1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 02- sequestro , perseguição , se conhecendo ....

História Killer - imagine jungkook - 02- sequestro , perseguição , se conhecendo ....


Escrita por: xxluh

Capítulo 2 - 02- sequestro , perseguição , se conhecendo ....


Autora on

Já era de manhã S/n acorda com o barulho infernal do despertador tocando , era 5:30 AM , ela se levantou fez suas higienes desceu tomou seu café da manha , subiu de novo as escadas e se arrumou pra ir pra escola , depois de estar pronta ela desce e seu motorista esta esperando a mesma . foram a sua escola que era um pouco longe de sua casa por isso ela acorda as 5:30 AM .




    Na escola

S/n atravessa o portão de sua escola e logo vai em encontro ao seus amigos .

S/n- olá gente como vão ?
Todos - oii - disseram ao mesmo tempo .
Hyuna - eu vou bem e vc ? - disse ela
S/n- eu vou bem ! Mais e vcs não vão me responder ? - disse ela olhando pros seus amigos que não a responderam
Todos - estamos bem ! - disseram todos juntos ....

Depois de uns 15 minutos e logo bateu o sinal indicando o inicio das aulas todos presentes no patio da escola suspiraram de reprovação .

Horas depois chega o recrio e todo mundo sai correndo e gritando " RECRIO FINALMENTE " "HUURUUUUU".
S/n e seu "grupinho" se sentaram em sua mesa e começaram a falar sobre coisas banais como : sobre a reunião semanal deles ,hj eles iam fazer o trabalho de história juntos e falariam sobre coisas aleatórias .

Bateu o sinal indicando novamente as aulas .

Depois das aulas

S/n e seus amigos estavam esperando o motorista da mesma , quando o motorista chegou todos entraram no carro e foram ate sua casa .







    Na casa da S/n

Eles chegaram e foram pro quarto de S/n deixaram suas bolsas em qualquer lugar desceram almoçaram ,  depois que comeram foram pra sala de jogos fazer o trabalho que tinham.


S/n -   então por onde vamos começar ? - disse S/n se sentando no sofa e olhando pra todos
Jimin - pelo começo ! - disse ele em tom de deboche
S/n - engraçadinho vc em ! -disse ela e todos caíram no riso menos Jimin que ficou bravo com ela.

Depois e 2 h e meia eles terminaram o trabalho o motorista de s/n os levou cada um em sua casa .

S/n decidiu dar um passeio no parque que tinha perto de sua casa .

No parque

S/a começou a andar pela calçada florida ate que se sentiu sendo observada , mais ignorou manchando que é fruto de sua imaginação , passou se um tempo e a sensação de ser observada e perseguida aumentou , s/n de decidiu ir em bora , mais ainda não tinha passado a sensação então decidiu andar mais rápido , correu ate achar que estava segura
Andou calmamente quando tropeçou e uma pedra e caiu ela só um menino com pela branca , cabelos pretos e seus olhos num preto profundo .


Autora off

S/n on

Depois que eu tropecei na pedra vi um menino com pele branca , cabelos pretos e seus olhos preto profundo não consegui ver completamente seu rosto pois tinha apagado .
Acordo e estou numa especie de sala escura senti um peso sobre meus bracos e percebi que estava amarrada não tinha ninguém ali comigo pelo menisn foi oque eu pensei .
Eu - SOCORRO , ALGUEM ME AJUDAAAA ! - gritei mais quando fiz isso me arrependo por ter feito isso vejo a porta ser abarta pelo mesmo meninos no qual eu tinha visto quando eu desmaiei
?????- cala a boca s/n - como ele sabia meu nome , quem ele é ?? Tantas perguntas
Eu - quem é vc ? E como sabe meu nome ? - disse e ele começou a rir maleficamente eu tava morrendo de medo juro por deus
????- haahhahbab ai querida impossível não saber quem sou , eu sou o diabo soa familiar esse nome ? Como não saber seu nome vc é filha do g-dragon ! - quando ele terminou de falar quem era eu gelei eu não tava acreditando que  o melhor mafiosos de seul tinha me sequestrado é hj que eu morro mesmo.
Eu - oque vc quer comigo ? - perguntei com voz de choro - diabo- não posso re falar agora , logo vc saberá espere um de meus gapandas trazer un presentinho pra vc e garnto que vc vai amar ou odiar ! - ele disse eu simplesmente me cageui de medo oque sera esse "presentinh" ? Que ele quer comigo ? Oque eu fiz ? Eu não mereço morrer sou tao jovem pra isso !.














Continua ?????


Notas Finais


Ta boa a fic ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...