1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 12- preciso de um tempo....

História Killer - imagine jungkook - 12- preciso de um tempo....


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


eeeeiiioooouuuu
voltei mas cedo e com adivinha
CAPITULO MAIOR EEEEE
desculpem,,,
boa leitura...

Capítulo 12 - 12- preciso de um tempo....


   Dia seguinte

 

S/n on

 

Acordo com o barulho do meu celular ( estranhei um pouco pois não tenho alarme no mesmo... mas tudo bem..) pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem de um desconhecido, desbloqueio meu celular indo direto nas minhas mensagens.

 

Conversa on

 

???- bom dia princesa! Não vai vim buscar quem ama?

Eu- quem é ?

???- não interessa agora! Só lhe dou  aviso, se você não vir atrás do seu amado ele                                                                  morre !

 

Conversa off

 

Depois dessa mensagem, me arrumei que nem o flash, depois de pronta vou a procura de jungkook, antes que me perguntem ‘’ mas você não disse que sabia onde ele tava ? ‘’ então.. a burra aqui esqueceu de anotar o endereço e provavelmente o cara lá quebrou o celular do jungkook, que maravilha..

 

  Quebra de tempo

 

Finalmente encontrei o lugar ‘’ como?’’ pelos gritou, mas enfim entrei no lugar e não acreditei no que vi . a pessoa na qual eu menos esperava ser um assassino G-Dragon exatamente meu pai, ele estava com uma arma apontada para a cabeça de jungkook...

 

-PAI!- disse/gritei, fazendo meu pai se virar e encarar, eu realmente como não percebi que era ele ontem e como percebi que ele não tava em casa na quele horário. – Até quem fim chegou já estava prestes a mata-lo – ele disse sorrindo maleficamente – pai por que quer matar ele ?- disse indo em direção a jungkook soltando o mesmo e voltando pra perto do meu pai o olhando confusa.

 

-você ainda pergunta?- disse rindo irônico – ele te enganou todo esse tempo, sabe aquela mulher na qual ele matou na tua frente então era a irmã gêmea da sua mãe, sua mãe morreu quando você tinha 5 anos, ele – disse meu pai apontando para jungkook – sabia sobre a irmã gêmea da sua mãe então a matou na sua frente de proposito para depois para depois ganhar sua confiança pra te matar depois – nesse mesmo momento eu estava com lagrimas em meus olhos, não creio que o jungkook fez isso, ele é pior do que eu pensei, sinto  meu braço ser puxado por jungkook , entramos em seu carro, ele trancou a porta, eu o olhei e ele começou a falar..

 

s/n não é isso, seu pai ta mentindo, nunca faria isso, confesso que minha intenção no começo minha intenção era te matar, mas eu fui te conhecendo melhor e me apaixonei por você, acredita em mim?

-olha jungkook eu sinceramente não sei em quem acreditar, isso tudo ta muito confuso, primeiro o sequestro depois minha mãe ou a irmã gêmea dele morre, ai nosso namoro, meu pai em coma, você sendo ‘’raptado’’ pelo mesmo, acho melhor darmos um tempo – disse com lagrimas escorrendo em minha bochecha e tirando o anel e colocando na mão de jungkook e logo depois destrancando o corre e saindo de lá indo para meu ‘’esconderijo’’ onde só fica eu e eu num lugar bem longe das pessoas ...

 

                S/n off

                     

                               Jungkook on

 

 

 Depois da s/n ter saído do carro a única coisa que fiz foi chorar, era a primeira vez que eu tinha ficado com uma pessoa por mais de 1 semana e agora está tudo acabado tudo por causa de uma misera mentira, simplesmente  não sinto mais vontade de viver, meu mundo acabou, eu achava que a s/n confiasse em mim .. Mas eu estava errado, ela optou por acreditar em seu pai aquele...

 

Porque?....porque?...

Porque eu fui tão burro ? tão burro em acreditar no filho da puta do G-Dragon.

 

Flashback on

 

Lá estava eu prestes a voltar pra casa quando começo a escutar uns gritos.. Tinha certeza de que era Hyuna, minha irmã, chego mais perto do beco pra ter certeza que era mesmo ela ..É  eu estava certo era ela, o pior não foi saber que era a Hyuna e sim saber que o agressor era nada mais nada menos que G-DRAGON, sim o pai da s/n, não pensei 2 vezes parti pra cima dele, não me importa se ele é o pai da pessoa na qual eu amo, oque importa  é o fato dele ser um puta assassino  e estuprador do caralho . ( espera que eu vou explicar )

Ele me levou para um lugar afastado e me disse ;

- escuta aqui! Não conte aminha filha caso contrario ... você morre ouviu? E outra você acha que realmente é o maior assassino de seul certo ? – eu apenas assenti – então está completamente enganado eu que sou, isso mesmo eu sou e você não, você foi apenas um iludido pelo seu pai ele sempre lhe dizia ser o maior assassino de seul certo? – apenas assenti de novo, afinal meu pai mentiu pra mim ? então ele era ou não um assassino ?- seu pai nunca foi um assassino ele apenas matava 1 ou 2 pessoas no mês – é ele não era um assassino , então eu matei ele e minha família a toa ?- você e a s/n realmente acharam que você era o maior assassino né?- riu sarcástico – sinceramente – depois só vi escuro.. só acordei com os gritos da s/n ( o resto vocês sabem ).

 

Flashback off

 

E agora eu estou jogado em um canto qualquer, chorando, mas eu vou fazer tudo para ter s/n de volta.....

Me aguardem .....

 

Jungkook off

 

          s/n on

 

não acredito que o jungkook mentiu pra mim, eu confiei nele pra depois ele jogar minha confiança no lixo, eu achava que ele era diferente dos outros..só achava mesmo porque né.. ninguém merece ter uma pessoa que diz que confia em você  pra simplesmente te trair ...

 

      narradora on

 

jungkook estava em sua antiga casa ( a casa da gangue ) subiu as escadas, foi até seu quarto, abriu a segunda gaveta de lá tirou uma caixa com laminas e começou a se cortar, ligou a banheira e entrou na mesma para diminuir a dor, o sangue apenas se espalhava pela banheira a deixando vermelha, a banheira já estava cheia jungkook apenas se afundou mais na banheira, fechando seus  olhos.

Jungkook apenas escutou a porta sendo aberta e o grito de uma pessoa (na qual não conseguia distinguir  quem era) –JUNGKOOK!!!- depois jungkook só viu escuro....

 

 

   Continua.................

 

               


Notas Finais


oque acharam ?
espero que tenham gostado
não sei porque mas me deu uma vontade de fazer um cap assim sabe... separação,revelação,treta enfim...
beijos até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...