1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Se revelando pt1

História Killer - imagine jungkook - Se revelando pt1


Escrita por: xxluh

Capítulo 18 - Se revelando pt1


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - Se revelando pt1

   Jungkook on

Tá ok jungkook respira uma hora ou outra você vai ter que contar para o Xiumin que você é um assassino... Sou tirado dos meus pensamentos quando Xiumin fala;

Então jungkook me conte mais sobre você, quero conhecer o namorado da minha melhor amiga – disse ele eu e a s/n rimos da sua atitude... Mais então decidi contar sobre mim.

Depois de um tempo contando quase tudo sobre mim olhei para s/n como se dissesse ‘posso contar’ a mesma apenas balançou a cabeça antes de dizer – então Xiumin o jungkook vai contar algo que possa ser chocante para você, mais não se assuste e nem se afaste de mim nem dele ok? – s/n disse e Xiumin apenas assentiu com a cabeça, então ela se vira pra mim e diz – pode contar.

Então Xiumin, eu meio que sou um killer, ou melhor, o mais killer se Seul diabo, matei meu pai, minha mãe e irmã, sequestrei sua melhor amiga mais com o tempo eu e ela ficamos mais próximos e começamos a namorar (A; não vou contar a historia inteira porque vocês já sabem) – eu esperava Xiumin ficar assustado mais não ele não falou nada – então jungkook não estou com medo, pois eu mesmo já trabalhei uma vez para seu pai mais isso não vem ao caso – disse ele eu e s/n ficamos chocados...

 

 

Continua...


Notas Finais


tá curto eu sei só não to com muita criatividade na vdd eu tava com criatividade, mais ela sumiu do nada
E NÃO EU NÃO VOU ACABAR COM A FIC OU SEI OQUE VCS PENSARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...