1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Fique longe dela

História Killer - imagine jungkook - Fique longe dela


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


oi gente eu voltei mas não to tão feliz assim porque o stirit fez a porrice de excluir a minha outra fic no jungkook eu fiquei bem triste com isso mais ok.
o spirit excluiu ela porque eu Infligi duas leis o a 5.1 e 5.4

Capítulo 19 - Fique longe dela


     3 semanas depois 

 

jungkook on 

já se passado 3 semanas desde que s/n veio morar aqui em casa desde então eu venho levado e buscado ela na escola por precaução né vai saber se o taehyung não está trás dela hoje dia 16/01/2017 eu estava indo busca indo buscar a s/n quando vejo um tumulto logo na entrada vou até o mesmo e vejo o taehyung segurando o braço da s/n e mesma dizendo - me solta taehyung tá me machucando - disse ela e ele apenas negou com a cabeça que filha da.... não me segurei e fui lá dei um murro na sua cara fazendo a s/n me olha meio confusa sei lá - jungkook? - pergunta ela confusa - fique longe dela ouviu taehyung - disse ignorando oque a s/n disse apontando para taehyung enquanto falava - vamos s/n - disse puxando a mesma para dentro do carro.

em casa 

chegamos em casa e abro a porta dando um susto no xiumin que estava sentando do sofá vendo TV - PUTA QUE PARIU JUNGKOOK que susto -  disse xiumin nos olhando com a mão no coração - oque que aconteceu pra você estár tão bravo assim jungkook? -  disse xiumin com os braços sobre a cintura as vezes ele parece uma mãe eu ia responder mais a s/n respondeu no meu lugar - simples xiumin o jungkook foi lá na escolar me buscar e viu o tomunto o tae segurando o meu braço com força e foi lá e bateu nele - disse ela parece que ela está com raiva de mim - você está brava comigo?- pergunto e ela nega - mais não é oque parece - digo e ela revira os olhos.

eu só quero viver livre sem você ficar me seguindo o tempo todo - ela disse - s/n entende que eu faço isso para o seu proprio bem!- digo - meu prorpio bem? meu proprio bem jungkook? o meu proprio bem´é ficar longe do taehyung a única pessoa na qual eu sou amiga na quela bosta de escola? - disse ela com os olhos cheios das lagrimas - mais s/n ele estáva apertanto seu braço com força e mesmo você falando que estava doedo ele negou com  a cabeça apertando mais - disse eu tinha certeza do que estava falando só não sei porque ela está assim - você está certo jungkook me desculpa eu só meio abalada com essa história do tae ser um criminosa sei lá - disse ela enxugando as lagrimas que caiam em seu rosto veio até mim e me deu um selinho.

nos juntamos com o xiumin e ficamos assitindo alguns programas até tarde quando o celular da s/n toca.....

 

 

continua....


Notas Finais


tá meio curto mais tá valendo, não tá atualizando muito a fic mas ainda essa semana tem mais um cap beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...