História Killer - imagine jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 394
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá unicornios esse cap vai tar um pouco curto vai pq ocorreu um erra na hora de enviar ai eu perdi tudo que tinha escrito e foi muinta coisa obg dnd
boa leitura.

Capítulo 1 - 01- apresentações


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - Capítulo 1 - 01- apresentações

S/N on

olé eu sou a S/N sou fila do G-Dragon dono da maior empresa de seul , mais não gabo por isso eu sou diferente das outras meninas ricas eu sou humilde , estudo na melhor escola de seul , mais não gosto muito daquela escola pq as pessoas se acham superiores, donas da porra toda só pq tem mais dinheiro que os menos afortunados , só conheço 4 pessoas que são igual a mim humildes eles são meus melhors amigos a hyuna , jimin, suga ( apelido ) e o tae . tenho 18 anos , meu tempo livre é escutar musicas , mexer no celular e falar com meus amigos que são meus vizinhos , eles passam quase o dia inteiro aqui em casa pq fazemos ''reuniões''aqui em casa e essa ''reuniões'' acontecem quase todo dia ..

mais enfim chega de falar de mim vou dormir amanhã tenho aula.

 

S/N off

 

 

 

 

 

 

 

diabo (jungkook) on 

 

oi eu sou o diabo ( não sou burro em falar o meu nome verdadeira aqui vai que me denunciam ) eu tenho 18 anos e sou o killer mais famoso de toda a seul vc deve me conhecer , como todo killer tenho a minha gangue na qual eu sou o líder os meus capangas são : jin, rap monster e j-hope . tá ja chega agora eu vou falar um pouco de mim quer dizer da minha história , tudo começou a 4 anos atras quando eu tinha 14 anos , comecei como killer pelo meu pai ele era um dos maiores killer de toda seul assim como eu sou agora mais oque aconteceu com ele ? eu o matei pq pq ele me ensinou a ser um killer profissional só eu da minha familia sabia que ele era killer , ele me disse pra nunca desistir dos meus sonhos , e meu sonho a partir da quele dia era ser um killer como ele , certo dia ele me disse que desistiu de ser killer e aquele era seu sonho então o matei na frente da minha mãe e irmã e logo depois matei as mesma para que elas não me denunciassem pra policia como eu me sinto depois disso ? um mostro mas não posso sair da killer prometi para meu pai que não desistiria dos meus sonhos .

sempre que eu achava uma namorada eu sempre a matava pra ela não me denunciar depois que eu me revelaçe pra ela . eu quero ter uma namorada que não se importe com oque eu sou , eu vou dar um jeito de sair da killer nem que eu decepsione meu pai , eu quero ser feliz como as pessoas que eu vejo nos dramas , verias pessoas que me conheceram tinham odio de mim eu tenho sentimento tá ? , parece qu eu sou frio e tudo mais , mais não sou eu sou doce e amavel é só vc não se importar por que ser um killer . mais vc matou aquelas pessoas que tinham odio de vc ? não eu só as ameacei elas pra não me denunciarem pra policia .....

 

enfim eu vou indo , to com sono e amanhã tenho pessoas pra matar e não quero decepsionar os meus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

diabo (jungkook) off 

 

 

 

continuo ??......

 


Notas Finais


oque acharam da fic ?
será que jungkook vai encontrar um pessoa que não ligue dele ser um killer ?
continuo ou não
obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...