1. Spirit Fanfics >
  2. KILLed >
  3. O dia seguinte

História KILLed - O dia seguinte


Escrita por: yLaray

Notas do Autor


Então olá gente
Demorou um pouco porque eu tive pequenos grandes problemas 😂 ficando assim um pouco muito difícil pra postar....
Mas ta aí ♡
BOA LEITURA ♡

Capítulo 4 - O dia seguinte


DIA 4

-ABRE A PORTA! -Gritava e batia fortemente na porta- ABRE A PORTA!
 
-Mas que diabos é isso!- dizia Oliver  sonolento passando a mão nos olhos. Logo que recuperou sua vista percebeu que  estava sentado na privada com as calças largadas no chão e sua blusa desabotoada com seu membro ereto -Mas ahn? -disse tentando se lembrar do que aconteceu, logo lembrou fazendo que ele ficasse totalmente vermelho. Rapidamente se vestiu e foi abrir a porta da garagem.

-BOM DIA! Pensei que tinha morrido, estou te chamando a horas! -disse Lima abaixando  os olhos, até que fixa o olhar nas partes de baixo de Oliver percebendo o volume - Hummm safadinho -disse passando a língua entre os lábios.

-NÃO É NADA DISSO!

- Ah não vou perder meu tempo discutindo com você, to com fome, não tem nada pra comer não ?

- Eu geralmente não cozinho... Não sou bom nisso...

-Você não sabe nem passar manteiga num pão? -falou Lima fazendo cara de deboche -Mais é uma princesinha mesmo!

-imbecil....

-Ok, ok, ok. Já que sou um bom namorado vou fazer um bom e delicioso café da manhã.

-Namorado?! -Oliver perguntou num tom fofo e amigavel.

-Ouhn! Sim ♡

-Não, não foi isso que eu quis dizer, você entendeu errado!

-Esta bem! -disse subindo até alcançar Oliver logo dando um beijo nas suas bochechas coradas  e indo em direção a cozinha.

Depois de alguns minutos:

-Está pronto♡ ! -disse Lima com uma voz calma e um sorrizo sereno - vamos! Vai esfriar!.

 -NOSSA! -Oliver falou bequeaberto, quase babando. Lima tinha feito ovos fritos com baicon, torrada com geléia acompanhados de suco e café.

-Gostou? -Perguntou com um sorrizo lindo no rosto.

-Mas é claro! Isso é maravilhos!

-Então sinta-se avontade.

Os dois sentaram a mesa e se serviam. Oliver observava atentamente Lima, seus olhos brilhavam. E como se Lima fosse a pessoa mais bela e incrível que Oliver tivera conhecido.

-O que achou? - Lima perguntou recolhendo os pratos e copos da mesa.

-Estava maravilhoso! Incrível! Você cozinha muito bem!

-Ah obrigado.... Bem vamos, não quero chegar atrasado.

Enquanto Lima lavava a louça, Oliver arrumava os materiais para o trabalho. Quando tudo estava pronto ambos saíram e foram para a delegacia.

-Ue, onde está o delegado? -pergunta Oliver

-Ue ele não avisou vocês?  Ele foi para o último lugar que tiveram notícias de ED. Fica à umas 7 quadras daqui... -disse uma das representantes da delegacia.

-Olá Susan! -disse Lima abrançando-a por trás e puxando sua bochecha.

-Eu estava com saudades! Quem é esse seu amigo ?

-Eu sou Oliver, novo aqui. Já se conhecem é?  -disse com um olhar feroz a garota, morrendo de ciúmes de Lima.

-Haha, prazer sou Susan. Já sim Lima foi meu primeiro amigo da cidade .

-Ah - sei "amigo" pensou Oliver.

-Então vamos Oliver! -disse se soltando da mulher.

Chegando lá:

-Então você da em cima de todo mundo que é novo na delegacia?

-tá com ciúmes é?  -disse Lima dando um abraço apertado em Oliver.

-Rapazes...?

-delegado! -Lima rapidamente solta Oliver e fica com uma postura de soldado.

-... Vocês estão prontos?

-Sim! -diz Oliver levantando sua bolsa.

-Ok. Oliver está vendo aquela equipe? Então vá se juntar a ela. Já você Lima vem comigo tenho assuntos sérios a tratar...

-Ok -ambos falaram.

Oliver tentava prestar atenção no que a equipe falava, mas sua cabeça estava em Lima. Observava lima e o delegado preocupado, pois as expressões de ambos não eram nada agradáveis.

-Você está entendendo? -pergunta um dos integrantes a Oliver

-Ah sim ... você poderia me dar mais detalhes e me dizer mais coisas ? -aproveita Oliver.

Depois de um tempo Lima apareceu, com um rosto desanimado, cansado triste. Rapidamente Oliver puxa sua mão e pergunta desesperadamente:

-Está tudo bem!? O que aconteceu?


Notas Finais


Então foi só esse pouquinho pra ter mais "suspense" e prender a atenção de vocês.
Em breve estarei postando novas histórias ♡
Muito obrigado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...