1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 01- apresentações

História Killer - imagine jungkook - 01- apresentações


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


olá unicornios esse cap vai tar um pouco curto vai pq ocorreu um erra na hora de enviar ai eu perdi tudo que tinha escrito e foi muinta coisa obg dnd
boa leitura.

Capítulo 1 - 01- apresentações


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - 01- apresentações

S/N on

olé eu sou a S/N sou fila do G-Dragon dono da maior empresa de seul , mais não gabo por isso eu sou diferente das outras meninas ricas eu sou humilde , estudo na melhor escola de seul , mais não gosto muito daquela escola pq as pessoas se acham superiores, donas da porra toda só pq tem mais dinheiro que os menos afortunados , só conheço 4 pessoas que são igual a mim humildes eles são meus melhors amigos a hyuna , jimin, suga ( apelido ) e o tae . tenho 18 anos , meu tempo livre é escutar musicas , mexer no celular e falar com meus amigos que são meus vizinhos , eles passam quase o dia inteiro aqui em casa pq fazemos ''reuniões''aqui em casa e essa ''reuniões'' acontecem quase todo dia ..

mais enfim chega de falar de mim vou dormir amanhã tenho aula.

 

S/N off

 

 

 

 

 

 

 

diabo (jungkook) on 

 

oi eu sou o diabo ( não sou burro em falar o meu nome verdadeira aqui vai que me denunciam ) eu tenho 18 anos e sou o killer mais famoso de toda a seul vc deve me conhecer , como todo killer tenho a minha gangue na qual eu sou o líder os meus capangas são : jin, rap monster e j-hope . tá ja chega agora eu vou falar um pouco de mim quer dizer da minha história , tudo começou a 4 anos atras quando eu tinha 14 anos , comecei como killer pelo meu pai ele era um dos maiores killer de toda seul assim como eu sou agora mais oque aconteceu com ele ? eu o matei pq pq ele me ensinou a ser um killer profissional só eu da minha familia sabia que ele era killer , ele me disse pra nunca desistir dos meus sonhos , e meu sonho a partir da quele dia era ser um killer como ele , certo dia ele me disse que desistiu de ser killer e aquele era seu sonho então o matei na frente da minha mãe e irmã e logo depois matei as mesma para que elas não me denunciassem pra policia como eu me sinto depois disso ? um mostro mas não posso sair da killer prometi para meu pai que não desistiria dos meus sonhos .

sempre que eu achava uma namorada eu sempre a matava pra ela não me denunciar depois que eu me revelaçe pra ela . eu quero ter uma namorada que não se importe com oque eu sou , eu vou dar um jeito de sair da killer nem que eu decepsione meu pai , eu quero ser feliz como as pessoas que eu vejo nos dramas , verias pessoas que me conheceram tinham odio de mim eu tenho sentimento tá ? , parece qu eu sou frio e tudo mais , mais não sou eu sou doce e amavel é só vc não se importar por que ser um killer . mais vc matou aquelas pessoas que tinham odio de vc ? não eu só as ameacei elas pra não me denunciarem pra policia .....

 

enfim eu vou indo , to com sono e amanhã tenho pessoas pra matar e não quero decepsionar os meus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

diabo (jungkook) off 

 

 

 

continuo ??......

 


Notas Finais


oque acharam da fic ?
será que jungkook vai encontrar um pessoa que não ligue dele ser um killer ?
continuo ou não
obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...