1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. '' solta ela''

História Killer - imagine jungkook - '' solta ela''


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


leiam esse cap escutando spring day ou not today do bts... Não sei porque mais só leiam ecutando uma dessas musicas

Boa leitura

Capítulo 25 - '' solta ela''


Jungkook on

 

            Dia seguinte

Já era de manhã olho pro lado e não vejo a s/n, vou até seu quarto e novamente ela não estava lá, procuro em todos os cômodos da casa e não a encontro, mas tinha um lugar no qual eu não tinha procurado... No porão, o porão é tipo um segundo quarto pra s/n ela passava quase todas as horas do dia lá.

Fui para o porão, lá avia um bilhete, não era da s/n eu sabia disso essa não era a letra dela era a do... Taehyung

 

S/n on

 

                 Algumas horas antes...

Acordei era bem cedo, como não tinha aula iria ficar em casa mesmo, afinal não tinha onde ficar mesmo levanto com todo cuidado do mundo para não acordar o jungkook, oque foi um sucesso, andei pela casa inteira fazendo? Nada.

Fui para meu segundo quarto o porão lá tinha praticamente tudo de um quarto menos a cama, não era cama e sim um sofá cama, eu quase não dormia aqui me sentei no sofá cama e fiquei lendo algumas fanfic´s quando escuto um barulho de vidro quebrando olho pela janela, e nem deu tempo de ver quem era a pessoa e lego eu desmaiei como? Não também.

 

Taehyung on

Já formei meu plano, irei matar a s/n hoje mesmo, como sei onde ela e o jungkook moram vou até lá cedo, pois assim jungkook não teria acordado e nem a s/n.

         Na casa do jungkook e da s/n

Cheguei à frente da casa e vi os carros mais como estava cedo eles estariam dormindo, fiquei invisível (isso mesmo monamur eu fico invisível) e entrei na casa fui analisando a área não tinha empregadas, nem seguranças, jungkook dormindo, e s/n... Não!... Que não era pra ela estar dormindo.. PUTA esqueci que nas sextas ela acorda cedo droga.

Vi ela indo até o porão e a segui ela nem desconfiou, peguei qualquer coisa que podia quebrar o vidro da janela para ela ir até lá eu poder a fazer desmaiar missão sucedida, por fim deixei um bilhete pro desgraçado (jungkook) e fui embora com a s/n em meus braços...

 

Jungkook on

           Bilhete on       

 

Ou você MORRE

Como um herói, ou VIVE.

O bastante para se

Tornar o VILÃO

 

                                                                                 Bilhete off                                                                            

 

Taehyung tinha essa mania de escrever coisas sem sentido eu só ele entende, nunca entendi o que ele dizia tipo esse bilhete!

A única coisa que eu sei sobre esse bilhete é que ele pegou-a s/n e isso não vai ficar barato não

‘’mexa com alguém que eu gosto,

que irei te mostrar quantas balas passam por 1 buraco ‘’....

 

Continua...

 

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PFV

 

 

 

 

 


Notas Finais


deem opiniões sobre a fic

minha outra fic leiam por favor https://spiritfanfics.com/historia/house-of-cards--imagine-taehyung-7683838


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...