1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. A história do tae

História Killer - imagine jungkook - A história do tae


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


oie gente então toda as terças saira um cap ( não está definido um horário para eu postar)
tá... não tenho oque falar.. então apenas leiam o cap

Capítulo 24 - A história do tae


 Taehyung on   

 

Tá. OK! Vocês devem estar se perguntando por que CARALHAS eu estou narrando isso aqui irei explicar, bom primeiramente irei xingar o jungkook aquele filha da puta que estragou meu lindo e maravilhoso plano que matar a s/n.. Enfim vamos... MAS antes eu irei contar a minha história com o jungkook 

 

                                          História on

Tínhamos quatro anos quando eu conheci o jungkook, eu era novo na escola, jungkook foi o primeiro que veio falar comigo logo ficamos melhores amigos, não desgrudávamos um do outro, até que teve um dia que ela simplesmente me ignorou o dia inteiro, não olhou na minha cara nenhuma vez se quer, ficou lá com seus amigos.

Já tinha se passado cinco anos e eu já estava com nove anos foi quando eu descobri a minha sexualidade sim eu sou gay, eu estava começando a gostar do jungkook! Era meu aniversário eu ia me confessar para jungkook

* ei jungkook posso falar com você?* disse me aproximando do seu grupo ele assente com a cabeça e me se segue, paramos numa arvora linda com flores rosa e me confessei pra ele, ele simplesmente me rejeitou mais não com nojo e fiquei com raiva dele nesse dia desde então eu odeio o meu aniversário, pois o mesmo só me traz lembranças ruins.

Estava passando por um beco já era de noite, então começo a escutar gemidos de dor, entro no boco pra ver oque estava acontecendo foi então ai que eu me transformei em vampiro.

Se passar alguns anos e agora tenho 18 anos todos esse ano venho observando, seguindo jungkook, então meu chefe (quem me transformou) me disse que eu teria que matar a s/n e por coincidência do destino ela era do meu colégio então facilitava mais, era oque eu pensava , até jungkook sequestrar ela e eles acabarem namorando então eu me tornei amigo dela menti mil coisas pra ela acreditar em pra depois a matar mais parece que jungkook descobriu o meu plano que alguma forma e agora tá mais difícil de executar ele e alias ele vai mudar a s/n de escola oque complica mias ainda.

Ah outra coisa vcs devem estar se perguntando como o jungkook sabe sobre eu ser um vampiro, bom... O otário aqui contou no dia seguinte (que por incrível que pareça ela falou comigo na quele dia) sobre tudo oque havia acontecido anteriormente ele (jungkook) no começo gostou da Idea mais depois ele veio-me dizer que estava andando meio possesivo com ele e psicopata com as outras pessoas que cruzaram o caminho dele sem mesmo o conhecer então ele ficou com medo de mim e se afastou completamente...

 

História off

 

   Continua...


Notas Finais


fui.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...