disse Oliver emburrado.

-Ui! Bravinho! Desse jeito o "ED" vai se entregar de tanto medo -disse Lima tirando sarro de Oliver.

-Vejo que vocês estão cheios de energia, que bom! Hoje vai ser um dia beeeeemmmmm looooonnnngggoooo -falou o delegado.

-Bem, como EU sou uma pessoa bem preparada já estou com todas as pesquisas e relatórios em mãos no meu portifolio.

-Que bom Lima. Agora divida suas pesquisas comigo- disse Oliver estendendo a mão.

-Ah meu querido, ta achando que eu sou fácil assim é?  Que audácia,  Quer dizer que eu passo a noite enteira estudando e recolhendo arquivos para o trabalho e você quer tudo de mão beijada?

-Que eu saiba o investigador aqui é você não eu.

-Ui desculpa Sr. Policial, vai me prender por desacato ?

-Rapazes desse jeito vocês vão chegar a lugar nenhum. Menos brigas e mais trabalho-disse o delegado colocando mais folhas e um pen drive na mesa.

-O que é tudo isso? -Oliver perguntou assustado.

-MEU DEUS! Você  é tão burro assim ? Não vê que são folhas e um pen drive -disse Lima pondo as mãos na testa.

-EU SEI!

-Bem enterrompendo a briguinha do casal -disse o delegado tirando sarro- isso São algumas pesquisas e relatórios recentes que recebemos.

-Não vejo a hora de folhear isso! -disse Lima animado pegando nas folhas.

-Eu vou ver isso primeiro - Oliver falou dando um tapa rapidamente na mão de Lima.

-Isso garotos! Espero que esse ânimo de vocês para trabalhar continue assim!

Ambos seguiram em direção da sala de informática. Lima puxou uma cadeira e colocou ao lado de uma mesa grande onde possuía dois computadores e disse em seguida:

 -pode sentar-se my lady.

-HAHAHA -Oliver soltou um sorriso irritado- Obrigado gentlemen.

-Bem você fica aí lendo os papéis, e eu vou estudar os dados do pen drive.

Se passaram 9 horas é os dois rapazes estudavam tão atentamente que economizavam até os piscares de olhos. Até que Oliver quebra o silêncio:

-Já são 19:00 e ainda não entendi,mais que diabos é isso?! O cara não deixou nenhuma testemunha e quando tem alguém pra falar de sua aparência falam "um homem alto, pálido, com um belo sorriso e que usa luvas vermelhas" Quem disse isso uma mulher ou um contador de histórias? Isso parece mais uma lenda...

-Isso pra você não é nada? É por isso que não colocam polícias para fazer investigações sozinhos!

-Isso não quer dizer nada. Não temos certeza se ele realmente é assim ou ele pode ter mudado também.

-ISSO é muita coisa sim, já é um começo. Aposto que você nem sabe avaliar a aparência de alguém.

-Sei sim, por exemplo, você deve ter 1.80, cabelos medianos num tom de castanho é  branco e tem um rosto fino com olhos despreocupados e um sorriso irônico.

-Eu tenho 1.82. O sujo falando do mal lavado, observe o que é uma boa observação:
Você tem em média 1.78
Rosto feminino
Olhos grandes e emotivos
Pele rosada
Cabelos pretos repicados lateralmente até a orelha
Parece pesar 67 kg
É além de abusado é um mimado reclamão

-haha estou morrendo de rir, andou lendo meu currículo ne? E eu não tenho rosto de mulher!

-Você é um mimado mesmo.

- Olá rapazes, pelo que vi andaram estudando muito-disse o delegado entrando na sala -Tem algo que queiram compartilhar comigo?

-Sim -Rapidamente falou Lima- Pelo que vi, alguns internautas parecem estar investigando servidores e rastreando a localização de upload do vídeo, mas assim que entram nos servidores os computadores recebem vírus. Milhares de hackers sumiram em todo mundo, e três garotos dessas comunidades de contratos de hackers  foram encontrados mortos sem os braços e pernas e com as laterais da boca cortada como se estivessem sorrindo, foram reconhecidos pelos pais.

-Isso realmente é muito assustador... Bem pelo que eu andei lendo sobre ele -Fala Oliver puxando uma folha- Seu nome é Edward Laki, ele foi preso à primeira vez por matar seu irmão de 3 anos com veneno na comida, na época ele tinha exatos 19 anos, quando foi perguntado o porque disso  ele simplesmente disse que estava protegendo seu irmão da dor e sofrimento da vida real. Por incrível que pareça não foi relatado à presença de parentes, e como se ele não tivesse avós, tios, primos, ou pais. Esse cara é cheio de mistério e todos que tentam ir atrás para resolve-Los nunca mais aparecem, só nos resta criar teorias...


-Nossa, ele estudou direitinho, bom garoto vai ganhar um biscoito se continuar assim- disse Lima dando tapinhas na cabeça de Oliver.

-Garotos, isso é  muito bom, pra quem so deu uma olhada em um site de fofocas. Fala sério isso não é nada! Quero algo concreto, com certezas, com coisas que fazam sentido, coisas novas! E pra isso que vocês são pagos! -disse o delegado irritado.

-Me perdoe Sr. Eu prometo revisar e me aprofundar melhor, estava so precisando me estabilizar no assunto.

-Ue não é você que diz saber de tudo -Fala Oliver arqueando as sombrancelhas para cima.

-Sim, mas eu quis rever para ter certeza.

-Bem os dois já podem ir. Amanhã é sábado mas quero vocês com a patrulha de investigação.

-Unh? -faz Oliver com cara de desgosto
 
-Que foi princesa? Não quer trabalhar?  Tá achando que as coisas são fáceis assim é?

-Não é isso Lima, eu so não queria sair de casa no sábado.

-Se for preciso até no domingo! -exclamou o delegado.

-Eu adoro investigações nas quais saímos, é melhor do que ficar com a bunda nessas cadeiras!

-Eu prefiro ficar com a bunda na cadeira -discordou Oliver.

-Ok. Amanhã as 9 da manhã quero vocês aqui com material em mãos.

-Está bem, vou levar minha câmera e alguns relatórios -disse Lima pegando sua bolsa.

-Eu também- concluí Oliver.

Ambos saem da delegacia e pegam suas motos. Após um tempo Oliver percebe que Lima está o seguindo, assim que o mesmo chega na porta de casa desce rapidamente da moto e grita:

-O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO AQUI?!

-Vim passar a noite com você -dis soltando um sorriso de canto.
  

Notas Finais


Vish 😶. Tá curioso? Agora só no próximo capítulo.
E ai o que vocês acham que vai rolar? Deixa aí nos comentários kkk
Obrigado e até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...